O Homem que Nao se Contenta com pouco
E no meio do meu exagero, quando eu imaginava não estar mais vivo, ela apareceu, me deu um tapa na cara me derrubando da cama e me jogou de volta nos braços da vida. Me fez respirar, me mostrou que to respirando e me fez reacreditar como outrora que tudo realmente vale a pena quando a alma não é pequena. (Cazuza)
Quando eu morrer não me interessa se vou pro céu ou pro inferno...O que interessa e que tenho amigos nos dois lugares.
Apreciava músicas quando elas tinham alguma mensagem, um sentimento. Hoje ela não passa de palavras repetidas sem lógicas.
Esse mundo é uma coisa de louco. Sei viver aqui não... Onde já se viu: se você gosta tem que fingir que não gosta, desprezar, negar. Chamar de amigo é pedir para ganhar inimigos ... Alguém pode me explicar como se vive assim?! Deve ser por isso que eu sofro tanto. Eu, tão de verdade vivendo em um mundo tão de mentira.
Separações
Pensando em você...
Não somente em você
Pensando em nós dois
Pergunto-me por quê
Essa separação...
Talvez você possa responder
A tal indagação...
Que não me desce a garganta
Mas me rasga o coração
Caso não digas nada
Ficarei a esperar-te
Pois, o que sinto por ti
É maior que as desavenças
É maior que as discussões
É maior que os desentendimentos
É maior que as desilusões
É tamanho o sentimento
Que me decreto uma sentença
Não posso mais um minuto ficar
Aqui sem a tua presença.
-Comecei a seguir você, mas parei porque não tinha a menor ideia do que faria se ficássemos cara a cara. Quer dizer, o que eu poderia lhe dizer? Como poderia dar um jeito de conversar com você? Então deixei você ir. É minha especialidade, sabe, deixar as coisas passarem.
Eu me apaixonei por você, não a primeira vista, porque só vi um pedaço do seu rosto. Para mim foi amor à meia vista. Foi o suficiente. E não ligo se você achar que eu sou louco.
“As vezes é tão bom viver livre e solto não ter compromisso com nada e com ninguém, mas quando precisamos de um ombro mais que amigo para compartilhar os melhores momentos de nossa vida, nos deparamos em uma vida de solidão, onde não somos livres, e sim prisioneiros de nós mesmos.”
