Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Homem se Apaixona uma Só vez

Cerca de 144647 frases e pensamentos: O Homem se Apaixona uma Só vez

Ao escrever aqui, o que poderia ser só palavras ao acaso, mas, penso então como seria escrever se não houvesse o sentido de nos ajudar. E se tudo que passou, tudo que vivemos até um certo momento,ainda não foi nada, foi só um estalar de dedos, ou alguêm que não ti viu na sala e apagou a luz, quando você não estava preparado. Não sei ao certo dizer o que fazer, o que pensar, pois ao pensar são dúvidas e soluções que quase sempre não dão certo,ou se deve ou não abrir a porta quando alguêm bater, mas sei , que vivemos pra ajudar pra nos defender, mesmo arriscando de perder,vamos lá, vamos tentar viver este filme sem diretor, e com personagens de todo tipo, personagens que fingem,mentem,cheios de ódio e sei lá mais o quê, É fácil sobreviver quando só si vê o lado bom, ah mas quando a dor vêm, ela tende a tentar arrancar todos os teus sorrisos dos lábios e lhe deixa o pesar de uma tristeza sem chão, E aí, é preciso haver alguêm, Alguêm a ti tirar de lá, alguêm que não seja um personagem, este alguêm é quem dá sentido ao seu filme.
E como seria bom como um filme isso acontecer, e quando isso nao tende acontecer, só cabe ao tempo resolver, a dolorosa espera dos primeiros meses passam, e ainda não há caminho que lhe faça pensar em arrastar o pé do chão e ti sobra esperar, quem sabe no que vai dar, mas as pessoas não merecem tamanhos sorrisos forçados e fingidos, além de tudo a dor maior é no ser próprio.
E quando tu pensa em ser um completo idiota de sofrer enquanto o mundo ti oferece a oportunidade de não deixar pra depois, e o certo é procurar o que ti tira deste mundo e ti leva a outro quando se faz a coisa certa, e você pensa [...], O que me faz sorrir quando a esperança fugir, e a resposta estava lá, na tua cara, e não notou, pois estava preso na mémoria , estava preso na dor.

Inserida por MatheusNunes

Na vida,a gente erra,apanha,curte,ganha,chora e ate esquece,mas so aprendemos quando quebramos a cara e percebemos que estamos maduros o suficiente para passar por cima das escolhas erradas e tilhar um novo caminho para seguirmos e nos tornar Adultos

Inserida por lorraynevn

Um grande amigo me disse ontem que Deus só se manifesta quando damos um passo de fé!

Inserida por MilenaLeao

Nessa estrada só é proibido ser infeliz... Vista seu melhor sorriso, a velocidade não é controlada... 200 km por hora de risos incontidos e olhares apaixonados diminuindo as distâncias.

Inserida por LucieteValente

Muito pouca coisa me incomoda. Respeito as pessoas com elas são. E gosto que me respeitem como eu sou. Mas sei que nem sempre é assim.

Inserida por mafrancisquini

Tudo que a vida nos tira tem um fim, assim como a própria vida. Talvez ela só tenha se livrado de algo para se preservar.

Inserida por Colossines

O mar está, sim, para peixe, uma andorinha só faz, sim, verão, o dia está, sim, bom. Tudo é questão de ponto de vista.

Inserida por silvairjunior

Bastava-me o seu abraço naquele dia chuvoso
Era só o que eu precisava naquele momento
Estava confusa com os meus sentimentos
Só esperava a hora passar para conseguir te ver
Queria tê-lo nos meus braços e nunca mais o soltar

Sonho contigo todas as noites
Antes de dormir penso em ti
Não consigo mais esquecer aquele exato instante em que seus lábios tocaram os meus
Mas agora eu preciso partir, esquecer-te para poder suprir meus anseios
Para poder dormir em paz e sonhar com tua ausência
Tornar-se fiel a minha solidão
Para preencher o vazio do meu coração
Escuta-me, não posso mais te ver, preciso e quero te esquecer

Inserida por Barbaraquinta

Alguém pode me explicar por que a gente não pode ser só feliz e pronto?! Que coisa chata!!

Inserida por alinebbela

Só o tempo é capaz de mostrar o que fica, e o que realmente se vai.

Inserida por consequente

Eu só não quero entregar meu coração mais uma vez, pra quem não está disposto a cuidar.

Inserida por consequente

"As pessoas sentem prazer em nos magoar , só o que elas não sabem é que por mais que tentam nunca conseguiram tirar os sorrisos de nossos rostos!"

Inserida por JoasLopes

Quem bebe um copo, bebe outro, mais outro... e só mais o último que não acaba, é porque não sentiu diminuir o suficiente para conseguir fugir e entrar na garrafa.

Alguns bebem a vida inteira e não percebem que isso jamais será possível.

Inserida por aglaeestrela

É como digo: Posso saber quem sou pelos meus relacionamentos. Aprendemos com a experiência, pois só assim nossa realidade é afetada de modo significativo. As vivências dos outros nos ajudam a crescer e mostram como as dores de todos os seres humanos são parecidas, mas cada pessoa deve fazer suas próprias escolhas e ser responsável por seus atos. Quanto mais nos envolvemos sinceramente em nossas relações, maior nosso crescimento pessoal.

Inserida por ivsonbruno

Só em conto de fada onde sa´pos viram principes. então não fiques parado a pensar k vai te acontecer um milagre desses!!!

Inserida por creusiobd

Só gosto do que é verdadeiro.
Tenho os dois pés atrás com quem tem sempre um elogio a fazer, com risadas forçadas. Gosto de diplomacia, de respeito. Há um limite. Aquele bom tratamento na medida que se faz a qualquer pessoa que você sequer conhece e que deixa uma ótima impressão.
Dissimulação, não.

Inserida por Rebecaplus

Se eu tivesse num daqueles filmes "Premonição" eu dava um tiro na minha cabeça só pra dizer pra morte quem é que manda.

Inserida por LuhTheSmirilator

Não canso de repetir pra mim mesmo: tudo o que eu digo acreditar só tem valor para o outro quando, sem que eu diga, faça sentido pra ele, pelo o que ele vê.
Agora tudo o que disseram ser bom pra mim, quero experimentar de fato, porque se for ruim - não importa quão importante foi quem disse - não quero mais pra minha vida.

Inserida por samiferraz

Tomei atitudes que nunca pensei tomar abri mão da minha felicidade só para a sua felicidade reinar então por favor não faça a besteira de deixar a paixão da sua vida ir embora sem ao menos te ver "

Inserida por augusto52

Quem ama e quer uma pessoa de verdade,aprende a completa-la para que possam tornar-se uma só.

Inserida por RegesCordeiro