O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não que eu seja mais uma garota de 12 anos, apaixonada e querendo pagar de garota desapegada, livre, leve e solta. Jamais. Mas, oh, tenho 16 anos, e só eu sei o quanto já quebrei a cara, por uns e outros ai. O quanto já passei noites em claro chorando, escrevendo, e ouvindo Paula Fernandes, Jorge e Matheus e derivados. Que tipo de pessoa escuta Paula Fernandes? Nem dela eu gostava, oras. Trancada no quarto, ou no banheiro. Sentada na sala ou na cozinha.
Dei um basta, cortei. Fui do tipo açougueiro ao cortar todos os excessos, e olha, foram muitos. Pés no chão. Cabeça firme. Lado fria, calculista e observadora. Romantismos á parte, foco nas coisas realmente importantes e desvios á parte. Eu posso muito bem colocar meu lado Serena em ação, mas eu preferi me calar, e deixar que as coisas fossem indo aos poucos. Porque como eu ouvi por ai, o que importa é a mudança, e não o ritmo. A pressa é inimiga da perfeição.
Superação, é viver momentos felizes, e se lembrar dos que poderiam ter sido felizes e que não foram por falta de um pouco mais de sabedoria e dedicação.
Sou fissurada nos olhares, nos sorrisos. No jeito das pessoas. Pessoas para serem atraentes não precisam aplicar alguns ml no braço, na perna, ou sei lá aonde for. Não precisam fazer dança, academia, natação, e ainda caminhar ao amanhecer. Se você conseguiu me fazer rir involuntariamente, já é uma grande arma. Indispensável comparada á todas as outras.
Aquele que adquirir a virtude da fé, não encontrará dificuldades.Entenderá mais rápido seu desígnio.
E aquele que a sabedoria tiver; Não esperará por elogios,e nem se elogiará! Pois não procura méritos.
“Tolos os que pensam que vida tem que ser planejada nos mínimos detalhes, não gente, a vida também é pra ser vivida, ser aproveitada da melhor maneira possível, pense no seu futuro, mas não comece à vive-lo antes da hora, a vida passa rápido, aproveite agora pois quando você chegar no futuro não tem como voltar no passado, só seguir em frente.”
Não ter caráter e querer respeito dos outros, é como se postar diante de um espelho e querer ver uma imagem, que não seja a sua.
É preciso entender que algumas portas nos são fechadas na vida, não por falta de merecimento e sim, por conterem abismos atrás delas.
“Sabe aqueles momentos mais bobos, que mais parecem não ter importância, que acontecem do nada, só simplesmente acontecem, aqueles não planejados, então, esses são os momentos que você deve guardar pro resto de sua vida, pois foram os mais verdadeiros de todos.”
É preciso fazer valer a pena, cada minuto da vida. Sabemos que não temos a eternidade, e não temos a mínima noção de quantos tempo ainda nos resta.
Não creio em coincidências. Minha vida, não é feita de coincidências. Ela se faz por busca, Fé e merecimentos. Tudo que se passa por nossas vidas, são por merecimento. Sejam coisas boas ou ruins.
Mantenha a Fé.Siga suas metas. Quantos dependem que consiga. Não Pare! Siga seus caminhos. Em todo o caminho, aprenderá lições preciosas. E seu caminhar fará muitos o seguir. O caminho percorrido, servirá de estrada a muitos que haviam se perdido e parado. E a outros tantos, que sequer tinham um chão.
As lágrimas derramadas,é a voz de um coração que não consegue falar.Não as despreze.Deixe-as rolar.É a cura de um mal,de uma angustia.E podem se transformar em uma imensa força interna,capaz de mudar o seu mundo.
É difícil você demonstrar amor quando não tem reciprocidade, mas é esse amor que eu quero ter, aquele amor que independe de circunstâncias.
Muitas vezes,eu não tenho minhas respostas.Más tenho um Deus comigo, que me dá forças e me mantém de pé, e faz em mim uma vontade infinita, de crescer.Sei que através desse crescimento,acharei minhas respostas.
Não vivo das sombras do passado, porque tenho Deus comigo.
Os equívocos de ontem não me atormentam mais.
Os lírios que andavam abandonados nos campos de minha alma,
renasceram. Tenho provas disso diariamente. Com minhas orações,
minha FÉ se renova a cada dia.
E minhas convicções, aumentam cada vez mais
Felicidade!
Meu conceito de felicidade.
Ser feliz não é ter tudo que se quer. Más é saber dar valor ao que se tem.
Fazendo sempre por merecer o que se almeja. Ser feliz, é poder transmitir
aos outros um pouco dessa felicidade. Servindo de inspiração para as pessoas
poderem também seguir lutando por ela.
Ser feliz é poder se orgulhar de tudo que conquistou, sem remorsos de ter prejudicado,
magoado ou ter tirado a felicidade de alguém.
Ser feliz é não deixar que sua felicidade dependa daquilo que não depende de você.
E o mais importante: Não se esquecendo nunca de agradecer. Isso é felicidade!
Sou muito Feliz!
Não transforme a aprendizagem em descaso... Não confunda a boa vontade com mentiras mal contadas;
Cumpra as promessas para que não seja difícil de acreditar, poesias imaginadas nas quais se possam falar...
Covardia no que ache um belo gosto... Fingimento que direciona o mínimo de um a silenciar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp