O Homem pode Desumanizar se

Cerca de 108553 frases e pensamentos: O Homem pode Desumanizar se

No geral, todo homem é cafajeste. Uns sabem usar isso a seu favor. Outros, para atormentar alguém. E não se enganem, cafajeste não é o cara que se acha o gostoso e sai pegando geral e dizendo para os amigos que fez isso e aquilo. Isso é coisa de moleque, de canalha. Cafajeste é aquele que sabe chegar sem hora marcada, que sabe que todo encontro pode ser transformar em muitos outros, sem precisar que ninguém fique sabendo. É aquele cara que chega com aquele carinho calmo que vem derrubando a porta. O homem tem que ser essa surpresa, esse mistério, essa incógnita. Ser o cara certo pra todas horas. Do amiguinho ao amante. E não pode encher o saco, ficar cismando atoa, insistindo em discutir o passado da mulher. E homem, principalmente o que sabe usar seu lado cafajeste, pouco se interessa por essas coisas. Ele quer vê-la feliz, satisfeita. Porquê se tem uma coisa que eu acho lindo é uma mulher que não reclama do que está faltando e sim se debruça sobre o que ela sabe que tem. Cafajeste tem disso. Sente prazer em ver uma mulher satisfeita em todos os sentidos. E outra, cafajeste que se preza, não pergunta nada, ele percebe o que ela quer só pelo olhar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

''A benevolência do homem está em seu coração brando para com todos.''

Inserida por Lucas36

''Se Deus é amor porque existe tanta dor?
Porque o homem é tão cruel que foi capaz de ferir o amor.''

Inserida por Lucas36

Feliz é o homem que com pouco vive bem.

Inserida por FellipeCardoso7

Um dia por não entende-la, o homem cansou da mesmice da eternidade e pediu ao Senhor a emoção do tempo!Querendo que seus filhos evoluissem, o Senhor lançou-os na região do tempo- espaço e aqui ele ficará até que seus olhos se abram e eles entendam as magnificências do que é eterno!

Inserida por odairflores

''É incrível o homem preferir a guerra do que a paz.''

Inserida por Lucas36

''O amor verdadeiro é a união carnal e espiritual do homem e da mulher, tornando-se apenas um.''

Inserida por Lucas36

''Não a nada mais constrangedor quando o homem perde a confiança em si mesmo.''

Inserida por Lucas36

Davi não era guerreiro , era apascentador , não tinha estatura de homem forte , não tinha armas humanas de defesa , não sabia entrar em uma guerra , só sabia cuidar de ovelhas , não era o mais precioso da família , mas foi escolhido por Deus para vencer o gigante , foi sábio para lutar , foi corajoso para enfrentar o que fazia o povo temer ... Forte não é aquele que em sua aparência se mostra , mas sim aquele que em sua sabedoria age. É assim que vencemos os gigantes, sem barulhos , sem vanglórias . Deus capacita quem ele escolhe.... e honra também. Não precisa temer o que vem contra você ... Tem coisa grande de Deus vindo pra mim e pra ti...

Inserida por Ceciliasfalsin

Quando o homem abandona totalmente a possibilidade de compreender a si mesmo para compreender o mundo ao seu redor se torna refém permanente da solidão.

Inserida por JackOlvTopSecret

Somos indecifráveis aos olhos do homem, nenhuma avaliação é válida por não entendermos nem mesmo os nossos próprios instintos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O homem que dorme demais perde uma infância e juventude para uma velhice cansada por não ter visto e vivido o melhor da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O Homem aprende ao longo da sua caminhada que vive ou vegeta em um mundo que vive em constante transformação.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Homem que é Homem não pega mulher
Homem que é Homem conquista a mulher.

Inserida por Jhonatafla

Ainda que se mostre verdadeiro é milimetricamente confundido e confundível.
Notas de um homem...

Inserida por ltospsi

''Como o homem tenta dominar o próprio homem sendo que não é capaz de dominar nem mesmo seus próprios desejos e anseios?''

Inserida por Lucas36

''O homem foi capaz de encontrar o caminho para a lua, mas até hoje não foi capaz de encontrar o caminho da felicidade.''

Inserida por Lucas36

''O homem alcançou o universo mas não almejou o dom de ser feliz.''

Inserida por Lucas36

A condição de ser humano torna o homem suscetível ao medo, porém pessoas pretensiosas elevam este sentimento ao grau da covardia, assim não vale.

Inserida por JackOlvTopSecret

Existem favores que levam o homem a contrair uma divida impagável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp