O maior Gesto de Amor

Cerca de 355258 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Somos sonho, fantasia, poesia, amor, e desejo, nesse fogo que se acende com o roçar dos nossos corpos.

Inserida por ednafrigato

SONETINHO

Sonhar
Viver
Querer
Amar

Mudar
Crescer
Colher
Podar

Enfim
Sentir
Amor

E assim
Sorrir
Na dor.

Inserida por EdilsonAlves

Hei de ter paz
Conhecer o verdadeiro amor
Não sentimentos simples
Que facilmente se confundem.

Então, haverá razão na realidade
E a calma que procuro
Verei por fim a felicidade
Que existe além desse muro.

Inserida por gabriel-elias

Se eu não morrer de amor, vou morrer de solidão.

Inserida por miriamlewer

Amor é sentimento mútuo, é felicidade a dois, é abandonar a si mesmo, a exclusividade, para viver com outrem. Amor é partilhar sorrisos e compartilhar felicidade. Amor é bem mais que o entrelaçar entre corpos, é o deleite entre almas, é a plenitude, o ápice entre dois sentimentos. O amor não é um troféu, não é um prêmio, nem uma conquista. O amor é a descoberta, o descobrir-se amando, quem dera, voltássemos a nos amar como a primeira vez, porque na primeira vez é doce e, tem cheiro e essência de amor de primeira viagem. Talvez, o amor já o seja antes de ser, antes de confidenciar-se ao mundo. Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes

Era você. Era amor. Era para ser, acontecer e quase aconteceu, mas como todos os outros, era apenas mais um sonho, um delírio, um desejo reprimido e não passou de uma noite de amor. Ainda lembro de ontem, na ânsia de viver o amanhã, mas o hoje, o agora, esse momento entre nós inexiste.

Inserida por leandromacielcortes

Viva todos os amores, ou aquele amor. Seja o que quiser, mas seja o que deseja. Caminhe, corra, voe, mas não se perca dos seus sonhos. Mude, pinte, borde, transforme, viva suas metamorfoses, mas não deixe que sua essência se perca, nem a doçura presente lá no fundo se dissolva.

Inserida por leandromacielcortes

Daí, durante muito tempo passei a desejar como vício o amor, embriagada estou; decorrente a este vício, que se chama amor!

Inserida por stellamuniz

amor...

Transformar em palavras o que estamos vivendo é um grande desafio porque delinear um sentimento belo, puro e especial ficou para os poetas.
Hoje só consigo expor a você que me sinto uma pessoa privilegiada e agradecida por Jeová colocar um homem tão peculiar como você no meu caminho.
Você enche meus dias de cores e os mais deliciosos sabores também. e o que falar dos cheiros....hum...Maravilhosos!!!!
Amo você... Amo demais!!! Não apenas porque estamos juntos, mais porque você transforma cada momento a seu lado em um momento único, especial... Eterno.
Você me cativa a cada dia... Com seu jeito meigo, caladão, as vezes irritado mas sempre amoroso.
Ah... Raramente temos desentendimentos, mas isso acontece porque temos algo para melhorar... mas quem não tem... Mas, o mais importante é que fazemos as pazes e voltamos mais fortes e unidos.
Obrigada por me fazer tão bem... Tão feliz... Você me transmite confiança e isso me deixa segura a seu lado.
Amor... você e minha vida!

Inserida por NAILAmagalhaes

Não me acostumei/ com o fim do nosso amor
E guardava em mim/ a esperança de te ter de volta
Respeito as suas escolhas/ mesmo que possam me machucar
A cicatriz que fica em mim/ só o tempo pode apagar

Já é hora de recomeçar/ virar a página me reinventar
Recolher o que sobrou de mim
E que o vento leve tudo de ruim

Não quero seus braços se unindo aos meus
Delete o meu nome dos contatos seus
Brincou comigo / fingiu que me ama
Rasgue minhas fotos se seu coração não é mais meu

Inserida por GiseleMesquita

O reggae me tirou da maldade do mundo com suas letras cheias de amor e respeito as coisas do criador ...

