O Homem se Apaixona uma Só vez
You and me, face to face
And there's so much I could say
On these words, and forever seem the silence
Can you hear, that box breaking
And the world starts shaking
They keep talking,
But we're walking, walking, to the light
Tonight, tonight
Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.
"Eu odeio a ideia de não conseguir mais ser feliz sozinho, só comigo, eu e eu, mas é a mais pura e doída verdade."
Uma hora cansa esperar demais, e em troca só ganhar mais promessas que não vão ser cumpridas, palavras jogadas ao vento que não significam nada para quem diz, mas muito para quem ouve.
Nesse nosso lance eu aposto, falta só vc por que eu já gosto...Equanto vc não se decide eu vou gostando só!!!
Os insignificantes criticam. Se você for esperto, só ouve e fica calado, pois não há melhor resposta do que o teu silêncio. #FicaaDica...
Todo apaixonado é meio bizarro. A outra metade é só ausência de lucidez, tenho quase certeza. Apaixonados, esqueceremos a fome, o sono, as horas do mundo. Desmentiremos a agenda lotada. Moveremos aqueles compromissos marcados cautelosa e antecipadamente. Reagendaremos as missões mais impossíveis em nome da paixão, enquanto até mesmo todo o tempo ocioso já terá dono, o pensamento no outro.
Só iremos fazer a diferença na história, quando permitirmos que Deus realize de forma perfeita, os Seus sonhos em nós!
O problema é que tudo me cansa, me enjoa, perde totalmente a graça em fração de segundos; só não entendo por que nesses últimos dias ando tão viciada em você.
Gritei bem alto “Quer ir embora? Então vá!”, e você foi. Só que esqueceu de ouvir meu sussurro “Mas me leve com você.”
(..)do valor que te dei, só me sobrou o desprezo. Desprezo agora que também sinto, não por revolta, mas por ter outras prioridades.
Só notamos nosso amadurecimento depois de um longo tempo. Quando paramos, olhamos para trás e nos perguntamos: Como eu pude agir assim?
