O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 618202 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Ingratidão é o resultado de alguém que não sabe dizer, muito obrigado.

Inserida por ArlisonSantos

Na vida não somos eternos mas, a medida que envelhecemos, vamos aprendendo com o tempo a ganhar sabedoria para aceitar a evolução da mente e do coração, diante da perda do poder físico da juventude com o passar dos anos.

Inserida por isaiasribeiro

" É uma vontade de não sei o quê,
que às vezes, fico na dúvida,
se o que quero realmente existe...

Inserida por OscarKlemz

" Se não combatermos as injustiças, elas farão parte das nossas vidas como se fossem normais...

Inserida por OscarKlemz

" Não diga nunca a um ignorante, que vá estudar, ele não entenderia que você só quer o bem dele...

Inserida por OscarKlemz

" Para quem acredita na mentira, ela vira verdade, mas para quem não acredita, até a verdade vira mentira...

Inserida por OscarKlemz

Existe oceanos que não se misturam, isto simplifica que o bem não tem nexo com o mal,pois a união de dois reinos diferentes, causam grandes turbulências futuras.

Inserida por RAFAElGALDINO

Não estou pedindo por sua aprovação só vim avisar o que estou fazendo por puro respeito e nada mais.

Inserida por Fjdhd

É normal não ser notado?
Falar alguma coisa e ninguém olhar pra você ?
Ter a sensação de que está sozinho ?
De ninguém ler suas mensagens Ou nem ver que você existe praticamente?
Me sinto na maioria das vezes como alguém q não possui pessoas ao seu redor,um fantasma no meio da multidão,um homem no meio dos espíritos.
Ninguém me pergunta se eu estou bem de verdade,não me pergunta se eu estou feliz. Se estou vivendo ou só existindo. NINGUÉM pergunta se eu quero conversar profundamente. Todos só me olham com o mesmo olhar,mas q tipo de olhar ? Aquele olhar de desprezo,vergonha,ridículo,inútil,imprestável...
Será que estou começando a encarar os meus demônios? Primeiro exteriormente e dps internamente? Será q devo tomar cuidado? Pq de tanto olhar pro abismo o abismo olha pra vc...
Tantas perguntas e tantos problemas que precisam de respostas e só eu posso responder.

Inserida por MarcoAntonio

"Às vezes eles soam tristes, tão ressabiados
que não consigo os reconhecer como poemas.
Então minh'alma grita que são versos seus
e eu descubro mais uma vez, um ser poema."

Inserida por barbaramelosiqueira

Sonhos não envelhecem, somos nós que envelhecemos e passamos a desistir deles muitas vezes devido ao cansaço, e as nossas forças para lutarmos por eles ficam comprometidas. Outras vezes por descreditarmos serem possíveis, por não reconhecermo-nos merecedores, por não mais confiarmos no poder do tempo, ou por considerarmos que passamos da fase de realizá-los e deixamos, injustamente, de alimentar esses fies companheiros de longas datas que nos impulsionaram, ao longo da nossa juventude, à ações de muita determinação em seu favor.
Sonhos não têm prazo de validade, tem momento certo pra fazer -nos recompensados pela espera. Mas se confiamos nas forças supremas para avaliarem a real importância dos sonhos realizados nas nossas vidas, enquanto trabalhamos por eles, se eles tiverem potencial para se tornarem um pesadelo sejamos gratos por não tê-los concretizados

Inserida por Gracaleal

Deus não existe no conceito vocabular, mas no conceito metafísico, uma vez que Ele é em essência sendo imune a coação externa! Pois Ele é quem origina a ideia de existência.

Inserida por ProfessorMarcos

" Para os que pensam que me destruíram. Não sou a FÊNIX, mais tenho um Deus que erguer-me das cinzas e me faz ficar cada vez mais forte..."
Amém!

