O Homem que Nao se Contenta com pouco
Pessoas batalhadoras e que estão em Deus merecem e terão um final feliz, não importa quão triste foi o começo!
Você acha que por ser jovem e inexperiente Deus não usará você? Então medite comigo na história de Maria!
Maria era jovem e virgem quando recebeu a visita do anjo do Senhor e recebeu a melhor notícia que alguém poderia receber.. Ela seria mãe do Filho De Deus!
Da pra imaginar o quanto ela era inexperiente nessa fase da sua vida, mas ela não questionou mesmo sabendo que correria risco de vida, confiou em Deus.
Você pode até se perguntar o por que de entres tantas jovens que havia em Israel, Maria foi a escolhida, e achada digna de ter Jesus.. Ela tinha algo que outras jovens não tinham!
Aí é que tá! Maria mesmo correndo riscos e não estando preparada confiou. Deus confiou nela porque ela confiou nEle.
Nos dias de hoje as pessoas dizem que acreditam em Deus... Mas será que confiam em entregar sua vida a Ele? Em correr riscos por amor a Ele?
Automaticamente todos responderiam: "-Sim, eu até morreria por Jesus.." mas será que na prática isso aconteceria?
Maria confiou em Deus e por isso foi digna da confiança de Deus para cuidar do seu único filho. O mesmo acontece com você!
Se você entregar sua vida a Deus e confiar plenamente nEle, você vai ver a Glória de Deus sobre você. Apenas confie e se entregue verdadeiramente a Ele.
Lembre-se: Deus não aceita meio-termo, ou você confia ou não, então decida-se!
Pode até não significar muito pra você, mas antes de dormir fico pensando em como seriamos juntos...
Não se trata de quão feliz você seja ou o quão feliz você esteja, se trata de como você lida com o fato de que um dia poderá acabar.
Não sei como aconteceu, não sei como dizer.
Não sei explicar, não sei o que esperar.
Não sei o que fazer, não sei entender.
Não encontro o meu lugar e não sei quem culpar.
- Eu te amo, ele disse.
Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.
É na verdade não sei muito, e nem de todos , mais ja sei o bastante pra esta perto das boas, ou ir pra pra bem longe de pessoas mal intecinonadas.
Todos nós sabemos atacar, agredir ou descompor alguém.
Ao contrário do que se possa dizer, não acho que isso se faça por divertimento ou malvadez, mas antes por necessidade ou defesa. São diversas e variadas as etapas da vida em que somos coagidos e quase forçados a atacar como forma de defesa. Combatemos com sentimentos, assaltamos olhares, investimos numa capa de protecção para que não sejamos destruídos com os múltiplos ataques, e é precisamente nesse estado de defesa que nos sentimos totalmente aptos a atacar e a descompor pessoas.
Como é que se descompõe uma pessoa? Depende. Mas há muitas formas de o fazer. Algumas são descompostas com frieza. Depois há aquelas que vamos descompondo lentamente, sem que as mesmas se apercebam, vamos ceifando os gestos, e atacamos com o vírus mais eficaz, o desprezo.
Quando falei em necessidade de o fazer, é porque admito que muitas vezes tenhamos que derrubar antes que nos derrubem a nós, desmoronar antes que o nosso mundo seja desmoronado.
As pessoas têm muito que se lhe diga. E se muitas atacam olhos nos olhos, outras apenas o sabem fazer pelas costas, quase sorrateiramente, utilizando um vírus chamado falsidade. Para mim essas pessoas não passam disso mesmo, uma fraude. Daí preferir o vírus da indiferença e do desprezo.
As pessoas têm muito que se lhe diga. Algumas são autênticas cobras humanas, que quando se sentem ameaçadas ou intimidadas têm o deplorável costume de lançar jactos de veneno nos olhos de quem ambicionam atingir.
O que as ditas se esquecem é que o seu veneno de tão utilizado contra os outros, nós os outros acabamos por nos vacinar contra ele e torna-se completamente impossível sermos atingidos.
E também se esquecem, que não é preciso ser-se uma cobra humana para saber como se ataca, agride ou descompõe alguém.
Verdade e mentira
Elas sempre lutam pela minha alma longínqua
Será que isto vai ter um fim?
Não me importa o vencedor
Apenas me deixe ir.
