O Homem que Nao se Contenta com pouco
Se você quer uma mulher de verdade , seja um homem de verdade .
Mantenha seus pés no chão e não tente ser o "maioral" , mostrando ser algo que não é .
As mulheres de verdade , se interessam por postura e honra .
Não quero ser teu dono, teu opressor,
simplesmente, teu homem, teu amante e teu amigo...
Compartilhar contigo...
Momentos bons e ruins...
Companheiro para todos os fins...
Te amar, te respeitar e te conduzir,
A um paraiso de amor e nunca te trair.
A mulher não deve pecar em trair um homem que não presta, pois ele não merece o seu pecado. Um traste não merece que ninguém cometa esse pecado de adultério. "um boa tarde" feliz domingo!
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
Código de conduta a única coisa que o homem tem não deixa ninguém arrancar de você ainda que a perda possa doer, a sua honra e moral estará intacta.
" Creio eu que não há demônio pior do que o homem , de fazer coisas absurdas por causa da ganância e poder ,,
" Não está no controle do homem , ser humilhado ou ser exaltado . É a Sabedoria Divina que permite a humilhação ou a exaltação... contra tais Mistérios , não existe luta , só agradecimento ,,
Meu pai não é diferente de nenhum outro homem poderoso. Um homem que seja responsável por outras pessoas.
Assim como não é vergonha uma mulher vestir a camisa do seu time, não é vergonha um homem falar de amor'
Desejos de Mulher!
A mulher não deseja, só um homem!
Rico e poderoso, que a ame muito pouco!
O que ela almeja e quer, é um verdadeiro homem!
Romântico, carinhoso, fiel... que a dê atenção, e por ela seja louco!
Ismael Santana Bastos 04/09/2014
O homem solteiro de valor é pouco óbvio aos olhos do mundo atual, ser solteiro não é estar livre para qualquer uma, mas pronto para uma única mulher.
