O Homem que Nao se Contenta com pouco
Somente aquele que sabe onde está, porque está ali e, sobretudo, onde quer chegar não se perde quando é deixado para trás no meio do caminho.
A pior dor não é a de ter dado valor a quem não merecia, e sim, não ter dado valor a quem realmente te amava.
Eu não sei dar uma cantada faço as coisas tudo erada mais se for pra você tenho prazer en ti dizer é que meu amor é eu amo só você.
Quando encontrar uma pessoa em situação de rua não trate ela como um lixo...
Ela é uma pessoa igual a vc as vezes em uma situação diferente da sua...
Você só tem empatia pelo seu próximo que não te fez mal algum, quem é você para julgar alguém? Perdoar é diferente de aceitar.
A maturidade é evidenciada quando sua opinião não é simples reflexo do que as pessoas dizem, mas expressão das próprias convicções.
Não sou assim tão boa, quanto pareço.
Sou boa para mim...
...E isso coincide com algum bem que eu possa fazer ao outro 😉
Uma sociedade que vive nas entranhas do sofismo, não merece que nós, pensadores contemporâneos, interfiramos no pensar dessa sociedade fatídica e ultrapassada. Precisamos de ideias revolucionárias, acredito na revolução do pensamento como forma de moldar o caráter e criar a nova essência da racionalidade humana.
Inteligência não é dom, e sim uma qualidade que adquirimos com o passar do tempo. Para que o tempo não passe despercebido faça com que ele valha a pena, e para fazer seu tempo valer a pena ocupe sua mente e sua vida com informações que te fará evoluir.
Desde de quando meu pai se foi
Eu não consigo esquecer do seu olhar de filho..
E a dor de estar na posição de pai do seu pai doente, é de cortar um coração 💔
