O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623584 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

O cão é um “elo” entre o universo e o homem.

Inserida por Rita1602

Quando o homem se der conta de que o seu verdadeiro valor está contido dentro da sua alma, despertará para a vida.

Inserida por Rita1602

O homem só se torna feliz de verdade quando age como ser humano. E esta felicidade só será completa quando exercemos nossos valores, nossas virtudes e a nossa sabedoria.

Inserida por Rita1602

O homem tem nas mãos o poder de quebrar as correntes e se libertar das amarras que ele mesmo criou.

Inserida por Rita1602

Nenhum homem tem o poder sem que dele o souber utilizar.

Inserida por Rita1602

⁠O poder de um homem está ligado ao seu caráter.

Inserida por Rita1602

⁠O homem que caminha de olhos abertos e nada vê, é mais cego do que o próprio cego.

Inserida por Rita1602

⁠Nem só de problemas vive o homem, mas de amor. Amor para resolver todos os problemas.

Inserida por Rita1602

⁠O vinho transforma o homem e o leva às asas da sua imaginação.

Inserida por Rita1602

O homem tem o poder de suportar a dor a torná-la aceitável.

Inserida por Rita1602

O homem só vai se dar conta da sua missão, quando entender qual é o papel e o propósito do seu espírito aqui na terra.

Inserida por Rita1602

⁠Qual a diferença entre o homem e o animal? Eu respondo: O animal é puro e íntegro e o homem está sempre escondido atrás de uma folha de figueira.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠“O homem mastigou a natureza
e ela agora está vomitando o homem”.

Inserida por Machadodejesus

⁠⁠Discordamos de muitas coisas, nossa relação nunca foi uma das melhores, construímos memórias marcantes, algumas histórias felizes dentro de muitos conflitos e de muitas decepções, vivenciamos momentos de lutas e de vitórias, não és o melhor pai, mas também não sou o melhor filho e apesar disso, até agora, juntos seguimos.

Outrora eu era apenas um menino imaturo, indefeso, enquanto o senhor era um homem difícil, desprovido do mínimo de bom senso, hoje, somos dois homens adultos e acredito honestamente que cada um amadureceu do seu jeito e que desde o começo, Deus tem estado conosco demonstrando o seu indispensável zelo.

Demorei muito, entretanto, compreendi que não adiantava ficar culpando o senhor pelos meus erros e nem ficar me cobrando pelos seus, que a respeito do nosso vínculo de sangue e de convivência, tudo aconteceu como deveria ter acontecido e vem acontecendo, teve e e tem um propósito, um significado, parte considerável do meu desenvolvimento.

As diferenças continuam, todavia, continua também o fato de sermos pai e filho em um relacionamento imperfeito, que graças a Deus tem sido ultimamente o mais saudável possível, onde um respeita e se preocupa com o outro, o que para mim já é suficiente entre vários desentendimentos, sinceramente, não sinto remorso, o tempo é passageiro, portanto, compensa o esforço para sempre nos entendermos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O único lugar do Brasil aonde a mulher tem os mesmos benefícios, tratamentos e inclusive os mesmo deveres que o homem, é na instituição/sociedade militar.

A "4ª PARTE - JUSTIÇA E DISCIPLINA", é a prova do que estou dizendo. Ela é a pura materialização da democracia e da igualdade de gênero. Serve para TODOS, sem excessão.

Inserida por kamorra

Se o trabalho enobrece o homem
a segurança o preserva

Fique em casa!

Inserida por GervasioXavierSoares

Sobre homens mais velhos.

⁠Acho que Um Homem mais velho é mais atraente que um menino.. Consegue ser mais cativante, Eletrizante.. e dependendo do homem, consegue até ser divino.

Se já não estava claro, vou dizer sem rodeios.. eu tenho um gosto por caras mais velhos. Não diria que é surpreendente, Já que no meio da 'minha gente,' a coisa mais comum é Casar com caras dez, vinte, e até trinta anos mais velhos. Mas não acho que tem haver com isso..


Nunca realmente me interessei por nenhum menino.. Acho que a primeira pessoa que me cativou, me fez sentir aquela tal paixão ardente, e também me fez ter Esse interesse (mesmo que a gente não se conhecesse, Rs) foi Um velho. Um velho Bem velho mesmo. De cabelo vermelho, jaqueta preta, e óculos escuros, esse que também me fez tornar uma poeta, e talvez seja a principal razão da escrita desse poema.


Mas Sinceramente, Não sei o que de primeira me fez atrair em homens assim. Talvez seja a maturidade, às vezes um homem bem-vivido Dentro de si contém mais profundidade, qualidade, tem noção e consegue medir no momento qual vai ser sua prioridade. Tem também aquela sensação de segurança, a estabilidade.. também uma certa admiração pela experiência de vida, Homens mais velhos trazem história, sabedoria, e podem dar perspectivas Que podem ser valiosas na hora de enfrentar os desafios da vida.


Homens mais velhos também exalam confiança, o que também pode ser muito atraente.. E não posso deixar de falar de como eles tem aquele encanto que deixa o coração Pulando, a mente sonhando, e todo o resto vibrando.

Talvez seja o olhar profundo, que me faz ir para outro mundo. Ou talvez seja a voz rouca, que me faz tremer, faz meus olhos começarem brilhar.. Mas uma coisa é certa, homens mais velhos me fazem sonhar.

Um homem mais velho é a tela da minha arte. Ele é como um acorde, que todos os dias toca na trilha sonora da minha vida. Nos meus piores dias, mesmo tão longe, ele me faz sentir acolhida.
...

Eu acho que já deixei claro que gosto de homens mais velhos, né?.. Mas acho que velho ou não, não importa.
Na minha opinião, O amor de uma mulher Torna O homem já velho, cada dia mais jovem.



(E todo esse texto só porque eu sou perdidamente apaixonada por um vocalista famoso 50 anos mais velho que eu. Obrigado pela inspiração, Axl rose. Hehe)

Inserida por victoria_lemos

"Um grande homem é aquele que enfrenta a própria morte para viver"

Inserida por DAmico

“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”

Inserida por DAmico

“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.

Inserida por DAmico