O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
O conhecimento são as forças da vida, o amor, o trabalho também. A vida guarda suas forças quando sofre.
...Quando abri a porta do meu coração e um pedaço de você coloquei para fora e o outro matei, só assim me fiz forte e vi que o seu amor não existia.
Claro que ficaram as lembranças, essas infelizmente ficam...
Ofereço-te uma flor
O amor é dor, para me curar te ofereço uma flor,
Uma flor ou uma rosa, só para tirar de mim esta dor espinhosa.
Quando o amor é recíproco e verdadeiro,não fico confundido,
Mergulho de alma sem medo de demonstrar o que eu sinto.
Hoje eu só sinto vontade de ter desta vez um amor que diga te amo de verdade,
Pois o amor verdadeiro não como é um devaneio que esta longe da realidade.
Um dia chegaste a mim e me disseste que era amor, que me amava muito e de verdade,
Disse que éramos almas gêmeas e que me amaria eternamente até que o mundo acabasse.
Desentendemo-nos e no momento tive que partir,
O amor não acabou, mas, eu não acreditava mais em ti.
Me pediu para voltar e prometeu-me que para sempre me esperaria,
Mas, eu também errei fui orgulhoso e para você eu jamais voltaria
Mas a dor foi aumentando com o tempo, pois, eu não te esqueci,
Com o passar dos anos tive que aceitar que o amor é mesmo assim.
Só não tento me enganar que amor exista mais e que serei feliz,
Pois, isto sim, são devaneios de um louco romântico que os diz.
Creio que estou enquadrado nestes loucos românticos,
E é por isso que faço rimas, poesias e cânticos,
Bastando apenas me lembrar do tempo em que nos amamos,
E no amor que um ao outro nós sempre juramos...
Por: Igor Barros
O que é incompatibilidade no amor?
Incompatibilidade no amor é só uma desculpa pois não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
Eu já abracei sem vontade.
Já elogie só pra ser gentil.
Liguei apenas pra agradar.
Escondi as quedas pra parecer forte.
Sorri pra enganar.
Sem entusiasmo desejei bom ano.
Ataquei apenas pra me defender.
Hoje sei que ser autêntico
É o que nos faz mais humano.
Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo outra vez do mesmo jeitinho , com o mesmo amor só para sentir outra vez a mesma emoção e intensidade de tudo o que lá no passado ficou. Como não dá para fazer esse milagre carrego comigo a alegria de cada momento e sou feliz por ter tido a oportunidade de amar e sentir verdadeiramente o que é amor.
Islene Souza Leite
Eu sou aquela mulher
Que feliz caminha
Sou aquela
Que mesmo diante dos dissabores
Consegue sorrir.
Sou forte
Sou guerreira
Defendo o meu povo com amor
Sou aquela mulher sonhadora
Que vive
Que ama.
Sou mãe
Sou pai
De vez enquando
Sou namorada
Esposa
Mulher
Sou amante
Sou eu mulher
Dedicada
Tolerante
Que ama
Que vive
Que cuida
De você.
Por você...
Islene Souza Leite
Não pense em crescer só fisicamente, seu conteúdo e conhecimento são muito mais importante em inúmeras situações...
"Os atributos físicos são só meros detalhes. A beleza se perde com o tempo, o que ficam são os valores, e o que de bom se realizou"
Só hoje é que entendo o que minha mãe já tentava me mostrar desde menino. Ela tentava levar aquele pequeno garoto que eu era até o homem que ainda hoje tento ser
Eu só não ligo você prque eu não posso mai a vontade é tanta que não dá pra resistir más como eu não posso eu escrevo aqui o amor que eu sinto por você,dois dias prs min é muito tenpo sem te ver eu consigo esperas um dia imagine dois,eu fico contando ás horas pra te ver,quando você le essa carta que eu escrevi pra você você vai se lenbrar de min,das minhas brincadeiras,das minhas conversas que eu conversei com você,que provavelmente já foram muitas.Você sabia que eu comecei a gostar de você desde o primeiro dia que eu te vi eu falei:más que menina é aquela hein?eu fiqei completamente adorado poa você e não resisti começei a me apaixonar por você e nunca mais te esqueci nunca te tirei da meinha cabeça.Sabe que esse namoro estar fazendo muito bem pra min.e é isso.EU TE AMO MUITOOOOOOOO TE AMO!!!!!!!!
para que pensar que tudo acabou se a vida so acaba quando deus quer. eu vou continuar a lutar porque so assim posso vencer
Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.
Intuição todos temos ums mais aflorados, outras menos, mas de uma sintona enorme é só saber regular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp