O Homem que Nao se Contenta com pouco
A Nobreza de um Homem não esta no troféu que ele ganha, mas nas Cicatrizes que ele carrega no corpo, o troféu é conseguência das dores superadas.
Sucesso não é você ter um carrão, mansão, títulos, sucesso, é você envelhecer e ser alguém admirável, querido, sábio, respeitado, com paz e alegria no viver.
Ser homem, não significa ter coragem pra dizer tudo o pensa; mas ter hombridade de manter tudo o que diz, em quaisquer circunstâncias.
Os pensamentos de origem na preocupação é como um vento soprando na mente vazia. O pensamento não é eficiente na saúde se tu pensares em planejar a morte? 25. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
A fé sim! Tem nela a liberalidade dos conflitos psicológicos! A resolução de problemas! É a simetria da fé com os seus pensamentos em Cristo o Ungido de Deus. [Nota de rodapé 1: Miquéias vi.8, 8. Ó ser humano! Ele já te revelou o que é bom; e o que Yahweh exige de ti senão apenas que pratiques a justiça, ames a misericórdia e a lealdade, e andes humildemente na companhia do teu Deus!
(Miquéias 6)
Não... o celular não vibrou
Nem o sol nasceu
O herói morreu
O poeta não se inspirou
A menina não sorriu
O ponteiro não andou
Não estamos em abril
Nem acredito no amor
Não? Não!
Eu nego a negação.
Homem do mar, pág. 58
Mulher inteligente nao aceita qualquer coisa.
Quando o cara pensa que ela ta na dele, ela já fez o trabalho melhor que o FBI e já sabe de tudo, ela só finge pq homem sem carater a gente não precisa esquentar a cabeça a gente ignora
Toque sempre no homem, nunca não família do homem porque no dia em que fizeres isso desperaras o mal que há no homem e não irás gostar.
Carlos Catalahari
De forró a gente entende,
Isso a gente não esconde, Homem dança com mulher, mulher dançando com Homem, a zabumba e a sanfona não precisa microfone, se Forró fosse alimento no Sertão não tinha fome!
A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.
O homem não sabe o que é o amor . . O amor do homem não é verdadeiro , não é sem por cento , não é por inteiro...
Com suas vãns palavras ,engana , trapaça e machuca , ferindo sem se importar ... Infelizmente o homem não sabe amar....
"Maldito é o homem que confia no homem" com suas vãns palavras só sabe enganar .
O único amor que eu conheço e posso confiar.... é o amor de JESUS que morreu numa CRUZ só por me amar .
Sou um homem com uma regra. Se as pessoas me deixam em paz, eu as deixo em paz. Se elas não me deixam em paz, eu não as deixo em paz.
Estou sempre apaixonada. Se não é por um homem, é por outra coisa. Eu sou apaixonada pela beleza. Sou apaixonada pelo céu que vejo fora da janela. Há tanta beleza no mundo.
