O Homem que Nao se Contenta com pouco
Creio no amor verdadeiro. E o amor verdadeiro, no meu ponto de vista, é quando ser fiel a alguém não é um sacrifício mas sim um prazer.
Com um pingo faço uma frase de amor à ti, mas de uma frase de amor sem você não consigo fazer um pingo...
Confesso:
Tenho tido a sensação que sou covarde.
Pois mesmo ligado a um sonho, um desejo.
Não consigo me entregar.
Perdoe-me.
Com um mundo de tantas vozes, que não me perca.
Que sempre me lembre de nunca esquecerer que ninguém detém a verdade completa e, assim sendo, as opiniões mostram apenas pedaços de um todo.
Que no raso da minha superficie, eu consiga todos os dias me voltar pra dentro e extrair do meu coração as minhas verdades.
Estou sempre menos do que aquilo que desejo, ou posso ser.
Não me resumo ao que não quero.
Sou adiamentos sem fim.
Eternos re-começos.
Cantando sempre, para que as musicas que embalam nossas vidas, não percam os acordes, as melodia e os prazeres de nossas canções!
Desejo não usar mais de minhas palavras, mas praticar com ações. Deus não é só amigo, Ele é Deus. Respeite-o.
Pra ser feliz na verdade a gente não precisa de ninguém, na realidade duas pessoas para serem felizes juntas, eles têm que ser feliz sozinho, porque a felicidade so depende de nos alcançar e é algo intimo de nós
"Nunca acreditei no ‘pra sempre’, mas te exclamei até meu ponto final."
Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. Beijo é calor, não um favor.
Ela tinha algo e eu não sabia que algo era. Eu sabia é que a espera era amarga. Que guardar amor é frio; é inverno. Então eu contei tudo. Depois do beijo roubado e do tapa recebido, eu contei tudo. Disse que aquela paixão gritava. Que ou a beijava, ou a terra toda pararia de girar. Ou eu beijava, ou o sentido de tudo se esvairia. Mesmo que fossem apenas milésimos de dor; são esses que levam anos da gente.
Quando percebeu minhas intensidades, meu coração acelerado e a ansiedade que só paixões causam, ela se entregou. Disse que em mim tinha algo que ela sempre gostou e não sabia o que era.
Na verdade, até hoje não temos certeza do que é, mas sabemos o que está. Deixamos o tempo e os formatos de lado. Nosso roteiro é desses guiado por vôos altos, não por vaidades da tradição. Não somos algo, mas estamos e estamos muito.
Nunca contei nada, mas a real é que desconfio qual era aquele algo que ela tinha e ainda tem. Era a intensidade e a liberdade. Era esse calafrio quente que só sonhos livres causam na gente.
Ela chegou com asa na alma.
Então, dá próxima vez em que sofrer ou brigar por alguém que não vale a pena ou que não está nem aí para você, faça as contas. Verá que existem muitas outras possibilidades deliciosas por aí e provavelmente não verá mais motivos para desperdiçar lágrimas e continuar economizando tantos sorrisos.
O perdão que eu não quis te dar, talvez era o que eu precisa-se receber, o que um dia eu quis tanto hoje tenho, mas perdeu o seu brilho por não ser mais difícil do que parecia ser, esperei pelo dia mas belo para te encontrar, mas depois aprendi que o dia mas belo, e hoje... pois a cada dia temos a chance de fazer tudo diferente, uma palavra que as vezes sai da nossa boca pode mudar muita coisa, ou pode percorrer o rosto de alguém na forma de uma lágrima... By:wagneriff
