O Homem se Apaixona uma Só vez

Cerca de 142177 frases e pensamentos: O Homem se Apaixona uma Só vez

Tem coisas que você só vai saber se vai ser bom ou não se tentar,
ouvir a opinião de outras pessoas ou fazer mil julgamentos mentais
não vão te levar a lugar nenhum, só você deve ser o seu juiz,
e saber a hora de por seu time em ação e bola pra frente.
Quem fica parado apenas assiste os outros jogarem!
Ser feliz é pra quem arrisca, e não pra quem assiste.

Praia
drinks no bar
Ela só de mini saia
e aquele jeito de dançar
Pés na areia e a cabeça na lua
e eu procurando um jeito de me aproximar.
Da sua mesa, do seu corpo, do seu mundo

Falaram-me que tu és a princesa das princesas, a mais belas de todas as belas, mas só ouvia falar. Porém, no dia que te conheci, percebi que era uma mentira, tudo ilusão, pois não existem adjetivos no universo que possam descrever o que você representa. A palavra princesa e bela são limitadas para o que você realmente é. Não sei como te chamar, mas só de saber que tu és o melhor desenho do melhor desenhista do mundo, a perfeita pintura do mais perfeito pintor, já basta.

Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.

A tua presença não esta relacionado a quantidade de tempo mas sim a qualidade de tempo. Só assim você ira construir relações saudáveis e duradouras, essas relações saudáveis e duradouras incluem casamento, trabalho, vida pessoal e amigos.

A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.

Não temos mais fotografias, só imagens descartáveis digitais. As fotos que antes eram pra recordar momentos, hoje são momentâneas. Excluímos, formatamos, resetamos, puf sumiu, só existe em nossa memoria, essa memoria que nos prega peça, nos faz esquecer de momentos, momentos esses que seriam lembrados em fotografias.

Uma relação

Uma relação não precisa de rótulos, de fama, e de exposições, ela só precisa ser de verdade. Se estiver com alguém que seja porque gosta, porque escolheu estar ao lado daquela, mesmo podendo estar em qualquer outro lugar. Não esteja por um status na rede social, ou só pra esquecer alguém do passado, não esteja pra brincar de ter alguém por perto. Esteja de verdade, sem brincar com o sentimento do outro, quando estiver em uma relação, esteja 100% senão, nem entre. Uma relação serve pra que você seja você mesmo o tempo inteiro, que seja forte e que caia no choro, que seja sério mas que também de gargalhadas de piadas bobas. Uma relação serve pra vc capotar depois do jantar sem preocupação, ou pra ter uma noite acordados também. Ela tem que ser pra somar, aumentar, nunca diminuir. Lembre-se que uma relação não deve ser um cativeiro, ela deve ser apenas livre e inteiramente verdadeira, em todos os momentos, assim quando olhar pra quem está ao seu lado, terá certeza que a pessoa está por vontade, mesmo podendo voar, está porque quer, porque gosta e por se sentir bem. Que em sua relação, seja sincero com o outro, mas que seja leal principalmente ao que sente.

Era só uma árvore,sozinha no meio da poeira cinzenta.

Uma foto guarda em si não só a ilustração de um acontecimento, mas um complexo conjunto de infinitos e desconhecidos sentimentos.

Só tem amor na nossa quebrada parceiro.

É, o foda é que ela é linda, e quando ela me bja piro nela mais ainda.
É, o foda é que eu sei, so apenas um vagabundo e ela merece um rei.
É, jà foi muito magoada, com o coração blindado é a rainha da quebrada.

Rancoroso, o ódio perguntou para o amor:
Por que você não se enxerga?
O amor respondeu:
Porque só consigo enxergar o meu próximo, amo você!

Sabe aqueles dias que você se sente só mesmo cercado de tanta gente? A vontade de apertar stop e deixar a vida passar... Você olha pro mundo e vê tanta coisa errada dando certo e tanta coisa certa dando errada e se pergunta: por quê?

Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.

S & S
Só noites
Sombrias
Sem sono
Surgem
Sentinelas
Sonhando
Sonhos
Secretos...
Sómente
Sinto
Sussurros
Sonoros...
Sentida
Soletro
Sábias
Sílabas
Solitárias...

mel - ((*_*))

As vezes eu só queria sorrir, quando tudo não estivesse bem.

- Foi Amor ?
- Foi !
- E Porque Acabou Então ?
- Porque Só eu amei :(

Sou mulher , sou guerreira...
Aquela que nunca tomba
pelas armadilhas da dor...
Sou guerreira, sou mulher...
com coragem e certeza,
vou descobrindo meu valor...

Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!