O Homem que Nao se Contenta com pouco
A terra é o único inferno que os cristãos experimentarão;
e é o único céu que os não cristãos experimentarão.
Imortalidade não é viver para sempre, não é como parece. Imortalidade é todos os outros morrerem. Ela pode conhecer alguém que não suportaria perder.
Queria poder descrever em palavras o quão ótimo é está com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever oque estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes. Você sabe, já não te escondo meus sentimentos, basta olhar nos meus olhos pra perceber o quanto sou feliz por ter você. Você despertou oque eu já não sentia mais.
Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? Você não faz ideia do que eu posso suportar. Do que eu suporto!
Não cortaremos os pulsos, ao contrário, costuraremos com linha dupla todas as feridas abertas.
Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
Se quiser saber quem controla você, é só observar quem você não pode criticar.
Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.
(P.S. Eu Te Amo)
Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você não tem graça.
Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.
