O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 611397 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Os efeitos brancos da bola de neve o induzem a beleza da paz, mas não fique olhando se a mesma estiver em sua direção.

Inserida por maanolfi

"Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amos vagabundo, intenso ou
muita pressa não sei como terminar
Mas sei como comerçar."

Inserida por Bellahmila

O amor não é como eu o manifesto, mas é entender como a outra pessoa gostaria de ser amada.

Inserida por maanolfi

"Como? Onde? Quando? Pra que? porque? Respostas não vêm se não as procurarmos na prática."

Inserida por Wyrgho

"A vida é uma grande travessia em pequenas etapas. Se pegarmos atalhos não chegaremos preparados ao outro lado."

Inserida por Wyrgho

Eu não acredito no amor eu acho uma chatice da vida pra que amar e depois sofrer e derramar lagrima pra alguém que não merece nem um sorriso!

Inserida por rute35anjo

Não me importo se um dia eu fique só, pois pra mim eu sempre estarei com alguém que me ama da maneira que sou é o meu Deus!

Inserida por rute35anjo

Não é por que gosto de rock que eu tenha que ser estranha, todos é igual só muda o caráter!

Inserida por rute35anjo

Das minhas acções passadas não tive nenhuma glória, mas obtive experiência...
Hoje tenho a chance de talhar um novo começo para mim...

Inserida por AnselmoTeles

Ah,amor, por favor, não dobre as minhas esquinas se não pretende esbarrar em mim, nem responda aos meus sinais de fumaça se não pretende socorrer-me...
Há tempos te espero em minha história e ti em mim, é apenas uma saudade que arde em minha memória...
Se for pra entrar em minha vida, venha, que há tempos te espero...venha que me encontro à disposição de ti, que tanto quero.
Mas não arranque de mim mais pedaços, pois meus remendos estão por um triz...
Venha com a promessa de uma história de amor onde o único propósito é de um final feliz!

Inserida por MellGlitter

Os tropeços na vida, não significa derrota, mas sim, a base, para nos tornar fortes, para as conquistas do amanhã...

Inserida por AdenilzaRamos

Desejo que a felicidade se estabeleça no coração de cada um como se não houvesse saída, e que a simplicidade lave todo o interior de dentro para fora no qual faça que a paz seja imbatível;
E que a bondade não dependa do dinheiro ou nada material ao interesse pessoal, pois não devemos desperdiçar a chance de ser feliz pelo amor;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.

para que você possa voltar e ensinar o seu proximo.

Inserida por Josileudocosmo

Ser feliz, ou não ser feliz?
Tudo está no querer ou não querer ...
Tudo depende de nós ir em frente, ou parar ...
O que você quer? ...
Seguir, parar, ou avançar?
A resposta esta dentro de você!
As consequências também, do que decidir,
Tudo ou nada!

Inserida por vamosamor

Feliz daquele que consegue enxergar com realidade os seus limites. Para não desejar demais da vida ao ponto de viver frustrado. Nem desejar de menos ao ponto de desperdiçar a si mesmo.

Inserida por mayllown

Eu aprendi sozinha que príncipes não existem, que a vida não é um conto de fadas. Que lá fora tem um mundo cheio de pessoas falsas prontas pra te derrubar na primeira oportunidade que tiverem. Eu aprendi sozinha a não esperar nada dos outros, a não criar expectativas, a lidar com a dor. Eu tive que aprender, ou simplesmente deixar a vida me derrubar.

Inserida por Fernandogimenes

Não se engane, pessoas que não possui valor próprio, fará de ti um objeto, para alcançar seus objetivos fúteis e depois te descartará.

Inserida por AdenilzaRamos

Não alimente o sofrimento
Não criem sofrimento! Reajam ao temor, ao medo. Evitem se fazer negativos diante da proposta de vida menos gratificante. Não se estressem. Reconheçam a impermanência de suas emoções e até de seus sentimentos. Adéquem-se a Lei da Evolução que é mutante. Façam da flexilidade companheira de vida. Sejam solidárias consigo, com suas carências e tolerantes com suas emoções, não esquecendo que há sempre outras oportunidades e um Novo Amanhã.
Reflitam. Repensem. Realinhem seus valores, desvalores e surpresas. Reconhecerão a inutilidade de medos e temores que os ameaçarão tanto quanto admitirem. Verão que tudo é resultante do desequilíbrio de sua mente doentia que admite culpas e responsabilidades que realmente não existem. A verdade é que cada um é um Ser livre e individual que se ajusta para resgatar e crescer rumo ao aperfeiçoamento do Homem que é. A luta é brava e constante. Terão que se fazer o avalista e o crítico de suas ações, se quiserem se fazer uma pilastra de sustentação neste momento de purificação da Humanidade em transição, para que o Novo Milênio seja realmente de PAZ e SOLIDARIEDADE CRISTÃ.
"PENSAMENTO"
"Quando o sofrimento te buscar, abraça-o. Ele é disciplinador da vida. Mas não o cries desnecessariamente, para não te fazeres carente.

Inserida por Fernandogimenes

Senhor.
Abre o meu coração para não duvidar de Ti.
Entra na minha vida e tira tudo que não Te agrada.!
Ensina-me a ser como Tu.....
Para estar e andar sempre na Tua presença.
Dá-me força para vencer as tentanções!!
Quero ter fé para suportar as dificuldades.
Renova-me em cada manhã e purifica o meu coração.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não estamos acostumados a ditar o egoísmo através do coração, mas sei que recebemos vibrações negativas das invejas postas no ar;
Não preciso da fraqueza dos covardes que não apreciam o amor demonstrado pelo o meu coração;
O sentido da vitória é só questão de coragem, humildade e determinação, pois o respeito é mesmo obrigação do ser humano em pro com a percepção;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp