O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623939 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Crescer é...

Ser cada dia um pouco mais nós mesmos...
Dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente. ...
Aprender a ser feliz de dentro para fora. ...
Buscar no próximo um meio de nos prolongarmos. ...
Sentir a vida na natureza. ...
Entender a morte como natural da vida. ...
Conseguir a calma na hora do caos. ...
Ter sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente.
Saber a hora exata de parar e buscar um algo novo. ...
Não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro. ...
Reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes. ...
Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos. ...
Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles. ...
Realizar sempre algo edificante. ...
Ser responsável por nossos atos e por suas consequências.
Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer.
Nos amarmos para podermos amar os outros como nós mesmos. ...

Todos tem no corpo, mente e espírito um pouco de Anne Frank. Arrisque! Escreva!

[Foi bom enquanto durou] No fundo, eu sabia que duraria pouco e, por isso, eu acho que durou até mais do que as minhas expectativas sugeriram. Eu já quebrei a cara por ser intensa. Dessa vez e de outras inúmeras vezes. Você nem acreditaria se eu te contasse, meu amor. A intensidade já tentou matar os meus sentimentos, mas foi exatamente pela intensidade em sentir que eu sobrevivo sempre.
Tem uma história ou texto, acho que do Chico Xavier, onde ele diz que tudo passa. A lágrima, a dor e o sofrimento. Só que o Chico colocou tudo no mesmo barco. O sorriso, as alegrias da vida, o sucesso, o amor. Isso também pode passar.
E o amor passou arrebentando o meu coração. Por isso eu tenho sangrado tanto. Só que eu fui feliz com você. Ao teu lado eu pude descobrir coisas lindas sobre mim e redescobrir sentimentos adormecidos pelas vezes em que, para a dor passar, tive que deixá-los passar desapercebidos pelos olhos da minha alma.
Foi em meio a esse vazio que você chegou e preencheu tudo com uma generosidade surpreendente. E eu sentia que você era demais para ficar preso a uma pessoa. Então, eu fui tentando não me acostumar com o seu sorriso todas as manhãs, ao seu abraço apertado que ao invés de sufocar, me fazia respirar bem e melhor. A sua voz tão calma e tranquila, porém tão intensa.
Impossível não se acostumar. Eu sei.
Essa hora iria chegar mais cedo ou mais tarde e a história durou o tempo necessário para me deixar convencida de que o tempo foi excepcional enquanto estávamos juntos. E você partiu da forma que chegou. Generoso e despretensioso.
Não sinto raiva, mas dói! A dor da saudade e, também, da gratidão pelo universo ter me presenteado em algum momento com a sua presença. A dor de saber que não foi pra sempre.
Vou fazer o que me pediu. Seguir em frente, só que me inspirando no ser humano que você é. Acreditando em todos os profetas e médiuns que afirmam que isso vai passar. Mas vou sem fechar os olhos para o sentimento tentando matá-lo. Não vou ficar vazia. Você me preencheu.
E de agora em diante não serei de ninguém que seja menos daquilo que você foi pra mim.

Amor é pouco.
O que eu desejo tem teu nome.

Eu sou meio mutante mesmo, mas antes eu me sentia um pouco perdida. Aquilo que eu estava fazendo não combinava com o tipo de música que eu estava querendo cantar. Aquele negócio de você ver o capim crescer na sua casa sem tomar providência nenhuma. Um dia você se dá conta e o capim já virou mato e aí você sente que está emaranhada nele. Então tem que cortar o mato. É difícil mas é bom porque você se deu conta, entende?

Você foi tomando forma, tomando corpo, renascendo um pouco pra mim... mas pra morrer de novo.

Apago todas as luzes. Vai, Tati, sofre. Você precisa sofrer um pouco. Vai. Você combinou que se daria pelo menos uns instante de luto pelo amor que morreu. Vamos lá. Uma lágrima. Um, dois, três e…e…e…ah, eu tenho mais o que fazer!

