O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 611913 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠O homem se considera vivo, porém não sabe responder "Oque é vida ?".⁠

Inserida por CauaManoel

O homem deve elevar-se com sua própria mente e não se degradar. Atingir seu Ishwaraguru (Ser Divino) é a meta da vida. Para aquele que conquistou a mente, ela é o seu melhor amigo. Mas para aquele que fracassou nesta tarefa, a mente se tornará seu pior inimigo.

Inserida por sistemavidya

⁠O homem pode estar rodeado de pessoas, mas não estando com a pessoa certa, se encontra-se só.

Inserida por LauroNetto

⁠o mundo deixou-me perdido? o homem perdeu a compreensão, onde não sabem decifrar minhas palavras, e nem sabem compreender meus sentimentos. talvez eu consiga descrever a realidade deste mundo. ou deixo o mundo descrever quem sou.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O grito interior é o melhor sinal de alerta para o homem, e não há surdez que o impeça.

Inserida por ROSSETTI

⁠Quem casar comigo!


Quem casar comigo,
Não passa fome,
Tem casa e comida,
E um bom homem.

⁠"Quando o homem vive no estado de natureza e é regido pelos apetites, não existe nesse momento nenhuma imoralidade. Só que não vivemos mais ali. Quando o leopardo devora uma presa, ou mesmo quando uma leoa come seus filhotes, eles o fazem por natureza, não é imoral nem moral. Quando a tempestade, com sua força destrói, não há injustiça mesmo que destrua cidades inteiras. Quando o homem, na selva, age regido pelos seus apetites, mata para comer, ataca para copular, segundo Hobbes, não há nisso nenhuma imoralidade, é a mais estrita naturalidade animal. Acontece que o ser humano é um predador que nunca teve pretensão de viver em sociedade de forma pacífica. Quer saciar seus apetites na sociedade como o faria na mata se ainda não tivesse descido das árvores. E para se tornar um ser social era preciso que aceitasse um acordo tácito entre os homens, abdicando de parte da sua liberdade para não viver em um mundo de total selvageria. Uma selvageria que ainda assim sobrevivia sempre à espreita, mesmo sob suposto controle das leis"
A Mão, Rafael Padilha

Inserida por rafaelpadilha

⁠O que o homem não pode fazer em 10 anos na energia da carne. Deus o faz em apenas um, pelo poder do Espírito Santo. É por isso que não estamos tendo sucesso na salvação das Almas. Temos muita energia carnal, mas pouco poder Espiritual.

Inserida por GVITAL

⁠O homem sábio evita o caminho do iracundo, pois, este não tem paz e se deleita em tirar o sossego de quem quer que seja.

Inserida por prwaldex

⁠Para que a criatura se faça por acima do homem, não por acaso, por potência um equilíbrio interno deve ser estabelecido


In, Acima do homem

Inserida por Susatel

Se o homem não encontra motivos para viver ;
Não existe motivos que faça o homem viver .

Inserida por luiz_fernando_33

⁠Você entende que, se precisa aprender a amar um homem, ele provavelmente não é o homem que você deveria amar.

Inserida por pensador

⁠ "Se Deus liberta o homem; Que ele não volte para a prisão do pecado."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Eduque-se a criança para não ser preciso castigar o Homem

Inserida por ManuelPinto39

⁠Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.

Benson Boone

Nota: Trecho da música Beautiful Things.

Inserida por pensador

⁠"A cultura é o produto do homem; e o homem é o produto da cultura". Não se deve apegar às coisas materiais, pois a idolatria leva ao ignorância que cega a razão.
A inibição impede de ver o ciclo da vida, passar por um momento difícil e ver com outros olhos, não é fácil.
A desconfiança leva ao entendimento e a razão.

Inserida por luised2788

Se você é homem, é cristão e vive na América, seu pai é o seu modelo de Deus. E se você não conheceu seu pai, se ele desapareceu, morreu ou quase nunca está em casa, no que você acredita em relação a Deus?

Clube da Luta
Palahniuk, Chuck. Clube da luta. São Paulo: Leya, 2012.

Nota: Frase do livro "Clube da luta".

...Mais
Inserida por opal_cat_

⁠O homem que não tem nada é mais perigoso que o homem que tem tudo.

Inserida por vocepensa

⁠A riqueza de um homem não se resume nas posses materiais que pode ter, mas em sua capacidade intelectual de bem agir para produzir o bem a humanidade.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠Não é a política o mal de todas as indigências. É a ambição desmedida do homem, de querer tudo, até as migalhas de quem luta apenas para sobreviver.

Inserida por CarlosPedro3000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp