O Homem que Nao se Contenta com pouco
Tolo o homem que tem o pensamento que todas mulheres são iguais;
Não somos não,nem todas gostam de frases bobas,de apelidos idiotas,desta babaquice,principalament quando estas frescuras vem de papos de msn,é tudo emntira.
São jogada de homens que acham-se o esperto,mas na verdade são todos bobos,nós mulheres nos fazemos de que estamos sendo enganadas,mas na verdade são os homens que enganamos.
é bom tentar a sorte ir até onde o vento a leve; mais se o homem nao sabe para onde se dirige nenhum porto lhe será favoravel.
SEMPRE HAVERÁ UMA SAÍDA
Certa vez um homem foi condenado por um crime que não cometeu. Ele sabia que fariam de tudo para condena-lo. Em um certo momento do julgamento, como faltavam algumas provas, o juiz resolveu fazer uma proposta ao acusado.
- Vou escrever em um papel a palavra “inocente” e em outro a palavra “culpado”. Você deverá pegar um. Aquele que pegar será o seu veredicto, se você se recusar a pegar, será condenado.
O acusado, alertado pela sua intuição, olhou fixamente para o lápis correndo sobre o papel e percebeu que o juiz escreveu duas vezes a palavra “culpado”.
Não havia saída.
O juiz mandou o acusado escolher um. O homem pensou alguns segundos, pegou um dos papéis, enfiou na boca, mastigou e engoliu.
- O que você fez? Como saberemos qual o seu veredicto? – disse o juiz.
- Muito simples – disse o homem – vamos abrir o papel que sobrou e saberemos qual foi o que eu engoli.
Foi libertado imediatamente.
APRENDIZADO:
Nunca deixe de acreditar até o último instante. Sempre haverá uma saída.
Homem ENCATAdor...
Não sei se dançavam? Sei que estavam bem pertinho...
Olhos nos olhos...e estavam felizes...mesmo sem sorrir...
Depois estavam mais próximos...agora sorrindo...
E estavam felizes...sim...
E alheios ao movimento ao redor...
Não sei se dançavam?...sei que cada vez estavam mais próximos...
E os olhos estavam brilhando e continuavam...
“Olhos no olhos”...
...não sei se dançavam?
Mas com certeza uma química boa acontecia...
Seus corpos estavam em sintonia...perfeita...
...não só da dança...
Mas na sintonia do olhar...
O que mais adorei...
É que a mulher que estava com esse homem Encantador...
...era eu...
21/04/08
Pensando em me conQuistar?...
Gorete Salvador
Pra me conquistar não basta ser um homem comum, pois eu não sou uma mulher comum.
Eu quero girassóis, flores do campo e não rosas.
Romântico pra mim não é fazer as pazes, e sim não brigar.
Vinho e chocolate o que mais adoro antes e depois de amar
Me ame com os cabelos armados e a maquiagem borrada.
Não se afaste dos SEUS amigos, e não me afaste dos MEUS.
Não precisa ter 20 anos para ter uma conversa atual, também não precisa ter muiiito mais para saber tudo.
Não pense que sendo bonito será tudo pra mim.
Interessante não é ser bonito, e ter o que dizer.
Seja elegante...sincero...
Detesto palavrão, mesmo que seja de brincadeira
Batalhe pelo que quer, faça o que gosta e não mude pra me agradar.
Não chegue tão rápido...mas também não demore muito...
Quanto mais você for o que quer ser, mais será o que eu quero.
Me faça rir, ou... às vezes chorar de emoção...
Me deixe sem ar, sem me beijar.
Não diga somente que me AMA
Me AME!!!
E eu direi também... TE AMO!!!
O homem perfeito age conforme é. Ele não se deixa levar ou se seduzir com aquilo que alguém pode roubar ou dar-lhe em retorno; ele não age conforme a retribuição.
Nada é real...
Não aos olhos irreais do "animal equivocadamente chamado homem" como costumeiramente dizia o Mestre Samael Aun Weor.
Sonhos
Tudo é vida
Melhor sonhar
Melhor viver
Não viver nessa dimensão limitada, mas numa vibração de puro amor, luz e energia cósmica...
REAL
Ilusão está contida em olhos cegos de enxergar o nada e o vazio... sempre confusos esses olhares... esse vazio... esse nada... que não se sabe... não se entende... Eis a ilusão... realidade da ilusão. O que os olhos irreais vêem é pura ilusão... já os olhos dos sonhos vêem toda a realidade... Isso não compete à relatividade. É a mais pura realidade da ilusão.
O homem é o que é porque pensa do jeito que pensa. Se nao estiver satisfeito com o seu jeito de ser mude o seu jeito de pensar.
Um homem que nao ama uma mulher nao é nada, ele é só mais um corpo destinado a vagar pelo mundo sem rumo !
O homem deve ir sempre em busca daquilo que não está na órbita dos conhecimentos comuns, a fim de expandir a vida para campos fecundos que, dominados pelo saber e pela experiência, lhe permitam alcançar progressivamente maior
perfeição. Em cada novo dia que sua vida penetre, deverá
encontrar um estímulo para aproveitá-la melhor, e também
algo que o inspire acerca do que deve fazer para que os vindouros superem os atuais e lhe proporcionem, ao vivê-los, o benefício de sentir-se bem, seguro e feliz.
SE O HOMEM JÁ NÃO FOSSE TÃO MAL...
O AMOR NÃO SERIA UM ABSURDO TOTAL
SE O HOMEM CHORASSE UM POUQUINHO MAIS...
SEU SORRRISO SEGUINTE SERIA DE PAZ.
SE O HOMEM AGISSE QUASE SEMPRE COM SABEDORIA.
SEUS SONHOS NÃO SERIAM SOMENTE FANTASIAS.
SE O HOMEM TIVESSEUM POUQUINHO DE FÉ...
TERIA TUDO DE BOM QUANTO QUER
SE O HOMEM CORRESSE ATRÁZ DA BONDADE...
ENCONTRARIA, DE CERTO, AFELICIDADE
SE O HOMEM NÃO TIVESSE TANTO MEDO DE SOFRER...
ARRISCARIA ATÉ PODER OBTER
SE O HOMEM DEIXASSE O ÓDIO PARA ATRAZ...
A VIDA SERIA DEMAIS!
SE O HOMEM PROCURASSE A LUZ...
ENCONTRARIA O SALVADOR JESUS
SE O HOMEM ALMEJASSE SOMENTE OS PLANOS SEUS...
ELE VERIA A DEUS
SE O HOMEM FOSSE MAIS CRENTE...
TUDO SERIA DIFERENTE
MAS O "SE"
NÃO EXISTE...
E O HOMEM É O QUE É
ASS: Natalia *
A MAIOR CONVARDIA DE UM HOMEM E AMAR DUAS OU MAIS MULHERES AO MESMO TEMPO.
POR QUE NAO AMA SOMENTE UMA SUA ESPOSA!
naõ quero ser o homem da sua vida quero ser apenas o moti vo que te faz perder o sono e rolar pela cama quero ser apenas o seu desejo reprimido de viver a beira do precipicio
Descobri que não ha superioridade do homem sobre o homem,pois assim como morre um, morre o outro.Há um só lugar para todos. Sempre retornaremos de onde viemos.
"O maior virtuo de um homem não é o de amar como muitos pensam ,mas sim o de
criar atributos para ser amado"
