O Homem que Nao se Contenta com pouco
Deus nos ama. Não devemos ter medo de amá-lo. A fé se professa com a boca e com o coração, com a palavra e com o amor.
"Oferecendo a melhor experiência para nossos clientes, não vai apenas cativar, como também vai transforma-los em nossos fãs e vendedores."
Não acreditar na existência de Deus é uma "escolha", agora afirmar que Deus não existe é um "erro".
Eu acredito que o amor não é algo, mas sim alguém.
E é por isso que me sinto necessitado de conhecer esse alguém, pra me entender o verdadeiro significado do AMOR ✝️
Em várias situações é necessário fazer perguntas não intrínsecas para
chegar ao mais vasto das visões que se pode obter das situações
vivenciadas.
Chega um momento em que o risco de não fazer nada é o maior de todos. Este é um daqueles momentos decisivos, e não consigo imaginar outra equipe com a qual eu preferiria compartilhá-lo.
Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Protagonistas que somos, devemos escolher o que queremos ouvir e dançar. Somos o show, e principalmente nestes momentos inesquecíveis!
Parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Eles já decidiram.
A gente ficar se encarando não resolve nada. Nestas situações, qualquer pessoa razoável resolve as coisas com alguma disputa.
Se somos irmãos, não podemos mostrar irritação por qualquer coisa, mesmo que seja uma clara provocação. Isso seria estranho entre irmãos. Em outras palavras, a regra é perdoar todas as provocações.
O diabo é o maior conhecedor da palavra de Deus por isso ele não se apressa em te atacar para não errar em sua investida.
Mas, os servos do Senhor Jesus, quando doam o seu tempo para ler a palavra, meditar e orar.
Para que realmente não sejam levados por fábulas ou heresias; que se introduzem em nosso meio por muitos que acham ser alguma coisa. E se esquecem que Cristo serviu a todos e lavou os pés dos que estavam com Ele; mostrando a grandeza de Deus em sua vida e atitudes que o louvam.
Aonde entendemos com clareza quando se diz que devemos dar tudo o que possuímos, tomar a nossa cruz e seguir aquele que pode e é fiel para realizar tudo.
Dizer que não toma partido político por ser cristão, é fazer propaganda para quem e o que é contrário a Cristo e sua Igreja.