Inserida por Alan_Vagner

Às vezes fecho os olhos
E a escuridão se faz companheira
Chego a ouvir as vozes ao longe
Já não tão forte como antes
O coração então se manifesta
E me faz tremer de saudade
Entorpecendo meu corpo acabando com minha alma
Já não sei por onde prosseguir
Me agarro ao ditado que “o tempo é o melhor remédio e tudo se resolverá”
Sei lá, acho melhor continuar a esvaziar a garrafa de vinho...

Inserida por robensjr

Ser um escritor é bom, porque, não importando onde você more, sua pátria está sempre com você.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não sei se estou fraco ou sem forças
Não sei se caminho ou se paro
Meu coração não me permite mais saber, ele pulsa angustiando meu corpo e minha mente
Por diversas vezes olho para o horizonte e me conecto com ele num sono profundo que já não quero mais despertar
Me sinto um egoísta e também inútil
A morte me abençoa todos os dias e a vida vai se esvaindo
Tudo que tento já não gera resultado
Tudo que toco apodrece
Não ouço mais aquelas vozes que vi nascer e me traziam vida, isso me massacra todos os dias
Não sei se estou fraco ou sem forças...

Inserida por robensjr

Mãe, hoje não quero falar com a senhora.
Ouvir sua voz, vai embargar minha voz e me fazer chorar
Sinto falta do seu carinho e do seu abraço gostoso que me acolhe e me protege
Perdoa mãe, esse campo emocional me deixa assim.
Por isso preferi por aqui, no campo das palavras escritas e assim te engano fingindo honrar aquela máxima de que homem não chora
Não quero ser clichê e dizer que seu dia são todos os dias, porém com o tempo aprendi que esse dia que lhe é dedicado é realmente especial, ele faz concentrar um sentimento reprimido pela distância de todos os outros dias do ano
Esse dia me faz lembrar daqueles vividos na infância que eu lhe tinha à disposição todos os dias e se soubesse, eu os teria aproveitado mais em sua companhia que hoje me faz tanta falta.
Mãe eu te amo, e te agradeço por tudo, pelas broncas, pelas alegrias, pelo carinho e conforto que mesmo longe me deu sem saber quando eu estava triste e solitário, por que sei de todas suas orações pra me proteger, Deus me contou nos meus sonhos outro dia.

Inserida por robensjr

As pessoas te vêem triste e nada fazem, a empatia parece não existir.
Em tempos tão quentes estamos congelados. Dizemos que é bobagem o que o outro sente e, em vez de ajudarmos, fazemos com que aquele sentimento pareça fútil e o pior acaba acontecendo: a tristeza aumenta, as soluções vão sumindo, as escolhas ficam mais difíceis e nós, o que fazemos?Atiramos pedras.
Vemos a explícita situação e abaixamos a cabeça.
Mudamos a rota. Cogitamos ser só mais uma pessoa na BAD. Tudo isso para não termos o trabalho de ajudar, de pelo menos se importar. O mundo não quer enxergar, não quer ver, afinal, para quê ajudar? Para que dar apoio?

O que ganharíamos em troca? Estamos em um mundo onde só assim as coisas funcionam. Com base nos benefícios próprios nós escolhemos fazer ou não. Nossos pensamentos estão sempre voltados para o EU, o resto não importa. Em nenhum momento paramos para pensar que às vezes eles só precisam de um pouquinho de atenção e de carinho, de se sentir importante, de perceber que é parte de um todo e que somos todos um.
Nós podemos e devemos fazer diferente. Não só dizer que gosta/ama mas demonstrar. Nós não sabemos o dia de amanhã. No lugar daquela menina de cabeça baixa, pode ser você passando por algum problema, enfrentando o mundo sozinha, sofrendo por perceber que talvez a única opção seja simplesmente sumir, morrer, não sei. NÃO SABEMOS.
Ofereça seu colo, seu ombro, SE IMPORTE, dê carinho, dê amor, SE IMPORTE.

"A pior característica da ignorância não é a ausência de conhecimento, porém o desinteresse pela aprendizagem"

Inserida por Renan_tec

Guie-se pelo que é puro, verdadeiro e reto; tenha diante de suas decisões a justiça e não deixe de lado a sabedoria.

Inserida por DanielBalu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp