O maior Gesto de Amor
Ao longo da sua vida, você sempre ouve falar dos famosos. De cujo sorrisos que eles tem. Mas nunca vão falar de você, até o dia em que seu sorriso se fechar para sempre.
Bom... Todo mundo é um pouquinho 22.
Acho que Jesus também é di vez em quando...
Eu estava curtindo um soul no centro de BH. e tomando uma gelada, quando vi algo que
encantou.
ai como Jesus estava comigo, olhei pra ele e disse. Pai você podia me da uma dessa?
Ai ele olhou pra mim e disse! Há neguinho ai você está querendo demais,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai fiquei olhando pra ele...
ta bom não olha assim,vou ver o que posso fazer,rsrsrrsrsrssrsrsrs
Bom... Pela risada dele achei que ia me arrumar uma vemaguete, sei lá ano 1938 kkkkkk
Passou alguns dias e não é que ele me arrumou um negócio melhor do eu pedi.
Ai fui ler o manual de instrução e compreender como ele e 22. Lá dizia em resumo assim,
A direção e mais importante que a velocidade, kkkkkkkkk
Valeu pai você me mandou na medida, me conhece! te amo.
Tenho Cede.
Mas sede De Te beijar, De Te
abraçar, De Te levar a
passeiar,De Te namorar, De Te
desejar, De Te dar carinho, De
ñ Te magoar, De ñ Te ferir, De
ñ Te amaldiçoar, mas sim Te
abençoar, De morrer De inveja
ou ciúme, De Te pegar nos
cabelos , De Te ver só perto De
mi,
De acordar ao seu lado, De
te levar a um button , De Te levar,
ao cinema, De comer contigo
um sulviete, De Te ver sorrir, De
Te ver amada, De Te ver chorar
quando for necessário meu amor.
" Quero ti namorar" Disseste que não"
falei que não aceito não como
resposta..!voçê me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçê
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçê me
praguejou, viajei a procura de ti
mas não te encontrei, pedi à Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.
Perdida
Sem rumo
Sozinha
No escuro
Sofrendo na sanidade
procurando por resquícios
de um lar sem maldades
de um lar sem vícios
Encontrada
no fundo do poço
acompanhada
de desgosto
Catavélica
tão anêmica
cética
tão descrêntica
Almejava demasiado
e desmoronava por entre enganos
eram sonhos alucinados
era a felicidade debaixo dos panos
Sem sentir
sem nenhuma razão
querendo desistir
mas ainda não
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
Sobre a despedida
Você já sabia que não me queria mais e eu sabia disso também. Sabia tanto que já havia preparado algo pra quando chegasse a hora do nosso ponto final – que você fez questão de dizer que era apenas uma vírgula, mas nós dois sabemos que isso não é verdade. Despojada de mim e envolvida pelo sentimento que eu nutria, te dei uma prova de que amor de verdade não pede nada em troca.
No dia da sua festa eu engoli o choro e sorri porque eu tinha que provar pra alguém que eu sobreviveria a tudo isso, mesmo sem ser capaz de provar isso a mim mesma. Porém, eu não conseguiria esconder nada de você e, sabendo disso, você nem me olhou pra não enxergar e ter que lidar com tudo aquilo. Entreguei-te uma tentativa de transformar o nosso ponto final em reticências...
No dia seguinte, você fez com que essas reticências magicamente se tornassem um ponto de interrogação. Um ponto de interrogação que questionava tudo que havíamos vivido. Eu só não sabia disso na época. Mas se soubesse não faria nada diferente, afinal, meu amor era feito de entrega, e não de negociação.
E no último momento de entrega, um momento forçado, um grito de desespero pra te ter nem que fosse por mais um segundo, eu arranquei uma lagrima tua. Acredito que nunca saberei qual sinal de pontuação atribuir àquela lágrima.
-Todos Os Dias Quando Você Acorda Mande Uma Mensagem Para Sua Amada Sei Que ela Vai Amar.
-Por Que ela Vai Ver Que A Primeira Coisa Que Você Lembro Quando Acordo Foi Dela :D
-Regis Bastos
"Por ela largaria tudo...
e por isso tenho medo...
Ela está comprometida...
a outro prometida...
e eu aqui...
ainda sonhando com esperança..."
.
Devaneios de um amor platônico
Cavalo ...anjos sem asas.
Seu dorso me carrega, é como um voar sem asas... Seus passos me conduzem a paz interior e a cavalgar em um mundo de sonhos. Sua nobreza reflete a confiança em mim, sua lealdade me motiva a gratidão, me faz entender que parceiro se conquista. Uma simples criatura capaz de despertar tantas sensações e sentimentos, capaz de te fortalecer para retomar as rédeas de tua vida.
Sou MÚSICA que um dia alguém cantou; sou o LIVRO que um dia alguém leu; sou a PARTITURA que um dia alguém tocou; sou a MEMÓRIA que um dia alguém nunca entendeu; sou um QUEBRA-CABEÇA que um dia alguém desmontou; sou o ESPELHO que um dia alguém olhou , e ao sair esqueceu de quem era; sou uma FLOR que um dia alguém cheirou e levou o meu perfume; sou um PORTA-RETRATO que um dia guardei sua imagem; sou ÁGUA que um dia lavei as dores mais profundas de alguém; sou um RÁDIO onde expus tudo o que penso; sou uma CANETA que um dia escreveu em sua vida; sou um TELEFONE onde você ligou quando precisou e desligou quando eu precisei; sou um BAÚ onde levo comigo a minha história de vida com seus respectivos capítulos : DORES, DILEMAS, ALEGRIAS, LÁGRIMAS, SEGREDOS, SONHOS, DESEJOS, VITÓRIAS, DERROTAS, PERDAS… E assim SOU EU.
Adormeço na certeza que no aconchego do meu coração você está. Quieto ou agitado não importa. É ali que contemplo quão grande és! Caminhas por dentro de mim, acariciando os desassossegos da vida, levando-me a continuar mesmo que venha o desânimo. És a essência de todos por aqui. Não importa a forma que demonstres o quão precioso és. As vidas onde você habita são repletas de cor, pois sabem valorizar você, AMOR.
As vezes e sem perceber.
Ás vezes,
ficamos cegos
e sem perceber
falamos demais.
Ás vezes,
ficamos surdos
e sem perceber
enxergamos o infinito.
Algumas vezes,
perdemos o olfato
e sem perceber
sufocamos o outrem.
Além disso, as vezes,
perdemos o tato
e sem perceber
machucamos.
Entretanto,
nunca perderemos o paladar
pois o gosto do amor,
seja na dor ou no prazer,
está sempre presente com seus nuances de romance e/ou padecer.
Conheci o inexprimível por meio dos Vedas, a fé por meio da Torá, o silêncio por meio da Doutrina de Buda, o amor por meio dos Evangelhos, a devoção envolta em poesia por meio do Alcorão, a sabedoria por meio dos sábios, místicos e profetas e o mistério por transmissão Divina alcançou meu coração sem a necessidade de palavras.
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
Eu não acredito em metade da laranja, cara-metade, tampa da panela ou qualquer coisa desse gênero. Eu acredito em inteireza. Eu acredito em duas pessoas inteiras, completas, que se escolhem. Que se reconhecem. Que a alma de um fala (mesmo em silêncio) com a alma do outro. E se acrescentam. E se amam. E se aceitam. E somam.
Quando chegar a hora de dizer o que sente, em geral um homem antes para, pensa e diz exatamente aquilo que elas querem ouvir, salvo raras exceções.
A vida continua...
Faz duas semanas que me afastei de tudo. Por um lado não foi por vontade, no entanto, quando certas coisas me são impostas, simplesmente se convive com a ideia e se deixa levar pela corrente. A verdade é que, embora não queira, necessitava. Necessitava estar sozinha, completamente isolada das chamadas, das mensagens, de todas as redes sociais, dele, dos problemas, do que as pessoas dizem, do prognóstico, das coisas que me oprimem mesmo quando eu não percebo. Estive comigo. Talvez seja por isso que ontem eu chorei como se estivesse passando pelo mesmo inferno; quem sabe chorei, porque me encontrei entre chamas, queimando. Eu tive que ter esse tempo, eu tive que me reconhecer e escutar um pouco a minha mente que às vezes entre o trabalho e a vida cotidiana, permanece ignorada.
Não tenho o que devo ter pra seguir ignorando que não estou bem, que me irrita o fato da solidão comer meus calcanhares e não ter ninguém pra contar o que está acontecendo, não ter alguém em quem confiar; alguém que queira ter tempo, mesmo não tendo, somente pra conversar. A vida está passando, e eu só quero compartilha-la. Eu penso assim todo a momento. Não vou dizer que, de repente a clareza me veio, porque não é verdade. Porém quero corrigir. Quero me sentir bem, linda, agradável, humilde, valente, forte. Como se realmente valesse a pena lutar por mim.
Onecina Alves
