O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 630530 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Não. Eu não sou perfeita. Nem pretendo ser. Sou um pouco curiosa demais, ciumenta demais, exagerada demais, dramática demais, sensível demais, feliz demais - até isso incomoda as pessoas - relevo. Mas não sou pequena. Eu sou de um tamanho que ninguém pode ver... pequena para o mundo e gigante demais pra todo mundo. O meu maior defeito pode ser a bondade, a ternura e paciencia que tenho até com aqueles que não merecem. E eu não sou nada perfeita. Nem pretendo ser.

As palavras pouco valem se não são acompanhadas de ações.

Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!

Sorrir,Chorar,Viver, Amar, sofrer, iludir-se e mais um pouco... É ser adolescente não é tão fácil quanto dizem.

Não sei se devo, mas agora, acho que é um pouco tarde, estou pensando em você... Meu consciente me diz pra não lembrar, mas confesso: É bem mais forte do que eu...
Seu olhar e seu sorriso, já estão gravados no meu coração. Em cada fotografia sua, procuro bem mais que uma impressão, então encontro a força de uma bela mulher, que me encanta, que me cativa sem palavras. Seu perfil e sua linda imagem tocam profundamente a minha alma. Não sei dizer bem o porque, mas a nossa amizade, com certeza, é a melhor coisa que está acontecendo este ano na minha vida... Obrigado... Já te amo! BeijosS2s.

Onde há pouco caso ou descaso, há desrespeito. Não se engane. Proteja-se!

Não importa se a cada Natal você tenha que refletir e mudar um pouco mais para melhor. O importante é mudar. Mudar é bom.

Não era como as garotas da sua idade. Nem tão pouco almejava ser. Tinha gostos diferentes, fazia escolhas diferentes. Se sentia melhor trancada no seu quarto na companhia do silêncio ou de uma música calma. Não se preocupava se seu cabelo estava bagunçado, não se preocupava com a roupa que vestia, nem com as aparentes olheiras que surgiam ao decorrer dos dias. Aprendeu a se importar com nada, nem ninguém. Aquela chuva mansa a acalmava mesmo sem nada entender. Estava com a mente pesada e o coração despedaço. Tentou reagir, mas não havia forças. Pegou a única lembrança real de tudo aquilo que havia passado. Era uma pulserinha, uma pulseirinha do Bob Marley. Nunca a tirava do braço. Passava horas e horas a observando, se lembrando de tudo se segurando para não chorar. Faltava sempre muito pouco para se perder a razão. Mas o desejo de lucidez era maior, do que se deixar levar por todas aquelas ilusões.

Não amei muitas pessoas e o pouco que amei, amei certo. Ponto e acabou, no sentido literal de acabar.

Eu não sei amar pouco
Sentir um beijo mais ou menos
Estar pela metade numa relação
Preciso estar inteira
Quero me sentir plena
Me entregar sem restrições
Quero um beijo que me faça estremecer
Quero que meu coração bata acelerado, cheio de amor
No Amor...
Ou sou tudo, ou não sou nada

Seria um jeito certo
Se meu coração
Fosse um pouco mais esperto
Não batesse em beat forte
Onde tem que ser discreto
Enxergasse o sentimento em corpo que
Teoricamente tinha que ser
Apenas um objeto

Como é que faz?
Como é que faz?
Quando o amante quer ser algo mais
Quando o amante quer ser algo mais

Ninguém ama quando se ver nada
Ninguém quer quando se ver pouco
Ninguém admira quando se não tem resultado
Por que tudo é visto como valor

“ Deus, eu não te quero… Não te quero pouco, não te quero longe, não te quero só por hoje. Te quero muito, te quero na minha vida, na minha mente, te quero todo dia, te que quero pra sempre. ”

Sei mais do que aquilo que posso exprimir em palavras, e o pouco que posso exprimir não o teria exprimido se tivesse sabido mais.

Vladimir Nabokov
Opiniões Fortes

A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.

Sou feliz com o pouco que tenho
E se um dia não tiver nada
Saberei entender que o pouco
Que tive servil para me fazer entender
Que o pouco se faz muito
Quando o muito se faz nada.

- Mas agora não adianta fingir ser duas pessoas - lamentou-se - Porque restou muito pouco de mim para ser uma pessoa apresentável!

Então cê pensa um pouco, com esse mundo louco talvez não tenha outro dia não.

EU SINTO MUITO

O tempo todo
eu sinto muito,
muito amor,
muita dor,
não sei ser pouco,
odeio meio termo,
ou serei muito,
ou sentirei muito,
amo ou odeio,
porque não sei ser pouco,
eu sou muito,
sou cheia de paranoias,
me encho de esperanças
e as arranco do peito
como quem tira um band-aid
e por isso eu sinto muito,
talvez você não entenda
as minhas confusões repentinas
assim como a mudança de humor,
eu sinto muito
por te enlouquecer junto a mim,
mas não desisto de você,
não desista de mim,
por você eu sinto tanto, eu sinto muito.

“A muito tempo te vejo,
Mas sinceramente, eu pouco te conheço.
Somos bons amigos
Mas não nego que seu sorriso me tira do serio

Não é paixão, e também não e Amor.
É um forte Desejo
Que não posso explicar
Por isso me deixa sem rumo

Tropeçar em minhas palavras já e rotina,
Por isso quase nunca falo serio
Pois sei que palavras são palavras
Mas gestos, são gestos

Agora teus olhos me confundem
Não sei se fico quieto, ou se digo.
Tenho medo da sua reação
Apenas tenho medo.

Mas quem sou Eu?
Eu me pergunto,
Mas realmente não preciso dessa resposta
Pois poucos momentos felizes ao seu lado já me bastam
Pois sei que você os multiplica por mil

Mas por que eu apenas escrevo?
A resposta é que eu sou um humilde moleque
Que não quer apenas conquistar uma garota,
E sim conquistar uma mulher.”