O Homem se Apaixona uma Só vez
O homem vale pelo que pensa, pensa pelo que sabe, sabe pelo que lê! Seja lá o que for, eu Sou Contra
Já amou alguém? Sim, esbarrei com o homem da minha vida há algum tempo, mas ele me viu como realmente sou: imperfeita, e resolveu rodar o mundo em busca da perfeição que tanto lhe encanta. Passei anos sem encontrá-lo. Até outro dia, quando nos esbarramos em uma rede social qualquer. Pensei comigo, "Já deve ter encontrado uma boneca de porcelana por quem se apaixonar." E realmente era verdade, ele se apaixonou, mas ela era tão perfeita que o viu como ele realmente é: cheio de defeitos, como eu, e o largou.
O que passou pela minha cabeça? Pena! Assim como doeu amá-lo com suas imperfeições, mesmo sabendo que não me considerava boa o suficiente pra ele, deve ter sido excruciante encontrar a "perfeição" e perceber que ela não é capaz de amá-lo...
Não se achas tesouro sem cavar profundo.
É cavando e calejando suas mãos que o homem o encontra.
São nossas ações que nos leva ao tesouro.
Se a vida fosse um sonho, pessoas se matariam, existiria pobres, cerveja seria uma droga, homem não seria fiel, mulher não brigaria por homem e eu viveria sem você... Porem isso não vai acontecer à realidade eu tive que inverter pra fazer uma lavagem cerebral em você, e fazer você ler novamente o que escrevi acabando com os últimos neurônios que você possui e esgotou por aqui.
Canção
Ama-me que eu estou perdida;
ama-me que eu sou uma ruína.
Será heróico, - homem algum o quis,
nem um só!
Sê forte para olhar-me o coração
como outros olham a minha face.
Ama-me, eu te previno: este é um lugar
devastado e terrível.
A Parte Única do Poema
Quem é o homem
que se esconde na rima, estrofe
no ritmo
ou num poema?
Foge do amor
da mulher amada
dum problema
da vida?
Ou o amor
a mulher amada
um problema, a vida
refugia-se no poeta?
Este homem,
ninguém saberá
se não lê-lo
como parte do poema.
Negro Corredor
Thiago,
um grande-bom gago,
correndo
da fome,
correndo
como homem.
Em pedregulhos
de vidros,
em sonhos sonhados,
ou sonhos
vividos.
Na casa simples,
de caráter acolhedor,
nas pernas finas
- marcas de um corredor.
Corre menino.
Corre anjo-negro.
Corre destino.
Corre sem medo.
Thiago:
correndo
de rimar,
da rima
com diabo.
Não gaste tanto tempo procurando uma mulher, procure ser homem. Na hora certa o Criador dirá: Não é bom que ele esteja só!
O verdadeiro homem nunca definirá uma mulher, ela tem mais segredos que o universo; um jardim onde as flores não murcham, os campos não secam, e o orvalho que alegra as manhãs renova-se a cada dia mais.
O homem foi purificado pelo sangue derramado no calvário, e ganhou a plenitude do amor na cruz redentora.
O homem vive a vida se perguntando, se é justo a vida que leva? A justiça está na sua própria mente.Você tem aquilo que procura,você faz as suas escolhas,a vida ta apenas ali esperando qual será seu próximo passo!
A diferença entre um homem que diz "eu te amo" para o que diz "vamos pra cama" é que o segundo merece maior credibilidade!
