O Homem que Nao se Contenta com pouco
Ando com saudades das pessoas em seus bons momentos. A tempos que não encontro colo, não recebo elogios.
Elogiar é doar afeto. Ser elogiada é evolutivo.
Passe a elogiar mais, tem pessoas fieis ao teu lado.
Imagine que maravilha seria se você pudesse reescrever o dia de ontem, mas isto não é possível. Então escreva bem o dia de hoje, para não passar por isto amanhã."
Ser ateu significa que você tem que aceitar que, quando você morre, não há mais nada. Você tem que aproveitar bem o que você tem aqui e espalhar o máximo de influência que puder. Eu acredito que você só vive através da influência que espalha, quer isso queira dizer ter um filho ou fazer música
Concurso público é umas das poucas competições em que os adversários não são conhecidos!
Portanto, a única atitude coerente é dedicar-se ao máximo! Mas lembre-se que esse esforço máximo esbarra no limite do equilíbrio e do bom senso!
Você pode dizer ao contrário, mas quando vejo você, não precisa dizer, tá tudo lá. E tomara que meus olhos sejam límpidos assim como os seus...
Amigo não só anda ao lado, amigo te carrega nos braços quando preciso.
Amigo procura as palavras pra discordar e não te machucar, mas quando não acha as palavras, diz mesmo assim pra vc não se ferrar.
Amigo comemora, chora, empresta, doa, se enrola.
Amigo é selo, é entusiasmo, é ABRAÇO!
Uma aliança de ouro no dedo é apenas um simbolismo que muitos não respeitam porque tirá-la é fácil demais. O maior compromisso que possuímos é quando levamos a pessoa amada para dentro de nosso coração, fortalecendo assim o compromisso com ela, oferecendo o amor necessário para uma grande e eterna felicidade.
Por muitas vezes tive chances de construir um castelo,
Não fiz, por que era de areia.
Por muitas vezes tive chances de ter o que sonhava,
Acordei, por que era pesadelo.
Por muitas vezes tive chances de manipular resultados,
Não fiz, por que era ilusão.
Não é a conta bancária que te levará ao altar.
É o amor dos amigos, o amor da família, o amor do seu amor...
Tudo isso junto os levará ao altar!
A gente dança junto, cola um coração no outro.
Enfrenta bruxos. Irradia sonhos já adormecidos.
Não somos melhores que ninguém, se podemos amar você também pode.
Abra a lente das escolhas e deixe seu instinto escolher e ser escolhido.
Transborde!
Não adianta ir à igreja e não ter misericórdia;
Não adianta dar o dízimo e não ter amor;
Não adianta ser religioso e não praticar o bem;
No final do jogo (a vida), seremos julgados por aquilo que praticamos e não por aquilo que sempre pregamos.
Se for, não adianta chora, se espernear, se lamenta, “faça um favor” reze pra nunca mais e volta porque o que e verdadeiro não ser vai e nem ser volta fica na vida todo mais sim, dentro da nossa memoria!
''Apesar de não demonstrar eu te amo. E não é uma coisa fácil de esconder, tento de todas as formas te esquecer , tento não pensar mais em você, mas tudo o que vejo, as músicas que ouço faz lembrar você.Ultimamente está impossível levar a vida com sorriso no rosto,só de ouvir falar que você encontrou alguém menos complicada do que eu,sinto uma imensa vontade de desistir de tudo sabe?Parece que meu coração vai me sufocar com tanta dor, e ao mesmo tempo torço por sua felicidade, seja lá com quem for... ’’
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp