O maior Gesto de Amor
Que nossa fé de hoje, seja muito maior que a de ontem, e que o HOJE sempre seja nosso maior tesouro! Que o sol ofusque os vestígios da sombra...e que assim seja!
-_______Jussara Isaac
hoje estive a maior parte de todo o dia pensando em você ,em nós e nos belos momentos que passamos juntos...você é uma pessoa tão boa para mim ,sempre paciente ,sempre carinhoso ,cuidadoso,preocupado e cauteloso ...obrigado por fazer parte de minha vida.te amarei sempre...
Os seus sonhos podem serem grandes e por causa deles te foi atraído perseguidores,mas maior do que os seus sonhos e os perseguidores é Deus que te fez sonhar.
E se Ele te fez sonhar é porque é possível os sonhos se realizarem,na agenda de Deus já está marcado e assim acontecerá e nada e ninguém poderá impedir,mesmo que você não perceba,mas Deus esta agindo pelo fiel.
Lembre se,os sonhos de Deus jamais se frustam.
O relacionamento constitui o maior desafio para a pessoa, pois é apenas no relacionamento com os outros que os problemas não resolvidos ainda presentes na psique individual, são afetados e ativados. Muitas pessoas evitam a interação com seus semelhantes, para poder conservar a ilusão de que os problemas decorrem do outro. Já que é só na presença deste e não no isolamento, que surge a sensação de perturbação.
No entanto, quanto menos contato for cultivado, mais acentuado se torna o anseio por ele. Trata-se, aqui, de um tipo diferente de dor – a da solidão e da frustração. No entanto, o contato torna difícil manter a ilusão, pelo tempo que for, de que o eu interior não tem defeitos e é harmonioso. É preciso haver uma anomalia mental para alegar por muito tempo que os problemas de alguém no relacionamento são causados exclusivamente pelos outros. É por isso que os relacionamentos são simultaneamente uma satisfação, um desafio e uma medida de avaliação do estado interior. O atrito decorrente do relacionamento com os outros pode ser um instrumento de purificação e autoconhecimento para quem quiser usá-lo.
Ao recuar diante desse desafio e sacrificar a realização do contato íntimo, muitos problemas internos jamais serão ativados. A ilusão da paz e unidade internas proporcionada pela fuga ao relacionamento resultou até mesmo na crença de que o crescimento espiritual é intensificado pelo isolamento. Nada poderia estar mais distante da verdade. É preciso não confundir essa afirmação com a noção de que períodos de solidão são necessários para a concentração interior e autoexame. Mas, esses períodos devem sempre ser alternados com períodos de contato – quanto mais íntimo for esse contato, maior grau de maturidade espiritual ele indica.
O contato e a falta de contato com os outros podem ser observados em vários estágios. Há muitos graus de contato entre os extremos absolutos do completo isolamento externo e interno, de um lado, e a mais íntima e profunda relação de outro. Existem aqueles que desenvolveram certa capacidade superficial de se relacionar, mas, mesmo assim fogem da revelação mútua mais significativa, aberta, sem disfarces. Eu poderia dizer que o ser humano médio da atualidade oscila em torno de algum ponto entre os dois extremos.
Eva Pierrakos
O homem, pobre ser humano, tem o universo para conhecer, porém, passa a maior parte do tempo dentro de prédios. Anda pelos mesmos caminhos, igual a uma lagarta que não sabe que, num belo dia, o seu destino a fará voar.
O que faz a diferença entre um ministério ungido e um mini-stério é a vida de oração. Essa é a maior necessidade de um ministro que tem a visão de conquistar multidões para Cristo.
o dia mais belo: Hoje
A coisa mais fácil: Errar
O maior erro, ai você descobre com passar do tempo percebe que tudo o que viveu e uma grande ilusão.
Exceto quando perdemos alguém querido, a maior parte em que ficamos tristes é porque deixamos nossa felicidade nas mãos dos outros.
Não vivo em preto e branco, meus sonhos são todos em cores. Essa é minha maior verdade e meu melhor estilo
PROFESSOR,
"Se é grande o valor do homem
que semeia na terra e produz frutos,
maior é o valor do educador
que semeia nas almas
e produz pessoas."
Desde criança andamos sempre com o tempo , mas para que termos que andar com o tempo se a maior alegria da vida e ficar despreocupado do tempo , viva o máximo faça o máximo ria brinque seja feliz pois um dia o tempo pode parar naquele segundo , mas o relógio do universo nunca para!!!
Naquele momento ela já não sabia o que era maior, a decepção ou a vontade de vê-lo. Não conseguia acreditar no fato que ele fora embora, se ao menos se despedir ou abraçá-la.
Quando tudo de errado, e a dificuldade for maior que sua força, sorria isso deixara seu inimigo mais fraco e você sairá vencedor!
A inteligência é um dos maiores tesouros que um homem pode ter e a maior riqueza que se pode possuir, pois ela sempre pode ser acrescida.
Não tenha medo de enfrentar problemas, por maior que seja esse problema, ele só esta em sua vida porque você é capaz de supera-lo.
