O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Estou tão sedenta do maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim. Qualquer coisa que não pode se transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores!
Se só me faltassem os outros, vá; um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.
" Homens bons fazem coisas boas, os homens maus as más, mas só a religião consegue fazer com que homens bons façam coisas más".
O homem que está crucificado tem os olhos voltados para uma só direção... Ele não pode olhar para trás. O homem crucificado está olhando apenas uma direção, que é a direção de Deus, de Cristo e do Espírito Santo.... O homem na cruz não tem mais planos para si ... Mas alguém fez planos para eles, e quando eles o pregaram naquela cruz, todos os seus planos desapareceram. Quando você se dispõe a morrer na cruz, você diz adeus - você não vai voltar!
As pessoas só gritam e berram umas com as outras, ninguém nunca é educado! Ninguém pensa como é estar no lugar do outro cara!
Tempo.....
Ouve um Tempo no qual não fazia nada......
Ouve um Tempo no qual só chorava...........
Mas hoje há o Tempo em que descobri a alegria de viver , descobri o quanto é importante acreditarmos no amanhã e foi acreditando neste Tempo que eu encontrei voce , voce que me fez parar no Tempo me fez acreditar que neste mundo de discordias ainda se é possivel sonhar , o Tempo não parou ele ainda corre mas meu amor por voce é mais rápido que o Tempo ele aumenta mais e mais e acredito que haverá um dia em que o Tempo não fará acontecer e sim nós e que faremos acontecer o Tempo !!!!!!!!!!!!!!
Só eu e você
Foi um momento lindo
Naquele lugar,
Você sorrindo
Começou a me beijar,
Sua boca pequena
No meu ouvido a falar
Te amo te quero,
Não deu pra acreditar,
A brisa caindo
À luz do luar,
Sua pele na minha
Começou a suar,
Senti o coração
No peito disparar,
O tempo parou
Quando você inspirou
Fechando os olhos
E se entregou,
Num abraço apertado,
Num beijo de lado,
Em cima ou em baixo,
Tudo esquentou,
Senti o calor,
Teu corpo meu corpo,
Minha dor sua dor,
Paixão ou amor,
Doces lembranças
Do que se passou,
momento importante
Não dá pra esquecer
Ninguém nos olhando
Só eu e você
A vida não teria graça nenhuma se fosse feita só de momentos bons, quanto mais ela me desafia mais eu quero vencê-la.
eu sou um monte de
constelações
brilhando e ardendo
mas nem todo mundo
sabe ver
ou só vê a parte que arde
ou só vê a parte que brilha
Quando só temos olhos para o que nos falta, nos faltam olhos para ver e apreciar um bocado de coisas preciosas que já temos.