O maior Gesto de Amor

Cerca de 360197 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

A maior declaração de amor já feita, não foi feita em pedaços de papel ou tinta, mas foi feita mediante uma cruz.

Inserida por CleitonCapelao

Meu anjo, minha vida (Amor), por você irei a luta contra o maior dos exércitos... a vida e morte.
Meu caminho, meu ser, farei de vocês, o nosso lar e o nosso sorriso (Amor).
Meu medo, minhas dores, os pouparei da existência ao lado dele (Amor).
E meu Deus, espero que me perdoe, pois a tratarei como a minha Deusa (Amor)

Inserida por Emiehr

O que fazer ,
quando sua dor ja é
maior que o amor que você
tem pela pessoa ?‎

Inserida por DudaCapetinha

Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.

Inserida por rickykcoal

De todos os amores que já tive, de longe o teu é o maior. Ele vai além do desejo carnal, teu amor é único e especial. Pra eu poder relaxar basta só lhe abraçar... Tamanha a tua calmaria que me contagia e me faz acalmar meus demônios internos. Se você me pedir o mundo, lhe dou o meu. Só não queira meu coração... Pois ele já é todo teu.

Inserida por wherethelionroar

A maior covardia de um seu humano,é de despertar o amor do outro sem intecao de amalo!

Inserida por Dique93

A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!

Inserida por julielira

O amor a o amor esse que e o maior dos sentimentos,mais quando acha a saudade pode se torna a coisa mais dolorosa na vida de um ser humano.

Inserida por Cantanhede

outras coisas, Quanto maior o interesse que é confundido com o amor maior a chance de ter uma longa duração. ai veio outra e disse, as pessoas não permanece juntas porque amam mas pela forma que se cultiva o relacionamento. (Interece). Achei um absurdo a pessoa ter falado isso! A curiosidade era tanta que acabo que ele fico com minha teoria e eu com a dele. A cada dia que passa menos acredito!!! Porque o que realmente importa no final não é sua entrada nem sua permanência e sim sua saída que defini a entrada a permanência e tudo que viveu! Não importa que se importe com a outra pessoa nem o que faça nem o que sente se fraquejar no final, seus esforços serão inútil!!! Relacionamento e como uma empresa enquanto esta dando lucros.........e tendo lucros funciona, depois foda-se ou pronto acabou. Então isso pode se chamar de amor? Amor é analise que uma faz da outra baseado no sofrimento de quem sofre mais no final? Amor é corta seus braços, tomo seu sangue ranco suas unhas, esmago seu coração, piso na sua cabeça, costuro sua boba, e enterra seus ossos no quintal? Quando parece que não vai mais conseguir sobreviver lembra que tem suas pernas para fugir, Você da uma rasteira o individuo cai bate a cabeça e morre! Mulher assassina mata marido!!!!final da novela fevereiro.

Inserida por neilafds

E natal
É natal, tempo de viver o amor, de espalhar a paz, de usufruir de um bem maior do ser humano, a vida.
Quando chega o natal tudo é amor, a ilusão de ter um mundo melhor e acreditar que isso é possível, é crescer na infância e tendo a certeza que o papai Noel vem com seu trenó viajando no céu e descer pela chaminé para entregar os lindos presentes! “a final, quem nunca tentou ficar acordado ate de madrugada querendo ver o bom velhinho chegar?”
Nessa ilusão mágica a gente descobre com o passar dos anos que Noel na verdade é o nosso papai e que tudo era apenas ilusão de criança que nos alegrava muito.
Natal é tempo de voltar à infância, agir como criança e ter a responsabilidade de adulto.
Natal é tempo de amar profundamente, sem se preocupar com o que possa acontecer, pois amar é viver, então viva cantando, dançando, pulando, rindo, chorando, abraçando e, se for possível discutindo só para sair da rotina, de gargalhadas do nada e nada nas emoções da vida.
Agradeça a Deus por ele existir na sua vida e tenha a certeza que você é importante...
Que nesse natal todos os seus sonhos sejam realizados.
Que o próximo ano te traga muitos momentos de alegrias e felicidades.

Inserida por romulobraz

Nada pode ser maior, do que a vontade de você seguir em frente, com amor e alegria, para que jamais desista de seus sonhos e de suas metas, siga em frente sempre, haja oque houver...

Inserida por DanielMachado

E é no vôo do bem-te-vi que eu tenho certeza que o amor é o nosso maior encanto!

Inserida por metonimia

Amor: Sentimento maior de Deus
Misericórdia: Que nos mantém vivos
Graça: Presente imerecido
Fé: Prova das coisas que não se vêem...

Você tem dúvidas a quem servir?

Inserida por FelipeGifone

Se o que existe de maior importância é o amor,então viva feliz,ame mais que tudo!

Inserida por SamuelRanner

Na minha sincera opinião, não existe amor maior, que o amor presente numa amizade.

Inserida por juliallima

A maior esperança que um ser humano pode sentir é a de ver mais uma vez seu amor no próximo dia.

Inserida por Mukel

O verdadeiro amor, que sentimos por alguém, é maior do que qualquer distancia, do que qualquer problema, de sempre o valor que ele merece, para que nunca tenha que busca-lo novamente.

Inserida por DanielMachado

O que posso dizer do amor se em um pequeno momento passa de nosso maior bem para a maior fonte de sofrimento.

Inserida por ThierryYagami

Se eu pudesse dar um nome às
estrelas a maior seria “Amor”, a
mais longínqua seria “Saudade” e
à mais bela eu daria teu nome.

Inserida por jairan

“Irônico, não?! Temos maior habilidade em demonstrar ódio do que amor.”

Inserida por priscilaamanda