O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Sete dias de paz em todos os dias, semanas e anos do mundo e é só
multiplicar, pelo dobro, pelo menos.
Se o mundo ficar muito cinza, é só chamar algumas crianças e pegar uns lápis de cor. Feliz Dia das Crianças!
“Ainda que um desejo seja justo só poderá ser satisfeito se for conveniente aos olhos do Onisciente e no Seu tempo e espaço”
Ney P. Batista
Mar/10/2022
Como é fácil discernir a decadência ou o sucesso das organizações humanas: é só saber as intenções e os propósitos de suas lideranças.
O seu corpo é o meu corpo e minha luz se une a sua luz e numa só luz fazemos nossa união desdobramentos do dia que ter vi entrar nas portas de cristais. Brilhe brilhe e seja a luz !!!
A escravidão !
A escravidão foi abolida,
mas só às correntes caiu,
pois continuamos sendo
escravos, dos políticos do Brasil.
Elegemos os miseráveis,
para nos representar.
Quando são diplomados,
criam leis pra nos ferrar.
Leis abosivas, sem dó e sem compaixão,
os políticos brasileiro, eles não tem coração.
Nos jogam na sarjeta, sem mais aperto de mão.
Quem espera sempre alcança,
por isso devemos esperar.
Quatro anos, passam rápido e
eles vêem nos procurar.
Chega de plantar roçado,
pra safado comer.
Eles comem do melhor,
mesmo sem merecer.
O poder curador e liberdador da graça de Deus em Cristo, só pode ser compreendido pela fé quando, voluntáriamente buscamos renunciar o pecado em busca da verdadeira santidade.
A dor não para de machucar enquanto vc não decidir se libertar ... você só vai se curar quando dar um basta naquilo que te causa dor ...
E ca estamos
Um final de uma pandemia, que abalou não só um país como um mundo inteiro.
A beira de um retorno à normalidade. Uma guerra avistada.
E a todos aqueles que ousarem infiltrar-se para chegar ao fim da guerra, receberá algo em vezes pior.
Não é só um país, é um mundo todo. O mundo não suporta mais tantas perdas, ou se quer um povo aos prantos de uma dor que sabe se la só, quando vai curar.
Feridas que ficaram sempre marcadas, sem a ideia da dor que aquilo um dia a de causar ao lembrar…
E ca estamos nós, não sabemos se oramos, choramos ou se continuamos. E assim eu adoraria dar um Adeus. Um último Adeus a todos que mesmo em complicados momentos ali estavam. As vezes certas perdas não vem ao a caso. As vezes as perdas servem de consolo, para que valorizamos cada dia mais, um dia após o outro, e que viver todos os dias como se fosse último, fosse uma excelente solução….
Esse seu jeito menina de ser
Me faz querer ti ter
Sem pensar no que pode acontecer
Só não quero te fazer sofrer
Dessa forma prefiro me conter
Com a distância que interfere
No sofrimento ou na alegria da gente.
Somente um homem inteligente encontraria uma maneira de evitar uma guerra... só haverá paz no mundo quando todos os corações se encontrarem!
Livre-arbítrio é a capacidade de reação sobre o que você está colhendo, e você só pode plantar aquilo que você é.
Kairo Nunes 10/03/2022.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp