O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Não existe nada mais pesado que a compaixão. Mesmo nossa própria dor não é tão pesada quanto a dor cossentida com outro, por outro, no lugar de outro, multiplicada pela imaginação, prolongada por centenas de ecos.
Existe uma magia no dia que nasce sorrindo. O poder do sol de nos lembrar que é a Quintessencia acontecendo, transcende o sentimento unitário, pessoal. Querendo ou não, a insistência da luz te diz: “vai viver que isso que você vê lá fora é a vida que segue" E por aí vamos indo!
Existe uma diferença entre ser vítima e se fazer de vítima. Somos todos suscetíveis a nos tornar vítimas de alguma maneira. Todos sofremos algum tipo de aflição, desgraça ou abuso causado por pessoas ou circunstâncias sobre as quais não temos controle. Isso é ser vítima. É algo que vem de fora. Em contrapartida, o complexo de vítima vem de dentro. Ninguém pode fazer você se sentir inferior a não ser você mesmo. Nós nos tornamos vítimas não pelo que acontece conosco, mas quando escolhemos nos agarrar ao sofrimento.
O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.
Você não explica o amor, mas tem notícias de que algo assim existe; E é isso que dá sentido para a vida humana.
É incrível como que, com tamanha beleza que existe na natureza à ser admirada, ainda existam pessoas que perdem tempo cuidando e falando mal da vida dos outros!
O efeito que você tem nos outros é a moeda mais forte que existe.
Não conheci lugares bonitos que existem nesse mundo, mas conheci o lugar mais lindo que existe, a presença de Deus.
O perfeccionismo é autodestrutivo simplesmente porque a perfeição não existe.
A questão é que a gente sempre se esquece que existe pessoas que com certeza estão em situações piores que as nossas. E devíamos sempre lembrar isso, fazer disso um motivo para não desistir, não se entregar a tristeza, continuar andando, lutando e seguindo em frente.
