O Homen que se Acha Sabio

Cerca de 24796 frases e pensamentos: O Homen que se Acha Sabio

Se você acha que algo que você fizer chateará alguém é porque provavelmente você também ficaria chateado caso esta mesma pessoa fizesse isto com você.

Fugir da escuridão, quando se acha uma faísca, ⁠e voltar a ter a esperança, de ver a luz é magnífico.
Mais voltar para escuridão é bem pior, do que a primeira vez.

⁠O pior cego já não é aquele que não quer ver, mas aquele que acha que vê. Não querer ver é opcional, achar que vê é estupidez.

"(⁠...) Quem acha um verdadeiro amigo
Deixa de andar às apalpadelas, como cego
Porque o mundo é muitas vezes um túnel
E um verdadeiro amigo pode ser a luz infalível. Ninguém pode viajar pela vida sem amizades.
Mas ao cultivar amigos, atenção
Alguns merecem apenas um aceno de mão e não o coração!"

⁠Quem se acha melhor que alguém é geralmente pior do que qualquer um.

⁠A realização é o que você é
tem e pode.
Não o que você procura, não acha e não tem.

O mundo esta cheio de mesas fartas, com sobras e desperdícios, e mesas nas quais faltam comida, achamos sempre alguém para ser o culpado dessa situação,mas esquecemos de fazer o nosso dever de Cristão, que é compartilhar o pão nosso de cada dia.

"O rejeitado tem uma incapacidade imensa de entrega e, ainda se acha racional!"

☆Haredita Angel

"Tem gente que acha mais fácil rezar a Ave Maria do que o Pai Nosso.
- Mas é rezando o Pai Nosso
que se descobre que Amor ao Próximo
não é beijar-lhe na boca; é ter compaixão e
beijar-lhe o coração."
☆Haredita Angel

"Se você acha que tudo é normal...
- Você não é normal!"
Haredita 02.10.20131
.

⁠Muita gente acha que não recebe milagre e Deus não existe.
Mais Tenha Fé.
Se sua Vitória não chegou ainda, é porque Deus está preparando um dia especial para você, e você verá como Deus é Grande e Poderoso
"Se a tristeza vem hoje a alegria virá amanhã"

⁠Você acha que minha mãe me criou pra eu ficar suprindo carência dos outros?

...e, há aquele momento que você acha que entende tudo, mas não entende nada. Você é apenas um floco de neve que caiu em lugar errado... Vai derreter ao primeiro raio de sol...

⁠Tem gente que não aprendeu a ser cidadão da terra, mas ele acha que é cidadão do céu. Mateus 5.20; Romanos 12.17-18.

⁠Só abandona a casa do Abba Pai quem acha que está recebendo menos que merece!
(Lucas 15.11-32)

⁠Não perca tempo em discussão com pessoa que acha ter sempre razão, na escola da vida, hora perdida é uma matéria sem recuperação.

Absorva a minha paz que sucessivamente desperta os meus sentimentos, mais sinceros;
Mas quando achares melhoria em meus planos, eu te mostro que os teus planos têm saídas acertivas;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você acha que eu te cobro é porque você não me dá o que eu mereço, pois você não me cobra de volta.
Ou então, não cobra por não estar nem aí...

Inserida por quemsabeumdia

Um chamado ao arrependimento

Você acha que eles eram piores pecadores? . . ? Eu te digo, não; mas a menos que você se arrependa, todos também perecerão. - Lucas 13: 4-5

Uma mistura de pensamentos e emoções tomou conta de mim quando soube que um avião havia caído perto de Pittsburgh, matando todos a bordo. Eu me senti entorpecido. Tantas pessoas foram de repente introduzidas na eternidade. Pensei no pânico que varreu os passageiros e a tripulação quando o avião desceu. Eu me perguntei quantos estavam prontos para encontrar o Senhor. Meu coração foi para aqueles que tinham entes queridos ou amigos naquele vôo.

Quando soube que dois de meus amigos haviam voado em Pittsburgh uma semana antes com a mesma companhia aérea, pensei nas palavras de Jesus encontradas em Lucas 13: 1-5.

Por que essas pessoas morreram? Não porque eram melhores ou piores do que o resto de nós. Como todos nós pecamos, nenhum de nós tem o direito de pensar que somos bons demais para morrer dessa maneira. Não há espaço para presunção hipócrita. Nem há espaço para queixas amargas. Em nosso mundo caído, a morte chega a todos nós - de um jeito ou de outro - no tempo de Deus.

Desastres são um chamado ao arrependimento. Eles devem nos lembrar de nossa necessidade de confessar nossos pecados e nos voltar para Jesus para a salvação ou renovar nosso compromisso com Ele.

Senhor, ajude-nos a responder adequadamente sempre que nos confrontarmos com a tragédia.

Venha a Cristo, pois o tempo é passageiro,
não endureça seu coração hoje;
Pois é Cristo que você vai se encontrar
naquele dia feliz ou terrível. —Anon.

Nunca é cedo demais para se arrepender, mas logo pode ser tarde demais. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Se você acha que vai, é porque não vai.

Inserida por carlarett

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp