O Homem pode Desumanizar se

Cerca de 108716 frases e pensamentos: O Homem pode Desumanizar se

Alá ela ganhando de walkover! Disputo um campeonato de Nerf ... mas não disputo um Homem!

Inserida por camilagodoy

Maldito o Homem que instituiu o casamento. Deveríamos ser ainda donos de nossa própria vida... Estou enclausurado!

Inserida por MarcFerrer

Se na cabeça de um homem perdura a idéia de se sobrepor, magoando uma mulher a fazendo entender que está sendo rejeitada, e subestimá-la em sua incrível sabedoria... Engana-se: Mulher necessita de atenção e carinho, caso contrário melhor buscar outro rumo, é dar murro em ponta de faca...

Inserida por erwelley

Deus não é invenção do homem como pensam alguns intelectuais, ao contrário, o homem é invenção de Deus e projeto feito por suas mãos... Deus é Deus, a despeito da incredulidade humana!

Inserida por neidomingues

A maior estupidez do homem é acreditar que a melhor solução para os problemas é abandoná-los.

Inserida por hosanaamaro

Homem bonito e solteiro, das três uma: gay / não quer compromisso sério / é muito exigente. Rsrs. Ainda há uma quarta opção (rara, mas há): esperando em Deus.

Inserida por hosanaamaro

Deus só faz o impossível, o possível ele permite que o homem o faça !

Inserida por mr1404

Todo homem mais que um direito, tem o dever de defender e fazer tudo que for possivel para proterger e salvar sua família.

Inserida por zewilson51

Quem melhor para entregar o fogo ao homem, que um lagarto-querosene

Inserida por geandro21

A sensibilidade do Homem , está acoplada no equilíbrio entre o corpo e a alma.

Inserida por GVM

Eu olho e vejo
sou outro homem
sou muitos homens.
Eu olho e vejo
e sou eu mesmo.

Inserida por ribeirosilva

A herança do homem mau doerá mais do que as suas maldades...

Inserida por mauromesquita

VI Então veio Mané Leonço

Homem de grande poder

Munido de terrível jagunço

Desmandando a seu bel-prazer!

Inserida por pretobom

Não é o homem que mata; mas as drogas,as armas e o orgulho seguido da ganância!

Inserida por newmarlon

Deus criou o homem e o pôs na terra, o homem criou a máquina, e esta, a destruição.

Inserida por joseguimaraes

O homem que tem medo de ficar doente paga seguro de vida, mas descobre, quando fica doente, que o seguro paga médicos e advogados, para negar-lhe o pagamento do beneficio.

Inserida por joseguimaraes

Nenhum homem (sendo todos falhos) me serve de exemplo. A gente não vê ninguém por dentro pra saber se é compatível com o que está fora.

Inserida por Dayannye

Por trás de todo coração meigo,existe um homem sofredor.

Inserida por RainMaker007

Paciência é uma virtude do homem, pois são poucos aqueles que à tem. Esse pouco que tem essa virtude, são pessoas que é quase certeza de que dê certo na vida, mesmo passando por trancos e barrancos essas pessoas conseguem superar tudo isso, muitas vezes quem tem essa virtude também consegue liderar. Se vc tem essa virtude pratique-a sempre, pois ela pode te levar longe.

Inserida por GabrielFuly1995

Adoro homem cavalheiro que sabe como tratar uma mulher como se deve e em nada me apetece os pangarés.

Inserida por S70R

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp