O maior Gesto de Amor

Cerca de 359988 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

E... No meio da tempestade ele (Deus) mandou um vento bom (você) que invadiu a cidade (meu coração).

Inserida por genigl19

SETEMBROU
Que a primavera apareça logo e faça florescer na alma e no coração das pessoas o que o inverno deixou amortecido por tanto tempo, que você possa rir, escutar, abraçar, amar, se mostrar e que se precisar chorar, chore, mas não desista de recomeçar todos os dias.
E que seja tudo de verdade sempre!!!


Setembro +chegOU = Setembrou

Inserida por Lufs18

Não a noite sem sonhar com ela e sem desejar o mundo e ela.

Inserida por TiagoAmaral

Eu estarei lá...
(Nilo Ribeiro)

Quando você quiser,
quando de mim precisar,
esteja onde estiver
eu estarei lá

se o coração está machucado,
faça o que lhe receitei,
me deseje ao seu lado,
e lá eu estarei

no momento de quietude,
quando a solidão lhe assaltar,
basta sua atitude
e eu estarei lá

se assistindo a novela
você se emocionar,
dê uma olhada pela janela,
eu estarei lá

se ao mexer nos cabelos
quiser alguém para acariciar,
estale seus lindos dedos
e eu estarei lá

ao tomar o seu banho
se quiser alguém para ensaboar,
chame, não me acanho
eu estarei lá

se no silêncio do seu quarto
quiser alguém para conversar,
lembre-se do nosso trato,
eu estarei lá

ao brincar com seu cachorrinho
se demim você lembrar,
fale meu nome baixinho
eu estarei lá

se ao mirar a estrela distante
isto lhe fizer chorar,
me deseje nomesmo instante,
e euestarei lá

ao tocar em seu pé
quiser alguém para massagear,
me deseje com fé,
pois, eu estarei lá

se fizer comida para dois
e quiser alguém para provar,
não espere para depois,
chame, eu estarei lá

abrace o bichinho de pelúcia,
aquele que eu lhe dei,
peça para aliviar sua angústia,
eu aliviarei

estou à sua disposição,
pois sempre lhe amarei,
me chame com o coração,
elá eu estarei

eu espero por você,
ao seu lado quero ficar,
na vida só há um prazer,
é ter você para amar

não importaonde for,
em qualquer lugar eu irei,
saiba que com todo meu amor
lá euestarei...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Se não há procura... Nunca haverá encontro... Então, não desista, busque a Deus, seu objetivo, seu amor, sua alegria em viver.

Inserida por valdirventuri

Talvez eu não saiba amar intensamente, talvez isso nunca tenha acontecido, talvez um trauma de infância tenha me tirado essa capacidade....mas uma coisa é fato; eu sei viver intensamente.
Gostar intensamente, me apaixonar intensamente, sorrir intensamente, aproveitar intensamente... E talvez essa capacidade de intensa no que vivo, seja maior e mais significante que muitos amores q vejo por aí q só trás sofrimento ao portador. Por isso intenso é minha forma de viver, jamais de amar.

Inserida por CleiaSLima

“Um abraço apertado
Desata os nós
Restaura os laços
Reata o nos.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Quando me perguntam sobre Ela:

Ela é Luz, ela é o Sol que Brilha e aquece
Ela é Calmaria, sim, ela é aquela paz quando tudo parece desmoronar
Ela é Amor, ela é o mais doce dos sentimentos
Ela é sorriso, ahh isso é com certeza, ela tem o mais Lindo sorriso que o mundo pode apreciar
Ela também é Feroz, não mexa com os seus, ela enlouquece e ataca como uma leoa
Ela é Independente, sim, você tem que entender que ela tem sua própria opinião e vontades, e que ela te quer porque simplesmente quer do contrário ela não precisa de ninguém que não acrescente
Ela tem medo, seus medos e dores a fazem parecer fria, mais isso é só o escudo por trás da doce menina que ela é
Ela é INCRÍVEL, ela é a mulher mais guerreira e companheira que você vai ver, ela não te abandona nem nas suas falhas
Ela.. Ela é TUDO e mais um pouco, defini-la não é tarefa fácil e pra ser sincera isso seria impossível, ela é Mix de emoções e sensações, portanto, não queira desvenda-la, apenas a Ame, e ela será o melhor presente em sua Vida!

Seu sorriso me encanta até hoje, seus olhos são como duas lindas Jaboticabas Brilhando a luz do Sol.

Inserida por JehBarranco

É seu o dever de colocar o último ponto no seu destino.

Inserida por simproducoes

Estrada da vida

Encanta-me a tua beleza,
Cheia de ternura e magia.
Menina de face meiga,
Agora eterna rainha.

Olhava-me de um jeito sereno,
E por um instante desfiz.
Tornava translucida minh’alma,
Enquanto devorava meu coração.

Escrevi poemas...
Mandei flores...
Perfumei nosso caminho, mas...
Meu coração se perdeu nesta estrada.

Ainda a vejo,
Tenho-a em meus sonhos.
Aqui o tempo não passa...
A vida não esvaece.

A eterna estrada da vida.
Onde o sentimento contínuo flameja
Os sonhos de uma paixão contida.
Onde recolho pedacinhos de mim na esperança nunca perdida.

Edney V Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

O que eu penso, diferente algumas vezes daquilo que você pensa, não são meros pensamentos, é a realidade.

Inserida por MayconHalss

Pratique fofoca reversa! Se não puder elogiar alguém, silencie. Muito feio está julgando ou desfazendo do outro. Humanize-se, somos todos iguais (humanos mortais) e iremos para o mesmo lugar. Somos momentos, somos temporários nesse plano terrestre limitado. Plante amor!

Inserida por franlouiise

Ninguém é igual , você pode encontrar alguma semelhança de alguma forma , mas não chega a ser igual...
Já ouviu essa frase? "Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar".
Pense no meu ponto de vista , se uma pessoa te magoou uma vez , não quer dizer que é obrigatório você se magoar outra vez..
O amor é como uma fogueira que nunca apaga, fica na espreita , até alguém por mais lenha , e continuar com o fogo...
Permita-se sentir algo novo, abra seu coração , permita-se amar , e ser amada..
Uma palavra tão forte , e tão linda que se chama amor , que tem um poder tão grande de tornar alguém feliz, não tenha medo de amar, deixe essa sensação fluir..
Uma dia , pode ser amanhã, daqui a 20 minutos ou agora mesmo , tudo depende de você , a felicidade tá bem na sua porta, só esperando você deixar entrar...

Inserida por thiago_ventura

Queira alguém que te queira também!

Inserida por dani_faria

Na noite faço seus sonhos ser realidade, no dia faço o sol iluminar sua manhã, na discussão faço você ter razão, mas no fim um vai chorando para o porão

Inserida por AllanCordeiro

A paixão é o combustível para o ego

Inserida por Acropolle

Qualquer igreja para ser considerada como igreja verdadeira, deve seguir ao Deus verdadeiro e a verdadeira revelação deste Deus aos homens.

Inserida por israellopess

Lembra daquele dia em que te vi pela primeira vez na escola , a partir daquele dia passei a te achar o mais belo homem da face da terra.
Eu sei sou meio boba , você não corresponde meus sentimentos , não se importa comigo , mas quer saber eu te amo mesmo assim .

Inserida por Livibrutinha

Eu amo a vida eu amo o luar eu amo aquele que sabe amar

Inserida por evellyn_silva_2

SETEMBRO LINDO
___Quando nasce uma flor
O mundo se ilumina
A natureza é pura emoção
E a vida se transforma em poema.
Quando nasce uma flor
A janela se abre para o poema
O poema transforma o poeta
E as flores alegram os corações!
O poema se transforma em amor
A natureza faz o homem feliz
Setembro é um lindo poema
Quando nasce uma flor!
_________________DelzaMarques

Inserida por DelzaMarques