O maior Gesto de Amor
Fiz uma pequena pesquisa e divórcio é o segundo maior causador de estresse na vida de uma pessoa. Claro que o casamento é o sétimo. Tome cuidado, pessoal. Tudo faz mal.
"Considero que não há maldade maior do que tirar de qualquer pessoa sua ideologia, é muito pior do que abandonar cães e gatos a própria sorte, esses ainda possuem seus instintos, enquanto que essas pessoas tudo que elas possuem é apenas a ideologia, que é sua única construção racional, mas, que não lhes pertence, foi-lhes proposta por seus heróis/algozes."
Na maior parte da minha vida, nunca imaginei que chegaria a essa idade. Ansiava por uma morte gloriosa em batalha e, quanto mais perto da morte eu chegava, mais vivo me sentia! Coisas da juventude... Mas, ao que parece, Deus tem outros planos para a minha vida... espero que não seja velho, fraco e doente em cima de uma cama!
Nem todos estão ao seu lado, a maior parte quer apenas algo que você tem ou pode.
Esses são os verdadeiros vampiros psíquicos, que sugam sua existência de uma forma imperceptível, se aproveitando da sua boa vontade de ajudar.
Afastai-vos, destes seres desprezíveis e sem luz…
Era para continuar...
ter lutado, ser maior, mas as notas do destino
é tênue e frágil ao coração.Adeus!
frívola, vaidosa e passageira;
Eis aí, a beleza do existir.
Adeus!
A vida tem uma mania de causar mudanças quando a possibilidade é maior que nossas impossibilidades! Então, mudamos!!
OUTUBRO 2018
Música tocada ao longe tem um efeito de sentido maior do que 'aprisionada' numa mídia ao nosso alcance.
A fé no transcendente é a maior benção da humanidade. Pois permite que o homem suporte as maiores dores do corpo e da alma, o mantendo firme no pior dos males, á luz da esperança, no inesperado...
O maior fundamento não é estudar, mas sim praticar o que aprendeu construindo algo hoje para ter uma fortaleza no amanhã.
sabe qual costumava ser o meu maior sonho de todos, eu pensava em um dia sem contar pra ninguém, ir pra um lugar aleatório e apenas… desaparecer, e vc nunca me veria de novo.
A melhor e maior conquista que temos na vida é o quanto valorizamos a nós mesmos. Buscando sempre obter verdades e o que pode nos proporcionar a felicidade.
Independente de aonde estejamos; por ser aonde se sentimos autossuficiente com o que adquirimos até aqui e não nos contentamos com migalhas que tentam nos proporcionar pensando ser aceitável.
Ricardo Baeta.
A HERANÇA MALDITA DO VIRUS COVID 19
Hoje, o que causa a maior tristeza em relação a esse desastre pandémico a pesar de milhares de vidas terem sido ceifadas, não é exatamente a perda pelas mortes, mas o sofrimento da fome e da miséria que assola os sobreviventes menos favorecidos, é de lamentar, por essas pessoas que geralmente moram em lugares insalubres, sem agua tratada, sem saneamento básico, "casas" em palafitas, em morros, em vielas, ou até mesmo nas ruas, independente de onde sejam seus abrigos geralmente a realidade é a mesma, é como se fossem vários quadros com os mesmos personagens! Essa desgraça assola a humanidade de tal forma que de certo hoje muitas pessoas lamentam por ter sobrevivido para sofrer mais do que já haviam sofrido, mesmo que tenha sofrido amargamente, nunca antes o povo de hoje sofreu tanto, mesmo que tenha nascido miserável, antes da pandemia a miséria era menos devastadora!
