O maior Gesto de Amor
A maior dor é quando amamos alguém que não é correspondido, que não é suprido, como esperávamos.
Amar é um sentimento que nos confunde, abale. Deixa-nos num estado de exaustão psicológico.
Acredito que a maior causadora dos males do mundo e do pecado é a falta de Temor á Deus, que pode ser comparado ao respeito e medo de desagradar á Deus, de ser castigado, os homens perderam esse medo, respeito e por isso sofrem tanto as adversidades do mundo, não que Deus seja vingativo, mas é bem simples, não seguir os preceitos de Deus é comparado a alguém num carro que tem duas opções numa mesma estrada, uma é se locomover com cautela, prudência, observação e confiança em Deus e pedindo sempre sua proteção, e a outra opção é você dirigir desesperadamente nessa mesma estrada, sem observância, sem prudência, desrespeitando os limites de velocidade e simplesmente indo á sua maneira, sem temer a nada e se achando auto-suficiente, TEMOR Á DEUS a resposta para nossa salvação!!!
A maior de todas as loucuras é atravessar a vida resumindo-se em:
Tive que trabalhar.
É muito bom, quem ficou vivo quando você morreu certamente adorou!!!
Acorde!
O tempo é a maior escola da nossa vida
e a paciência o nosso maior teste,
quem sabe esperar, nunca perde as oportunidades,
porquê quem apressa, certamente precipita.
Ontem me perguntaram qual meu maior medo, e na hora eu não respondi nada por que parecia uma conversa sem sentido, mas isso me fez refletir depois, e meu maior medo é o tempo. Ele parece ser meu pior inimigo na maior parte das vezes. Quando ele se antecipa e leva embora as pessoas pra sempre. Quando ele se atrasa, e me faz chegar tarde demais na vida das pessoas. E quando ele faz tudo certo, e eu acabo me perdendo em meio às decisões que tenho que tomar. Não sei lidar com o tempo, ele passa rápido, nem dá tempo de perceber que cada minuto faz uma diferença enorme no final. Tenho medo de que tudo aconteça depressa demais, e eu não saiba valorizar as pessoas da maneira que elas merecem, ou que ele me faça ficar parada no mesmo lugar, vendo a vida passar, sem nada fazer para que as coisas melhorem.
Tudo é incerto, e na maior das ações ilógicas você percebe que tudo é uma ilusão criada por você mesmo
Não a motivo para eu mentir sobre quem eu sou; já que o meu maior orgulho, é a minha coragem de assumir os meus defeitos
A capacidade de discernimento é a maior lei que possuímos. Ela nos dita muito bem aquilo que é certo ou errado.
O maior prejuízo causado ao gênero humano pelo pensamento e a ameaça do "FIM DO MUNDO", é de criar um clima generalizado e intimidador de que nosso fim é inevitável. E com isso o aparecimento de processos como a TENDÊNCIA INFANTIL E IRRESPONSÁVEL de satisfazer imediatamente os desejos mais primitivos e a incapacidade de se sentir responsável pelo que nos reserva um futuro distante.
