O Homem que Nao se Contenta com pouco
É humano sentir sempre um pouco de insatisfação, desejar que as coisas fossem diferents, que você tivesse mais liberdade, mais amor, mais tempo livre.
É humano, mas não é muito inteligente, deixar-se levar por esses sentimentos.
Eu estava ali apenas fisicamente, meu espírito aprendia um pouco mais da hipocrisía da humanidade...
Como em tão pouco tempo te tornaste tão especial, em muito menos tempo tudo foi destruído! Tudo o que era essencial tornou-se em vagas memórias a passearem pela minha mente, que vão deixando um rasto de dor e felicidade ao mesmo tempo… A luz que eras em mim ficou agora numa escuridão, Os meus sonhos cor-de-rosa transformaram-se em pesadelos negros, que vão atormentando as minhas noites e os meus dias, suplicando para que voltes. O que antes existia depressa desapareceu como o sol desaparece quando está nevoeiro… O que eram momentos perfeitos são agora simples memórias que desvanecem no meu pensamento… Ao que eu chamava de Tudo hoje é sinónimo de Nada…
Ao que muitos designavam de Amor já não passa de um simples Ódio…
A chama que havia dentro de mim apagou-se e tornou tudo o que eu sentia em raiva…
Os sentimentos bons mudaram para maus, e o que eu sentia antes agora já não existe!
Cada dia me convenço mais de como é chique crer em Deus e procurar aprender um pouco mais de Sua sabedoria nas páginas simples da vida.
Sempre vai me encontrar por ai.
Olhe para o céu e verás que nele sempre haverá um pouco de mim.
Olhe para a terra e sentirás meu corpo junto ao seu.
Sinta o vento e envolverás meu pensamento a você.
Mergulhe nas águas e saberás que estou amando você.
Pouco dinheiro;pouco doce de leite,pouco biscoito e pouco refrigerante.
Poucos Amigos,mas verdadeiros,poucas tristezas.
Pouco,tudo pouco,só se percebe essas coisas
quem por isso passa ou ja passou.
Qua..fª07/10/2009/ 14:47 pm
Lord JOHN Gothic Metal
Te quero...
' E quando o corpo pede um pouco mais de calma ' e a minha razão implora por mais esta calma, mas tenho sentido uma mistura tão gostosa de emoção, desejos, vontades, medos como mantê-los em mistério é uma questão difícil . Tô com vontade de gritar que eu te quero, vontade de te ter em meus braços, um desejo inaceitável, inexplicável de me prender em teu corpo, num abraço apertado e apaixonante, beijar teus lábios como jamais beijei com a mais intima vontade de mergulhar fundo nas entranhas dos teus sentimentos.
Gostaria agora de estar contigo, agarrada a teu corpo sentindo o leve toque de suas mãos, apreciando teus beijos, me apertando em teus braços, sentindo teu cheiro, tua respiração que envolve minha nuca, deslizam por meu pescoço, sobem ao meu queixo, aproxima-se do cantinho da orelha e murmura palavras que só eu sei . Só eu e você amor e ninguém !!!
Preciso me sentir desejada, preciso que me olhe daquele jeito que sempre quer e pode ter mais. Nescessito que acalme essa desaceleração irresistível do meu coração ou melhor nescessito que o deixe mais desacelerado para poder cada vez mais e mais me proporcionar mais momentos maravilhosos!!! Quero te ter ao meu lado não apenas para aproveitar da paixão, mas para sentir que está comigo, que posso contar contigo, que posso adormecer em teus braços confiante que meu sonho será bom, ter você para me escutar e ter a mim para te ouvir sempre...preciso te contar como vai meus dias,Falar dos meus medos e desejos, Quero deixar você não apenas entrar mais fundo em minha vida mais principalmente em meu coração tão amargurado, traumatizado e carente . Quero não ter medo nem vergonha de amar, quero não ter receio nem pudor em me entregar. Quero ou melhor eu te quero!!!!
Preciso sentir tuas mãos acariciando meus cabelos até me fazer dormir e num sono confortável por te ter ao meu lado, sentir sua mão cada vez mais deslizando no meu corpo, mordendo meus lábios ,sentindo profundamente o saber delicioso de um beijo apaixonado, quente, caliente . Porque você não vem meu bem larga tudo e vamos fugir...agora...pra um lugar só nosso!!! Nosso mundo....nosso amor...te quero sempre em minha vida...
Que me importa teu passo trôpego
eu te levaria comigo
Que me importa teu sorriso pouco
eu te arrancaria mil sorrisos
Eu entendo teus medos,
sou medrosa contigo...
Só não entendo tua ausência,
ela não faz sentido
Apenas um minuto.
Me bastaria se nele,
os segundos fossem você.
Era pouco pra dizer.
O bastante pra entender,
que nessas horas longas,
um minuto vale muito,
quando em teu olhar
eu posso me ver.
É uma falta de memória...
É impressionante como as pessoas perdem a memória em tão pouco tempo. O político não lembra que prometeu mundos e fundos durante a campanha. Não lembra que prometeu ao João um cargo de chefe adjunto de auxiliar de qualquer coisa, não lembra que do saco de cimento que prometeu a José, não lembra nem da cesta básica que prometeu a Maria.
Aí o eleitor fica “P” da vida, reclama durante quatro anos, todo dia reclama, desliga a TV no programa eleitoral, fica furioso vendo as regalias que aquele político em que ele votou recebe, fica revoltado com as notícias de corrupção, desvio de verba, fala que vai votar nulo, que são todos ladrões, bandidos entre outros adjetivos que nós conhecemos, e usamos também.
Mas quando chega o período eleitoral o eleitor esquece-se da fisionomia e do nome dos políticos, esquece até que tem raiva de político. O político, por sua vez, esquece que prometeu mundos e fundos naquele lugar, mas dessa vez prometerá outras coisas, promete asfalto, iluminação, esgoto, praça, escola, hospital, o eleitor esquece que é papo furado, abraça, leva um tapinha nas costas e de novo é enganado.
"Sou o avesso do meu próprio caminho,
mais sutil do que meus versos,
olhar pouco traiçoeiro,
sou reticências.
Meu ímpeto coloca - se á frente da razão,
meu riso mantém - se solto e vermelho.
Nasci subjetiva e talvez eu morra assim;
com as mentiras mais deleitosas,
o copo derramando verdades impróprias,
coração repleto de amor pra esquecer.
Mergulhei no egoísmo de me amar apenas
e mais do que qualquer outro.
É preferível morrer no seu próprio mar a
ser mais um sobrevivente da falta de consciência daqueles
que nasceram apenas pra ocupar espaço.
De vazio cheio de dúvida já me basta esse que me foi designado.
Não me vacinei contra os mal intencionados e indecisos como eu,
me vacinei contra a tristeza prolongada,
contra o jeito grotesco de viver.
Só não quero morrer sem ao menos saber
por que motivo me colocaram aqui.
Não quero a vida imperativa,
quero a não definida, a infinita
- se possível."
Como eu fui capaz de enganar a mim com essa tolice de amar?
Há pouco descobri que todas as cores que eu vivi nos últimos meses não passavam de cinza.
Não era amor; não o amor que eu achei que sentia. Era ligeiramente mais sóbrio e mais frio, coisa que demorei a entender e tentar querer aceitar.
A ilusão é bastante doce. A realidade tem é outro gosto.
Nós Mulheres gostamos de martirizar um pouco os homens.So pra sentirem o gostinho do veneno deles.Mas as vezes erramos o alvo,e fazemos sofrer quem quer nos fazer Feliz!
Desculpa mas nós mulheres nao temos OLHO RAIO X! :(
