O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Ele-Quer casar comigo
Ela-Não
Ele-Nem queria mesmo!
Ela-então porque perguntou!
Ele-Só te perguntei porque se você falasse sim,iria acabar tudo agora
Ela-Então acabou seu otário
Ele-Vai tarde!!!! *_8 RSRSSRSRS
Devemos rir, pois só o riso nos sobeja.
Serão bobos? vão dizer. Somos insanos!
E talvez rindo, a triste Morte não nos veja..
A monogamia criou a prostituição, visto que um homem só pode se casar com uma mulher fazendo com que muitas fiquem sem um par. Desse modo surge também o adultério, ou seja, da monogamia surgiu seu próprio calcanhar de Aquiles.
Os detentores do poder tentam tornar a vida humana tão fastidiosa para que as pessoas importem-se somente com a própria sobrevivência e não se dedicarem aos estudos que poderiam libertá-los da alienação e perceberem o quanto são manipulados.
A existência é maior milagre e maldição para todos os seres. A magnitude do sofrimento só se é percebida quando se da conta de como e impossível viver em sociedade sem se corromper, assim como fugir da mesma.
Viver e como um jogo repetitivo onde temos dd seguir o script que não concordamos e acreditar que um dia faremos improviso, mesmo que a crença faça oarte do script.
Não desça do seu parelho só pra me dar conselhos que eu não vou seguir.Eu sei bem do que me condena só que não vale a pena tentar corrigir.
Não quero que se dê ao trabalho e se for necessário eu torno a dizer:
Não se preocupe comigo,
eu não sou amigo e não pretendo ser...
Eu não tenho mais a menor Paciência pra isso
Deixa claro que a tristeza não compensa, que a raiva não agrega e que a mágoa só faz mal. Manda um chega pra lá em qualquer 'diz que me diz' e se permite colorir todo dia, um pouco mais, o coração de todo sentimento bom que há.
Deixa pra trás o passado e se preocupa em fazer do seu futuro um presente!
Sou só mais um homem
fruto da hipócrita democracia,
marcado pela cor do pecado
refém do pensamento mecanizado.
Sou só mais um boneco de corda
que almeja a mudança, mas que não a busca
manipulado pelo governo abominável
calado junto aos dominados.
Mais um que se rendeu ao medo
recusando o conhecimento para ser feliz
com a vida programada do início ao fim.
Mais um brasileiro
escravo do sistema
e que da vida boemia não herdou nada.
O amor perfeito, a pessoa perfeita, o lugar perfeito, só existem quando reconhecemos nossas imperfeições e buscamos agregar ao outro valor. Fazendo de cada momento um momento único, fazendo de cada lugar um lugar perfeito, pois a perfeição só existe quando temos a sintonia entre corações, fazendo valer apena cada momento vivido, ouvindo assim a sinfonia do coração.
"Percebi que tristezas, crises emocionais, sofrimentos só acontecem com pessoas boas.
Será que o "mal" tem inveja do bem? Sei lá..." *-*
Alliison_Santtos
Só espero...
Um amor que amanheça.
Um amor que anoiteça.
Um amor que nunca esqueça!
Sergio Fornasari
Só por um dia
Entrar sem bater
Mandar o espelho calar a boca
Fazer o relógio parar
Sair sem dizer nada
Rir sem motivos
Não dar explicações
Gritar até o som da minha voz invadir um mundo
que ainda não conheci, mas sei que esta adormecido em mim.
E desperta lo.
Você só saberá a dor de um beliscão
Quando o beliscado for você.
Num dia escuta o grito
Noutro quem grita é você.
"Alimentar um sonho só vale à pena quando andamos com atitude. Sonhe, mas haja para que ele se torne real"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp