O Homem se Apaixona uma Só vez
Excelência não é só qualidade, mas sim acompanhar os mínimos detalhes, e se detectar erros, corrigí-los rápidamente, com regulação e precisão.
Déjà vu
Sua vida é constante repetição, você troca só o corpo por outro, os sonhos são os mesmos e os anseios iguais, você já viu isso mil outras vezes, mas o desejo de tua carne podre e o egoísmo de sua mente sórdida, não lhe permite parar.
Você vive a verdade de suas mentiras, quantas lágrimas você viu chorar? Talvez seja esse seu alimento e por um excesso de sentimento, até minhas lagrimas C' fez secar.
E a cada vez que você vai embora, minha mente me trai, me traz toda história daquela memória, que insisti em te recordar.
Depois que o conheci bebi água no deserto, a sua fonte secou, foi molhar em outro lado, e eu aqui sou sol, areia e farrapo!
O levei além mar, achando que assim a felicidade nos fosse achar, ela achou você, mais um dèjá vu você está a viver.
O levei além mar pra tu navegar além de minhas veias, pra que meu sangue fosse só mais um nas estatísticas de apodrecimento sugatório, pois é isso que um parasita faz, somente suga!
O levei além mar para mais um Déjà vu você viver. Navegue em outro rio, pobre rio Jordan.
A'Kawaza
Algumas perguntas só precisam ser feitas, faça a pergunta certa e terás a resposta certa, faça a pergunta errada e ficará sem respostas!
Só realmente vive quem tem o dom de saber falar na hora certa, porque espalha o perfume da vida com as palavras sábias ditas no momento certo.
Se me quer por perto será bem vindo só quero respeito e será respeitado,se não siga seu caminho sem olhar pra trás,porque meu caminho eu sei qual é,e não preciso de bússola humana pra me guiar pois ja tenho a bússola mais importante que é Deus.
Ele me faz raiva vez ou outra, as vezes é chato e implica com besteira, ciumento e só com bobagens, porque afinal eu tenho olhos só pra ele, mas que sorte eu tive na vida ao encontrar com ele, de fazermos parada e sermos morada um no outro. ❤️
O Fanático…
Não passa em nós de um ser, sem qualquer força;
Por só sentir a tal, na de outros ter;
Mas também por pra tal, não ter um ver;
Que não é sua, por mui que o a tal torça!
Não passa em nós, de um cá: pobre coitado;
Que por a tal tão ter, mas tal não ver;
Devido a ser cego, pra seu tal ter;
Mui facilmente, é manipulado!
Oxalá, que cá comece a acordar;
Todo o dormir, que tão cegos nos torna;
Transformando-nos em: pobres fanáticos!...
Pra que, comecemos a valor dar;
À tal, que a: por dormir, se encontra morna;
Mas se acordada, a nós; torna fantásticos.
Com precaução;
A violência…
Por só ter mal fazer, quando em nós tida;
É um mal, que temos que erradicar;
Por a tal, em todos nós se encontrar;
Para em nós denegrir, a Linda vida!
É um mal, que em nós se encontra escondido;
Mas que em nós, é mui fácil de encontrar;
Sempre que alguém a nós venha irritar;
Devido ao explodir, em tal contido!
Por tal, cuidemos nosso actuar;
Em todas as acções, deste viver;
Se a essa, tal sacana em nós; detestamos!...
Por em parvos e maus, tão transformar;
Todos os que não virmos, seu fazer;
Por nela, até ferirmos; quem AMAMOS.
Com uma especial prudência;
“Limites”
Esqueça esta palavra, pois ela só existe para dimensionar coisas materiais.
Liberte-se para aquilo que pode ser concebido na realização de um sonho, pois la existem infinitas possibilidades.
Não permita que sua mente, acostumada com todo o negativismo à sua volta, o desencoraje.
(Teorilang)
Sei lá, só sei que as vezes me sinto como se existisse apenas um universo e esse certamente seria "VOCÊ"
