O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não choramingues por multidões todos têm a mesma oportunidade mesmo que os labores sejam diferentes basta pra ti fazer o tal de concernente.
COMO CONHECER A OUTRA PESSOA, SE NEM NÓS MESMOS NOS CONHECEMOS? ALIÁS, QUANDO NÃO USAMOS NOSSAS MÁSCARAS, SOMOS TAXADOS DE LOUCOS."sirpaultavares"
Não quero que se vá, porque aqui dentro existe um sentimento, não lhe é da conta saber se ele é grande ou não, só lhe interessa saber que ele existe. Não quero que se vá, pois tu faz dos meus dias um jardim de flores daqueles bem coloridos e variados. Quando lhe vejo, um sorriso se abre junto com minha alma e coração. Não quero que se vá, porque você me faz feliz, mas, se for para te deixar feliz, quero que se vá junto com o vento de seus sonhos, com a maresia de seu sorriso, com a intensidade de meu amor. Quero que se vá para ser feliz aonde quer que passe, não irei pedir-lhe para escolher entre eu e seu sorriso, pois quem a de ser eu para te privar de vossa felicidade? Vá, voe, porque em você vejo o amor e em mim a paz de te ver feliz.
Quero o bem em nossos vácuos não solidificando falsos estados por ser passageiros em liberação de fardos.
Ainda é bem que dependa de você, é isso, não à submissão, já é sua necessidade de igualitária união.
Sem experiência não se deve escrever, pra não criar àquilo que não se serve, a não ser que sejas pelos sonhos in-você, em sua criatividade de florescer dos quê pode ria ser.
Atos humanos não interessam e vossa bondade já serviu até pra currupção por essas e pondo outrar pra solidificar tua proteção vestídica.
