O Homem que Nao se Contenta com pouco
Queria que a vida me trouxese um pouco de paz...
Faz muito tempo que não sinto isso em meu coração...
Cada dia que passa, sinto que estou perdendo algo... e estou sentindo falta!!!
O amor não é tudo, não é o suficiente... contudo, amo e sou amada.
Queria me libertar dessa corrente que me aperta e me faz sangrar... tão insuportável que nem sei explicar.
Um lamento que nem ouso falar, pois talvez soe como um ultraje... mas só eu sei o que se passa no meu coração.
Conclui que nessa vida, não posso reclamar, muitas vezes tenho que me calar e tentar esquecer de tudo, viver... viver... viver...
Aproveitar o que consigo aproveitar...
Que tal cuidar mais de você, da sua vida e esquecer um pouco a dos outros?
Que tal não perder mais tempo com ressentimentos e tenta perdoar e esquecer...?
Que tal ser feliz ?
Que tal aprender uma coisa nova?
Seja você mesmo que alguém critique, exalte suas qualidades porem aprenda com seus defeitos acreditando ou não eles são uteis...
Sou tranqüilo em meus pensamentos
Vivo rindo mas pouco transparecendo
Não sou de estar aqui, acolá
Mas sei onde ficar antes de tudo acabar
Quando olho nem sempre vejo
Finjo não saber aquilo que mais desejo
Quando paro no barulho
Acabo escutando o silêncio de meu orgulho
E no final enxergo com naturalidade
A única coisa que me deixa na saudade
Mais uma vez me despeço sem dispensar
Adeus, estou indo para outro lugar
Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.
Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.
O Cristianismo não é nem um pouco democrático, ou você aceita o discurso do pastor ou queima no inferno, onde fica a minha opinião?
Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!
Quem não arrisca, não petisca.
Sinceramente pra mim não existe essa história de namorar um pouco alguém. Sabe, quando alguém Namora, mas não se entrega, é um pé na sua vida de namorando e um pé na de solteiro. Pra se caso acontecer algo no namoro tem como se equilibrar e ir pra vida de solteira.
Não que mergulhar de cabeça em uma relação de primeira seja a prova real de sanidade, mas faz bem! E como diria Martha M. ''criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter. '' Já passei por uma experiência assim e hoje eu vejo que não perderia nada em fazer isso no começo.
Eu aprendi que o amor é sempre um risco a se correr, nunca se sabe se você vai ser correspondida, ou se vai amar o quanto a pessoa mereça, mas arriscar é a escolha certa. e se não der certo? Tudo na vida é um jogo de superação.
TEMORES DA NOITE
É uma hora da manhã, cheguei a pouco e me sinto suja, não tenho coragem de conversar com Deus e todo o meu esforço foi jogado no lixo.
É sempre assim, eu fecho os olhos e não vejo.
Não vejo uma saída, não vejo uma solução.
Mais uma vez eu quero acabar com minha vida, sozinha, perdida... Mas também me falta coragem.
Todos os meus sonhos e planos se perdem, de novo, não há nada que eu possa fazer.
É sempre a mesma coisa, a história se repete, não há nada de novo, só os mesmos erros medíocres.
Eu ouço uma canção que me faz querer sumir, não há ninguém pra conversar, nem um amigo, e mais uma noite longa pra sobreviver.
Na minha boca tem o gosto dos meus pecados, e sinto todo o inferno rindo de mim, dizendo que mais uma vez ele me venceu e me fez tropeçar, no mesmo lugar...
Minha alma sangra pelos meus olhos, eu queria fugir, mas pra qualquer lugar que eu vou eu os sinto perto de mim, e tenho medo.
E eu quase me rendo aos seus encantos, quase me jogo nesse abismo pra não ouvi mais, pra não sentir esse desespero me convencendo.
Mas algo me agarra e não sei o que é...
Ah! Como eu queria que isso me deixasse cair de vez, pra nunca mais sentir, no meio da noite escura.
Quando olho para um canto e sei que ele está lá, mesmo não vendo, eu posso sentir seu hálito gelado e sua gargalhada fétida, zombando de mim e me dizendo que mais uma vez eu perdi meu tempo,
Não consegui...
Eu não consegui e não vou consegui nunca.
Quem eu penso que sou pra ousar sonhar desse jeito, quem sou eu pra imaginar que eu poderia conseguir, não, eu não posso!
E não adianta me iludir, não adianta ter esperança porque a esperança é ingrata e só faz a perda ser ainda maior, pra que tentar... Pra que?
O cheiro da mentira exala da minha pele e as horas passam.
Cada segundo o medo se entranha em mim, e não adianta fechar os olhos, não adianta acender as luzes, a escuridão vem de dento pra fora.
Vem na letra desta canção idiota, trazendo lembranças que eu prefiro esquecer.
E eles continuam aqui incitando minha covardia, ocultos pela sua capa de veludo cinzento,
Se aproximando cada segundo, dominado todos os pensamentos, e agora, já não é a dor, mas o medo que me impede de fechar os olhos,
O medo e a vergonha que me domina, que me consome e me sustenta!
Escrito em 08/04/2009
Não tenhamos medo de mergulhar na vida. Estamos aqui para ganhar experiência e conhecimento, e pouco aprenderemos se não enfrentarmos a realidade e dermos o máximo de nós mesmos.
Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.
Um pouco de quase tudo é nada!
Ter tudo de muito um pouco também é não ter nada! Então o que realmente precisamos ser?
No mundo do vai e vem comercial Precisamos ser ESTRATÉGICOS, e ser estrategista num mundo imaginário é insanidade, então comece sentindo qual é o chão que você pisa, o terreno é a base da estrutura.
Então de início trabalhando em primeiro lugar o que é essencial o FOCO, e ter foco requer muito mais que olhar o alvo, porque entre olhar e acertar o alvo há uma grande distância, para muitos um abismo colossal, abismo este que para muitos será o fim, pois diante de um abismo você terá que ter autocontrole dominando e protegendo as nossas EMOÇÕES.
Resumundo, se quer verdadeiramente atingir uma alta performance, aprender administrar problemas é fundamental.
Buscar soluções e não se acovardar, é uma das chaves que abrirão muitas portas.
Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Não sou um sábio, e nem tão pouco um poeta.
Sou apenas um passageiro da vida nesse trem chamado "DESTINO".
Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.
A saudade é muito pouco pra me lembrar do que eu nunca posso esquecer. Ela existe, mas não é a mesma quando eu sempre vejo você.
No fundo eu sempre quis saber se suas brincadeiras tinham um pouco de verdade que talvez eu não podia e não queria enxergar.
