O Homem que Nao se Contenta com pouco
Ele errou.
Ela não aceitou. Brigou, pisou e recusou.
Ela terminou.
Ele a procurou. Falou, brigou, implorou.
Ela não aceitou.
Ele continuou. Gritou, quebrou e se pintou
Ela se deitou.
Ele se agoniou. Andou, procurou e desmaiou.
Ela nem ligou.
Ele concordou. Brincou, cantou, amou
Ele se encontrou.
Ela chorou.
Não tenho tudo que quero.
Mas será que se tivesse tudo, eu usaria de boa forma?
Deus, não dá asas para cobra.
Tudo tem a sua hora.
Não dá para comparar a minha vida com a sua, somos diferentes. Viemos para coisas diferentes.
Tudo de bom suar meu pescoço no seu pois quem não gosta de mergulhar um bom gole de agua fresca em dias como esses
Sinto-me mal neste momento por não poder te dar um oi, um abraço, um carinho, e falar tudo que me vem direitamente da alma. Falar ME ESQUECE em pessoas que gostamos é fácil, e no momento não sentimos o peso da palavra que acabamos de pronunciar, difícil mesmo é quando esta pessoa leva as suas palavras a serio e decide te ESQUECER. É ai onde nós demos conta que certas palavras não dever-ião existir no dicionario de pessoas que gostam um do outro e umas dela é ME ESQUECE.
Vi uma silhueta
Não sei se desse planeta
Gritei, chamei
Fugiu
Me deixou de novo só
Entre as sombras
Por onde andei
Minhas impaciências fazem com que eu não entenda os sentimentos, esperando que eu viva uma vida com você;
Conto o meu tempo para ver o seu sorriso no que me faça falar mais de amor ao seu coração, sem confusão para amar só você;
Ás vezes, na vida precisamos tomar atitudes difíceis, porém necessárias para que não se forme um futuro incerto e de infelicidade...
Não tenha medo de mostrar o que sente, se expressar, pois a expressão é uma forma de evidenciar quem realmente somos.
Você não é e nunca será as roupas que cobrem teu corpo! Elas tem como obrigação a monótona ação de cobrir corpos, você tem duas ou até mais escolhas para fazer da sua vida algo mais que monotonia!
Se eu soubesse do amanhã, acredito que estaria a voar!
Mas como não posso prognosticar o amanhã por isso não paro de sonhar!
Hei-de de compreender o ciclo da vida, não é apenas viver e morrer!
Falta algo que se encaixe, algo que eu possa entender!
Onde é que se encaixa a felicidade!?
Ou é tudo uma abstracção do momento!?
Uma mera passagem do sentir da Alma!?
Mas eu Hei-de entender, acredito!
Mente dúbia no poder de deliberação! Sim em controvérsia com não! Avançar ou recuar...!? Morder ou beijar...!? Aceitar o frio das noites ou o querer do coração!? A dúvida nasce no olhar e o pensamento julga o coração, que mal consegue se defender, a razão perde para o querer
tentando encontrar alguém que se torne culpado!
o silêncio parece ser o responsável pelo momento, o medo invade, as ideias mergulham-se no devaneios, a boca não resiste e faz do som a vontade do coração mas o pensamento mesquinho foge, deixando tudo de lado...!
A insónia é uma amante cruel, tenho medo desse sono que não me deixa embriagado, meus olhos continuam sóbrios, tenho medo dessa ressonância mórbida! Mas não sei quem é mais cruel, ela ou o silencio que sinto, o vazio procura definir-se, apertando o coração, procuro compreender o motivo do silencio expressar-se sem razão, tornando-me distante e colocar-me nessa dúvida nocturna! É mortífera essa combinação (insónia + silêncio), tudo doí, porque o momento não se justifica, apenas cada um invade a sua maneira, deixando o corpo e a mente fraca, baralhada, continuo sem entender, porque dos dois surgirem assim tão de repente, se calhar até entendo, mas tinha que ser diferente, pelo menos...!
Tem certas coisas que a gente não engole. Exemplo disso é a carência. Não desce, se reproduz e explode na nossa cara.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
VÁ...!
És livre de partir...!
Só não se esqueça, que foi você quem quis ir!
Não te vou impedir...!
Não quero que fiques contra a tua vontade...!
Faça tua escolha, tome as tuas atitudes...!
Mas não te iludes...!
Pois continuarei a sentir o mesmo ar...!
Mas de forma de diferente,
Hei-de respirar...!
Só lamento que tenha sido assim...!
Só lamento que tenhas ido distante..!
só lamento por ter chegado ao fim...!
Apenas vá :'(...!
Aliás, não consigo entender a lógica de colar em curso superior. A prova é a oportunidade ímpar de saber se você está se preparando para ser um bom profissional ou não. Dizem que prova não mede conhecimento, e pode ser verdade em algum lugar, mas o que eu tenho certeza é que cola muito menos. Cola nos prova outra coisa. Sinceramente, fracassar nas notas é melhor do que conquistar algo que não faz parte do teu conhecimento, do teu crescimento acadêmico, do teu desempenho. Um fracasso com diploma superior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp