O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623981 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo.

“Fim” é um jeito pessimista de dizer “começo”.

Amizades fazemos e perdemos várias vezes,mas uma verdadeira amizade só se faz poucas vezes na vida!

A bebida é a bengala do velho que se esconde na minha personalidade.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

De alguma forma eu sinto que você vai crescer e crescer e vai embora pra um lugar distante.

Fico reparando no sorriso dela. Nas suas covinhas perfeitas. No jeito que meche com os cabelo. Reparo tudo, se deixar fico olhando para ela o dia inteiro. Amo o jeito meigo que ela diz meu nome, é um jeito sensível perfeito de pessoa. Ela é perfeita em aparência, mais por dentro, coitada. Ninguém a intende realmente, todos preocupam com o exterior, quando na verdade ela morre aos poucos por dentro. Tem sorrisos que escondem lágrimas.

"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."

Você é a minha terapia!

⁠A vida é um eterno naufrágio de nossas esperanças.

“Seremos apenas lembranças um para o outro.”

Quer ser um expectador na vida? Ou quer ser um personagem?

Com um fio de cabelo de uma mulher se prende um elefante

⁠O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunhos de que um dia ela realmente existiu e eu a perdi para sempre!

O Morro dos Ventos Uivantes
BRONTË, Emily. O morro dos ventos uivantes (1847).

Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

Mas é uma lei da vida, as pessoas só valorizam quando perdem. Porque, quando possuem, acham que isso não vale nada. Cuidado, nem tudo vai estar no mesmo lugar quando você decidir valorizar.

⁠As mídias sociais começam a influenciar cada vez mais profundamente e assumir o controle da autoestima e do senso de identidade.

⁠Estamos treinando e condicionando uma geração inteira de pessoas que, quando se sentem desconfortáveis, solitárias ou com medo, usam chupetas digitais para se acalmar. E isso vai atrofiando nossa habilidade de lidar com as coisas.

Mas eu pareço ser destinada ao fracasso.