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Dói arrumar as malas e ver o amor que jurava sentir, abrir a porta e sair cabisbaixo, te olhando com uma cara não muito boa. E você sabe que ele não vai voltar. Como tantas outras coisas, ele veio, bagunçou, agitou, fez festa e arrumou a bagunça. Ficou quente, morno e por fim, ficou frio. Tão frio que não sentiu-se covarde de ir embora, sozinho.

Inserida por laishappel

Amor é tudo aquilo que fica quando a gente vai.

Inserida por claramagalhaes

Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis

Inserida por lucianoreis92

De um abismo ao outro se encontra o amor, pelo mesmo porém que neles diferença não há, ao se tocar não serão pertinentes tais divisões, nada os subtrai, pois no encontro dos ventos tornar-se-á uma tempestade em grande paixão bonançosa...

Inserida por ricardo25vitti

Vida! Vida que vivemos!

Sonho! Sonho que sonhamos!

Amor! Dádiva de Deus!

Beleza! Dádiva recebida por Deus!

Inserida por EsronLindoso

Cada palavra falada parecia um poema escrito por Deus
-Amor de Primavera

Inserida por ThaisDanielly

O amor nao tem tato mas o sentimos
O amor nao fala mas ele responde a tudo
O amor nao tem gosto mas é gostoso sentí-lo
O amor nao é visível mas podemos ver como é lindo..
O amor nao é para ser entendido apenas ser vivido

Inserida por PatriciaEscobar

Assim como Cazuza, queremos a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, queremos sempre todo amor que tiver nessa vida. Essa fome de amar faz o coração clamar todos, todos os dias, faminto. Por vezes austero, o pobre sofre nesse mundo de sabores amargos escondidos em frutas que parecem doces. No meio de tanta fome, alguém oferece migalhas – e nessa de não ter nada para se abastecer, por que, então, não pegamos dessa vez só um pouquinho do sentimento que está ali no prato, de canto?
As migalhas dormidas do teu pão, raspas e restos para o poeta, interessam. Mas não! Por mais que a gente esteja faminto, por mais que cutuque no âmago do coração, não devemos aceitar as migalhas que diversas vezes nos são oferecidas. Elas não matam a fome: é bem pior, você sente o sabor, acha que pode ter mais e mais, exige isso, quer se alimentar, quer ser farto, quer se encher de amor até transbordar, mas isso não acontece – e veja só, de quem é a culpa da frustração que vem logo depois? Sua, que sabia que tinham somente raspas e restos e foi no embalo. Fome tem dessas coisas.
Ah, mas a gente só se vê quando já se fez faminto desse vazio que a gente mesmo escolheu comer – como diz a música do Castello Branco – então, de que vale ficar se alimentando de nada? Ninguém mata a sede com um pingo de água, ninguém sobrevive com um pingo de amor, mas eu vejo tanto por aí quem tenta, insiste em tirar mais dessa fonte seca, só porque acha que merece isso. Vejo gente aceitando mentiras (que nunca são sinceras), aceitando o que outrora enchia a boca pra falar que era inaceitável, fazendo dieta forçada só para estar na moda de não estar sozinho, gente minguando todos os dias porque não vai atrás de um sentimento que faça crescer. Porque tem medo, medo de ficar sozinho, medo de esperar para alimentar-se fartamente.
Quantas pessoas você conhece que dizem que está tudo, tudo bem, que não querem nada sério também, que entendem que se deve esperar, quando na verdade querem sim algo concreto, completo, querem abraços, beijos, querem o sim, querem o agora? Eu conheço várias. Até quando você terá que anular as suas vontades por conta do medo de perder o outro que, veja só, nem está lá? Você quer prato, prato cheio, quer comida fresca, quer se embriagar, quer se jogar, mas diz que não – prato cheio anda meio deselegante, dizem que é feio comer até matar a fome. Feio é passar fome, feio é dizer não quando se quer dizer sim, feio é aceitar migalhas dormidas, secas e vazias.
Eu, que tenho fome – sou faminta e como muito, muito mesmo – já aceitei migalhas. E no fim do dia me restava o ronco vazio do meu estômago misturado com o coração seco do amor que não me preencheu. Eu já não posso mais, já não aceito mais. E você?

Inserida por carolfc86

Quando existe amor entre duas pessoas, até o silêncio é uma mensagem

Inserida por alexsandrohenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp