O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 613517 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Não existe orgulho onde há bem querer. Orgulho é sentimento pequeno, minúsculo...vaidade de corações que não amam.

Inserida por LeoniaTeixeira

Utilizo-me das mídias virtuais anonimamente para ouvir aqueles que me procuram, não precisa compartilhacão, apenas uma anônima e sincera atenção de coração, aprendo que fazendo isso através de uma via virtual com alguém real, melhoro como ser-humano e ajudo outros a se melhorarem como ser-humanos melhores para outros humanos.

Inserida por FranciscoWallas

Poço de tristeza

Sou um poço de tristeza
Em mim não jogam moedas em busca de milagre
Jogam suas dores em busca de felicidade

Inserida por HairyHeart

Muitas vezes um acontecimento desagradável
acaba sendo a forma de descobrirmos
que não estamos sós e que há pessoas
amigas, de quem nem esperávamos apoio,
dispostas a nos emprestarem o ombro, a nos incentivarem,
e se mostrarem amigos para todas as horas.
Descoberta que inspira gratidão, alegria
e a certeza de que existem pessoas
especiais ao nosso redor.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não permita que as tempestades te façam esquecer dos dias de sol...

Inserida por diegoeliasoficial

O amor é como um grande caixa de água, mas não como a que possuímos em nossas casas.
Uma grande caixa de água com vários canos, varias tubulações escondidas dentro da terra dentro do nosso mais profundo interior, para cada pessoa é diferente a cada individuo mais ou menos tubulações, de fato não importa quantas ou a espessura delas se você quer se livrar de um grande amor pegue um machado afiado e destrua tubulação por tubulação este processo é lento e desgastante como seria da forma não hipotética, mas não desistam um coração não se enche de sangue sem suas artérias para alimenta-lo.

Inserida por joaopedrocampello

Faça da sua maneira, mesmo que os outros digam que você está fazendo da forma errada por não estar seguindo o padrão que já dá resultados. Simplesmente, descubra a sua própria forma de ter resultados, crie seu novo padrão. Mesmo que isso leve tempo. Descubra-se, invente sua própria maneira de dar certo!

Inserida por nayzash

"Nessa vida, tem dias que não estamos bem. Mas encarando os desafios, vamos melhorando e voltando ao normal"

Inserida por Josifashion

"A nossa juventude atual almeja o que não tem e só enxergará o quanto tem, se um dia perder"

Inserida por Josifashion

(...) o mercado prefere comprar o que se faz, não o que se promete.<br>
Rodolfo Amstalden

Inserida por NiravaGulaboBeth

Posso viver e não acrescentar em nada na vida de alguém, mas também posso fazer valer a pena!

Inserida por luciana13santos

"Não há como atender um paciente de modo humanizado se não nos colocarmos no lugar dele"

Inserida por Josifashion

Amei você quando não havia sol ou pudor

Inserida por literaturaposmoderna

"Enfermeiro que não sistematiza é como marceneiro sem serrote e manicure sem alicate. O resultado esperado nunca será o obtido"

Inserida por Josifashion

Escrevo porque você não soube me amar por inteiro.

Inserida por literaturaposmoderna

"Ao trabalhador que não tolera ser advertido, resta apenas duas alternativas: policiar-se para fazer tudo conforme o preconizado pela empresa, ou montar seu próprio negócio"

Inserida por Josifashion

Natureza.

Não sei qual o seu conceito
quando se fala em riqueza
dinheiro não te faz perfeito
também não compra beleza
luxo pra mim é o respeito
de viver sem preconceito
admirando a natureza.

Inserida por GVM

Idade.
Não faz muito tempo eu era o caçula da turma.
Muitas vezes fui excluído das brincadeiras e de uma ou outra conversa porque “não era para a minha idade”.
Outro dia eu fiz 50 anos e demorou para “cair a ficha” de que eu era um dos mais velhos naquela festa, pois os mais velhos que eu nem ir a festas iam.
Dezoito anos se passaram daquele dia e a maioria que não queria mais festa já morreu, alguns dos que foram seguiram o mesmo caminho e eu já não tenho vontade nem de fazer festa nem de ir a nenhuma festa.
Mas reconheço, fiz da vida uma bela festa.

Inserida por marinhoguzman

O segredo da vida é: não pense muito, apenas faça. O melhor e mais rápido que puder.

Inserida por skullvalerie

"Quanto mais eu vivo, mais adquiro a certeza de que os principais motivos de não conseguirmos alcançar o sucesso e a realização em tudo que buscamos, desejamos e fazemos, se chamam "preguiça" e "acomodação". É preciso muita coragem e humildade para reconhecer esse tipo de mal e defeito que não constroem absolutamente nada além de mofo e mediocridade, e realmente fazer alguma coisa construtiva pelo melhor da gente e da nossa vida, ao invés de vivermos pendurados em costas alheias e dependentes de promessas, milagres e esperanças que nunca se realizarão.

É preciso acordar pra essa vida medíocre que sustentamos por preguiça e acomodação, por livre escolha e por amor pela gente, antes que a vida resolva nos acordar à força com um tapa bem dolorido na nossa cara! O grande problema nesse cenário é acordarmos pela dor e nos darmos conta de que acordamos tarde demais!"

Inserida por thinkermind

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp