O maior Gesto de Amor
O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.
Acho que meu maior objetivo é fazer meus pais rirem. Talvez seja disto que se trata: uma maneira indireta de tentar entreter meus pais, assim como fazia na sala de estar quando eu era criança.
A mais Bela das flores
Mulher, a beleza e o poder que encantam todos os seres.
O maior de todos os bens que Deus criou na Terra.
O efeito deslumbrante da natureza.
Sua força se resume na sutileza de sua existência.
Como as flores, elas exalam os perfumes mais belos.
Para todas as mulheres, a rosa mais bela de todos os jardins. Feliz Dia da Mulher!
Em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p9HWH9CGBv0
A maior beleza da mulher não está na sua aparência física, mas sim na beleza espiritual.
A mulher pode ser branca, negra, parda, índia ou qualquer raça não importa seja saudável ou doente não importa o mais importante é seu amor maternal que não se compara a mais nada.
Parabéns a vocês mulheres, que além de todos trabalhos que exerce inda geram mais vidas.
( Suetam Otnip Semog )
A maior, melhor e mais almejada esperança que chega ser a única solução para o fim do mal que habita no mundo, tem nome e sobrenome: A Esperança é Jesus!
Você não faz tudo o que racionalmente deseja ou planeja. O maior exemplo disso é o gasto com cartão de crédito ou dinheiro vivo. Pessoas com cartão gastam quase duas vezes mais porque não “sentem” o quanto estão gastando. A mente subliminar faz o dinheiro do cartão de crédito parecer menos.
Meu coração e´muito grande. Minha paixão em audar é maior, porém a ganância e o oportunismo do ser humano, émaior que tudo.
O nosso maior investimento está em nossa capacitação; frutos maravilhosos poderão ser colhidos se boas sementes forem semeada naquilo que se almeja de coração.
“A maior defesa contra a arrogância é o silêncio.
Enquanto ela esbraveja a nossa alma se aquieta
e o nosso coração não se abate..”
O maior trabalho que uma mulher tem na sociedade de hoje é desmistificar a imagem que criaram dela no decorrer dos séculos.
Se um dia alguém foi seu maior motivo pra sorrir, não deixe que hoje ela seja a razão que te faz chorar.😉
Desde que você se foi
Perdi a vontade de escrever
Desde que você se foi
Perdi a minha maior motivação
Desde que você se foi
Levou meu pobre e humilde coração
Porém, ficou a lembrança
Que hoje se torna cada vez mais vaga
Mais hoje eu paro e penso
Que você se foi querendo voltar
Só não descobriu isso ainda
Até por que você se foi
Mais sabe que deixou a porta aberta
E sempre poderá voltar
Pois sabe que é, e sempre será
O meu calcanhar de Aquiles!
O maior dos enganos humanos foi inventar a esperança, pois na esperança reside toda sorte de equivoco, físico e metafisico.
Tragédia? Cada um tem a sua, mas, a maior tragédia de todas é ter que sorrir para quem não merece nem tapa na cara.
