O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 611082 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

O homem pode se tornar escravo de sua mente, de seu coração, de seus sentimentos, quando não reconhece sua essência, seus valores e princípios eternos. A partir do momento que ele se reveste de tudo aquilo que forma e constitui o seu Ser, ele descobre que seus piores pensamentos, seus mais astutos sentimentos não são suficientes para prendê-lo dentro de si. Dai em diante é chegado o tempo de libertar a criatividade, as inteligências múltiplas, os sentimentos mais bonitos e o desejo de ver o mundo de uma forma que ninguém jamais viu.

Inserida por netomachado

Não sou um homem de meias palavras. Porque palavras o vento leva. Atitudes ficam.

Inserida por felinto

''Posso não ser um homem perfeito,mas sou um homem que você precisa.''

Inserida por patrick99

Não ser suficiente para o homem, mesmo assim continuar casada?

Inserida por MoraesLiliane

Não existe o impossível! Pois se a o 'impossível' o homem tenta supera-lo e nesse desejo feroz de realizar tais fasanhas o impossível se torna possível e fica na história

Inserida por ShimmeringDarkness

Deus ensinou à humanidade, naquele primeiro dia de Natal, o que era ser homem. Dar e não tomar. Servir e não dominar. Nutrir e não devorar.

Inserida por Crobalv

Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar
Mas o homem não ouviu.
Deus, fale comigo!
E um Trovão ecoou nos céus
Mas o homem foi incapaz de ouvir.
O Homem olhou em sua volta e disse:
Deus, deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:
Deus, mostre-me um milagre
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulso da vida.

Então o homem, desesperado, começou a chorar e disse:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou seu caminho triste, sozinho e com medo.

Inserida por pedrorsoares

Não há de temer a mais ninguém, além do dito "homem de bem".

Inserida por muriloamati

O sucesso não é medido por aquilo que um homem alcança, mas pela oposição que entrou e pela coragem com a qual manteve sua luta contra as adversidades.

Inserida por misaelmissao

"O homem que não admira o sorriso de uma mulher não sabe o que é apreciar sua verdadeira beleza."

Inserida por AdrianoLSilva

A CULTURA NÃO DEVE MORRER

"A cultura é como uma lente através da qual o homem vê o mundo..."

Um povo sem cultura é um povo sem identidade.
Por isso, ela deve ser difundia e preservada... As artes, de alguma, e das mais variadas formas, sempre estiveram e estarão presentes, no cotidiano das pessoas.E, harmoniosamente, dialogam entre si.
Em suas variadas formas, materializam-se em produtos de relevante valor.
E há público para todos os gostos, nos seus diversos seguimentos. A cultura é muito dinâmica no espaço urbano, e presente em cada um de nós; se manifesta por meio da percepção que temos do mundo ao nosso redor.
Tão necessária, como o ar que respiramos e o pão que comemos...
Quanto maior for as diversidades culturais de uma cidade mais desenvolvida e civilizada será.
O bem-estar que desfrutamos, dessa “overdose de estímulos que a vida metropolitana nos proporciona”, nos faz tão rico de felicidade!...Que me ponho a pensar que a cultura não deve morrer nunca.

29.12.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Talvez pareça um homem rude, mas cuidado não se ilude, sou apenas um poeta a filosofar.

Inserida por OnZeJr

ENTENDA, ELAS NÃO GOSTAM
Fico meio triste quando vejo homem com a unha mais bem feita do que a minha

Inserida por MauroMoraes

O Homem não alimenta o porco porque ele sente fome, mas sim, para que o próprio corpo do porco, sacie sua fome.
Não entregues teu julgamento, ao bom ato, porque até a nobre atitude de dar um alimento ao faminto, não significa que se tem importância na fome do próximo.

Inserida por Leostefanini123

o que você acha da frase "homem de verdade não é o que pega todas, mas o que abre mão de todas por uma só"? pra mim essa é frase de menina mimizenta com dor de cotovelo por que tomou chifre do namoradinho maconheiro.

O maior sonho delas é que um canalha deixe de ser canalha em função delas. Repare que nos filmes românticos o modelo de homem ideal é sempre o canalha sedutor que no final larga mão da vida bandida por causa de uma só mulher. Mas como isso não acontece, ou se acontece é apenas por pouco tempo, elas vivem frustradas repetindo esse mantra ad eternum.

Inserida por YtaloKelvinSoares

"Não há homem que, em tal infortúnio, não busque a esperança, ou que, mergulhado na escuridão, não procure luz.''

Inserida por Husdkovisk

Não é mudando o homem que mudamos o sistema... É mudando o sistema que mudamos o homem...

Inserida por apabranches

Por trás de um homem estressado tem uma pessoa que não recebe elogios a muito tempo.

Inserida por franknagold

Não sou o tipo de homem que leva desaforo para casa, jogo na lixeira mais próxima.

Inserida por DuploK

UNS PENSAMENTOS.....

Tava aqui pensando, não há nada que tenha mais proveito ao homem que adorar a Deus, pois as coisas além disso são vaidade, as ideias que você defende, como você acha que deve funcionar o mundo, as discussões sobre temas e assuntos que você acredita, os troféus que você ganhou, as medalhas, os títulos, tudo isso daqui uns 10.000 anos não passará de passado, nada nessa existência vale apena lutar ou passar a vida toda pra ter, pois é só mais um pontinho entre outros incontáveis no tempo e não tem mais valor para o universo que o o tempo que um asteroide levou até se chocar com outro corpo que também tinha uma história, infelizmente é isso.
Agora adorar a Deus, bem se você conseguir fazer ele ouvir sua adoração e apreciar, pode ter certeza que essa sua adoração ficará na memória do ser mais poderoso que existe e como ele é eterno, essa adoração será eterna e você fará um feito que talvez ser nenhum teve o privilégio, por isso será impossível a Deus passar a eternidade com essa lembrança de alguém lá em uma rocha azul que o adorou e chamou sua atenção, então por que não levar você pra morar com ele para que ele não tenha só a memória do que você louvou, mas o autor dela junto com ele.... Se você se pergunta porque Deus nos ama tanto, bem talvez isso sirva de resposta...

26/11/17

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp