O Homen que se Acha Sabio
Um elegante, uma águia e um golfinho, cada um em seu lugar e tem gente que acha que pode mudar os propósitos de Deus.
Quem acha imperfeições na vida dos outros, acha a perfeição na vida de um louco por ser igual a ele.
Toda e qualquer raiz religiosa interfere e amaldiçoa o futuro promissor da alma que acha que a sua eternidade está segura e garantida nas mãos de Deus.
O infeliz do motoqueiro barulhento acha que não está causando grande poluição sonora nos ouvidos dos seus parentes, da mulher grávida e retirando o sono daqueles que precisam dormir em silêncio.
Quem encontra tempo para buscar a Deus, acha a vida, a proteção, a cura e a sabedoria do Senhor para todas as coisas.
A mulherada não precisa caçar um tanque, uma vez que Deus já deu a inteligência aos homens para acharem umas caçambas para jogar nelas todos os seus lixos culturais, tradições religiosas e planos pessoais, já que eles não conseguem tirar as sujeiras do seu coração pelo sangue do Seu Filho.
O trouxa carrega peso, porque se acha inteligente; o otário paga dívidas, porque confiou nos outros e o bobo faz favores para tirar proveito; mas, Cristo já me libertou destes retardados.
Deus não acha nada; mas Ele já disse onde, quando, porque e como achar as soluções para a nossa vida.
Não espere nada de uma alma que, ouvindo a verdade, conhecendo a verdade e ainda acha que foi libertada pela verdade, anda na ignorância de seus pecados e na podridão de seus testemunhos.
Na maioria dos homens existe uma minoria inteligente e na maioria dos cristãos não acha a minoria sábia, porque está ocupada com a maioria dos melhores propósitos.
Quem acha que já pode ser feliz comece com um sorriso, cujo sentimento é uma certeza provável do coração.
Pensamentos negativos são verdadeiros obstáculos para quem acha que pode ter uma vida bem-sucedida e feliz.
Satanás acha outro corpinho humano quando a primeira pessoa aceita a andar, falar e praticar a verdade.
Tem gente que se acha grande, falando da grandeza de seus bens; todavia, maior é aquele que, nada tendo, serve a Deus com a riqueza da sua fé.
