O maior Gesto de Amor
É feliz o homem que crêe naquilo que não se vê, porque dia-após-dia o estímulo é maior com ânsia de conhecer um futuro bastante esperado em um passado que tanto prometeu.
Se você começa um relacionamento na base de presentes. Você pode estar cometendo o maior erro da sua vida. O erro e fazê-la gostar de você pelo presente, e não pela pureza dos seus sentimentos.
Eu acho a maior graça nessa coisa de “se descobrir” e sempre ouvi dizer que viajar sozinha é a solução e olha, não vou mentir, é bem por ai. Se me descobri por inteiro não sei, mas que fez um bem danado, fez! Descobri dentro de mim alguém bem melhor, de riso frouxo, voltei mais leve, mais tranquila e, sem duvida, com mais amor dentro de mim. Mas é um amor tao diferente, é um amor menos egoísta, um amor quase que caridoso.
Acordei com uma vontade absurda de abraçar todo mundo, de dar bom dia para o jornaleiro. Tem algo aqui dentro que está querendo sair, se propagar. É a minha felicidade ocupando meu corpo e, não satisfeita, querendo ocupar novas bocas, conquistando novos sorrisos. É aquela vontade de olhar nos olhos de alguém e dizer “relaxa e flui, que ainda temos o amanhã”. É a vontade de dar ao próximo o que eu já quis para mim, de ouvir o que a pessoa tem a dizer, de falar o que ela quer e merece ouvir. Todo mundo merece ouvir o quanto é especial, porque todos temos algo em nós que não se acha em outros corpos… É, acho que isso é amor mesmo, mas amor pela vida.
Amar é muito bom, ser amado melhor ainda, amor próprio então nem se fala! Mas amar a vida… Ah, amar a vida é amar todos os amores!
Quem ama a vida dorme feliz e tranquilo e acorda com um sorriso de orelha a orelha sem medo algum de enfrentar o dia. Quem ama a vida simplesmente vive e entende que as dificuldades existem para serem superadas, as diferenças para serem quebradas e que nenhum problema vale a pena quando se pode ter as pessoas que amamos ao nosso lado felizes. Quem ama a vida sabe que há momentos incríveis que ficam na memória para sempre, e não é preciso voltar no tempo, é possível revivê-los e é possível construir novas memórias. Quem ama a vida entende a fração de diferente entre o que é momento e o que é eterno, e sabe apreciar o que os dois tem de melhor a nos oferecer. Se trata de saber apreciar o que a vida tem de melhor. Quem ama a vida não deve a ninguém, só a si mesmo. E se deve, é apenas o fato de ser feliz pelas coisas simples. Como já dizia a incrível Martha Medeiros “entre sobreviver e viver há um penhascos e poucos encaram a queda”. Quem ama a vida simplesmente encara a queda e se leva na loucura amando a vida e entendendo que pra saber muito foi preciso um dia não saber nada e simplesmente errar um dia. E viver, meu filho, viver como se não houvesse amanha, viver com sede de amar. Amar a vida. É se desafiar todos os dias no espelho dizendo “quero ver se consegue ser mais feliz que ontem!”, é a coragem de viver somada com uma chama de amor que nunca deve se apagar. E sempre que tiver uma pergunta, seja ela qual for, a resposta é: antes disso, ame a vida.
Meu maior desejo é que você se valorize, acredite em você, na sua força, na sua fé, que você se proponha a mudar, a pensar e agir de outra forma. Mas eu não posso querer mais que você mesmo (a).
Perdoe. A menos que a dor que você sinta seja maior do que a importância que uma pessoa possui em sua vida.
O perdão é o remédio mais eficaz para suplantar a dor da ofensa e a maior demonstração de fé em Deus
O mal que emana em minha direção...não me atingirá...pois... sou protegida por forças bem maior que sua.
UM dia procurando uma solução para os problemas da vida, percebi que o maior o problema e ter que viver!!!
Quer saber da maior, tô nem aí pra nada.. Eu quero é seu beijo, sua mordida, eu quero o cheiro do seu cabelo em minhas mãos, quero seu calor, seu abraço. Acima de tudo quero te ver sorrir, afinal seu sorriso me faz bem.
Não ter medo de escolher, de pagar o preço, de continuar. Isso é um desafio que é maior que o seu maior desafio. Ele não deve ser dito, mas guardado nos quatro cantos do seu íntimo. Então digo: Você é capaz de desafiar você?!
A maior alegria de um estudante não é na nota máxima que consegue tirar, mas sim no esforço que empreende para tal.
O maior erro que alguém pode cometer é medir a qualidade de um presente dado pelo tamanho, ou valor(custo) dele. Para se medir a qualidade de um presente deve se avaliar o sentimento presente na pessoa ao presentear a pessoa desejada.
