O Homem se Apaixona uma Só vez
Não tenho objetivos nem sonhos, eles se foram junto com você e hoje vivo só e com esperanças de que um dia você volte pra mim!
Motivos
Parto do ponto que preciso então
Nem mar
Nem barulho de chuva
Nem toque
Só corpo, alma e vontades até não escolhidas
Luz existindo em meus olhos fechados
Só o caminho
Não sei do que faz ser humano
Nem do que faz ser triste
Os motivos são valores exclusivos em toda natureza
Apenas são inteiros e vão cabendo e sobrando
Até o momento que anseio... Que creio
Entre flores desabrochando e pétalas caindo
Para direcionar alguém, antes de tudo é preciso que saibamos qual a nossa direção. Só podemos liderar com humildade quando somos capazes de reconhecer no outro a nossa essência como seres humanos.
A direção do Espírito Santo de Deus em nossas vidas é semelhante às placas de trânsito: só as vemos quando chegamos ao local onde elas estão, e só temos certeza de que tomamos a decisão certa após chegar ao ponto que pretendíamos. É fé!
Da vida a gente só leva o que de bom usufrui...
Se parar para pensar bem, quem é você senão as lembranças do que você já viu ou viveu?
“Os lábios por si só já dizem muita coisa.
Eles reforçam o contorno da boca, destacam a beleza do rosto e ainda, em contato com outro, consegue produzir energia...
Dois pares de lábios, um só beijo. Uma infinidade de prazer...”
Cláudio M. Assunção
Pode parecer clichê e uma bobagem sem tamanho, mas é só quando você se organiza por dentro que as coisas começam a andar de vez.
As lutas machucam? sim
Nos desanima? sim
as vezes nos faz pensar que estamos só? Também
Mas não devemos nos preocupar com essas coisas , mesmo que nos machuque , ou que venha nos desanimar lembre-se a nossa força vem do Senhor e nele podemos confiar, com Jesus vamos ate o fim,ele nunca nos desampara e si nos prova é porque algo ele quer nos ensinar, então tenha paciência Deus estar cuidando de cada um de nós .
Ao vela entre tantas mulheres em sua volta só a uma coisa a dizer REALMENTE VOÇÊ FAZ A DEFERENÇA AOS MEUS OLHOS.
" Ah vida só vale a pena quando aproveitamos dela ao máximo,sem ter medo de magoar as pessoas,e nos prevenindo para não ser magoado por idiotas "
No calendário dos políticos só existe o mês de junho, pois vivem formando quadrilha, mas quem dança é o povo.
Nas eleições lembre-se: Não venda o seu voto, pois não é um concurso de miss caiprinha.
