O Homem pode Desumanizar se
UM HOMEM PODE PERDER MUITAS COISAS: SUA PERSONALIDADE, SEUS DIREITOS E SUAS VISÕES. MAS NUNCA PERDE O CORAÇÃO E O AMOR.
“Uma das fraquezas de um Homem, é imaginar que pode conseguir, porém, não esforça para agir”.
Alexandre Pereira
Uma lágrima que sai dos olhos de um homem com muito amor pode trazer muitas alegrias, assim como pode fazer milagres.
...o homem...
...na adolecencia, olha tudo que pode comer...e come
...ja adulto, alha tudo que podia ter comido...mas não come.
...na velhice, olha tudo que quer comer...e agora não pode.
Tudo que a mente do homem pode conceber, pode ser alcançado, assim penso e vivo que a lei da vida é a atraçao...
" Na verdade os caminhos tracados pelo homem na intencao de uma vida totalmente realizada, podem ser varios e pautados em diversos valores."
Pontuação da vida
Ninguém há de negar
Só o homem de sua vida pode cuidar
E só ele também há de pontuar
Botar uma vígula onde tem de colocar
Pontuar da maneira que quiser
Mas cuidado
Uma vígula mal colocada
E tudo desaba
Nínguem que alcançar
O ponto fatal
O ponto final
Mas não tem como evitar
Todos vamos chgar lá
Por entre pontos, vírgulas
Exclamações e interrogações
Vou vivendo minha vida
Até que ela chegue
A pontuação que determina o fim de tudo
O ponto final.
Um grande homem pode ser feliz por saber que o motivo de sua tristeza é a felicidade de outra pessoa.
Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