(...)Eu estava fazendo uma lista, mas resolvi deixar pra lá quando percebi que eu sofria um pouco mais a cada item. (...)Ultimamente eu tenho tentado cometer meus erros por mim mesma. Antes cada passo que eu dava era pensando em você, mesmo que em alguma vingança. Agora me lembrei que uma das coisas da lista era que sinto falta de fazer as coisas por você.

Quando esticamos um pouco mais o sorriso, os problemas encolhem".

Mas o tempo é engraçado...E às vezes um pouco mágico. Ele pode pegar uma decisão estúpida e transformá-la em uma coisa totalmente diferente

O sol de fim de tarde pouco aquece.
Em tudo sopra uma saudade fria.

Recolho os sonhos e recolho os fatos:
todos serão iguais no anoitecer.

Ei, menina, você é forte!
Pare um pouco e veja o quanto você já conquistou.
Sei que a caminhada não está sendo fácil, mas não esqueça que Deus está com você e com Ele do lado vencemos qualquer batalha!

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Confusa? É eu sou bem confusa...
Indecisa? É talvez isso também...
Sentimental? É um pouco, muito disso aí...
Mas apesar disso tudo e mais um pouco eu só queria te entender.. Sabe?
Você fala que é só meu, mas poucos minutos depois fala que ia ficar com outra...
Você fala que eu não me importo com quem você fica ou com o que você faz, mas você me deixa confusa se é isso mesmo que tenho que fazer...
Sim eu me preocupo eu apenas não desmostro...
Eu não entendo o que você quer de mim.. Por que eu devo me preocupar com você? Se você não se preocupa comigo.. Não importa o quanto diga que se importa você não sabe o que é se importar.. Porquê dói e muito saber que uma hora você demostra algo pra mim e na outra age totalmente diferente com o que fala.. Não mando em você, não sou nada sua... Apenas sua amiga, mas já é o suficiente pra eu sentir o quanto suas atitudes refletem em mim... Acho que o que todo mundo diz que misturar as coisas é um pouco demais e pode acabar estragando tudo.. Eu não me arrependo, mas eu repenso se misturar as coisas foi a coisa certa a se fazer...

Thalita
Ela entrou sem pedir nada, apenas sorriu.
E como fosse pouco, deu carinho, beijo e abraço.
E cada hora era minuto, se desfez o tempo e o espaço.
E, nos seus braços, algo de bom em mim surgiu.

Mas cada centímetro de distancia é dor, é falta.
E a ausência do teu cheiro é quase inexistência de ar.
E ela, serena, me acalma quando sua presença ressalta.
Menina dos olhos puxados, como não amar?

Abrace-me, como fez no primeiro dia.
Me enlace como se não houvesse outro dia.
E a cada dia eu sei que por você tenho mais desejo.

Pois quando estamos juntos somos apenas um.
Me diga, como não amar uma pessoa tão afetuosa?
Meu anjo, meu bem, antes de dormir, meu beijo.

Minha princesa,
conheço você a pouco tempo,
no entanto foram momentos marcantes, intensos,
vivemos emoções, viagens, brincadeiras, diversões.

Encontramos um no outro um canto de tranquilidade,
um local de amor,
a paz que existe entre nós, os planos, os sonhos
todos eles um dia serão realizados,
independente do que aconteça,
estaremos sempre contanto um com o outro.

Tua pele tão macia, teus olhos tão lindos,
fazem de mim um homem apaixonado, um amante, um admirador de tua beleza
dias sem vê-la são como anos aprisionados, meus pensamentos não saem de você,
sonho acordado no momento em que a encontrarei poderei te beijar, te abraçar, te amar
para que enfim o meu sofrimento possa acabar.

Sonhos duram pouco né? Deve ser por isso que durei apenas uma noite pra você.

Nunca achei que seria pra sempre, mas confesso que achei que seria um pouco mais, sabe?

Quando eu quero sentir um pouco de bondade nesse mundo simplesmente olho para o pôr do sol!

⁠Alguém pode parar o tempo um pouco?
Eu sinto que um grande erro aconteceu