O Homen que se Acha Sabio
Triste, mas é verdade!
"Quem procura acha". Meu avô sempre falava isso, e é verdade. Uns acham seus sonhos, seus empregos, seus perdidos, seus amores, seus problemas, suas doenças, suas brigas, suas desavenças e até mesmo a sua morte precoce.
O problema das pessoas são que quando elas precisaram de ajuda você esteve lá, mas quando ela acha que está melhor que você ela apenas não reconhece que teve seu apoio para sair do fundo do poço onde ela habitava.
O enganador é o verdadeiro enganado; vítima de seu próprio ardil, pois, enquanto acha que ganha, perde em crédito e moral.
Se engana quem acha que Deus se ilude com talentos, seduzidos pelo talento os homens perdem o caráter, é compreensível uma pessoa de caráter, ainda que não tenha nenhum talento, mas é lamentável ver tanto talento onde é visível a falta de caráter.
É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.
o oceano é a humanidade em seu mar de tristezas aquele que acha que compreendeu o rio nunca vai compreender o oceano
Quando não tem nada dentro de você, você sente tudo com mais intensidade e acha que pode controlar tudo isso.
Depois de tudo que você fez... Acha que posso pedir pra você ficar? Eu não quero que vá embora mas é preciso que você vá. Nem sempre nós fazemos só o que queremos.
Você se acha feio e pensa que não vai encontrar ninguém...
Deus fez uma companheira para todo homem;
E tenho certeza de que ele fez uma pra você também;
Saiba que não é o seu tempo, mas sim o tempo de Deus então, tenha paciência, acredite que logo vai aparecer uma no caminho seu;
Saiba bem o que você planta para saber o que você vai colher;
Escute o seu coração na hora de você escolher!
Se você acha que a vida está sendo injusta com você;
É porque você se perdeu e está esquecendo do seu verdadeiro eu;
E se a imagem que chega você não estiver gostando...
Mude o remetente e o curso do seu plano!
Acredite que você pode ir além...
Resgate a sua alta estima e tenha perseverança também;
Espere que a vida te surpreenda pra melhor...
Que a vida é muito justa e nunca oferece o pior;
Aquilo que você ouve ou lê e acha que seria bom que uma pessoa específica ouvisse ou lesse isso "pra ver se tomava jeito", primeiro deve fazer efeito em você.
